1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Fome

História O que nós somos? - Fome


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Minha primeira fic
Se alguém ler espero que goste v:
Flws

Capítulo 1 - Fome


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Fome

O dia seguia normal na sala onde todos ensaiavam a coreografia do novo seu novo MV, repetiam os passos, aprendiam outros, eu já tinha visto tantas vezes cada um deles fazendo aquilo que se não fosse minha timidez eu mostaria meus dons na dança, a única coisa que me distraía era o relógio marcando o passar do tempo enquanto eu esperava ansiosa pelo fim do ensaio dos meninos. 

Não é que eu não goste da companhia deles, eu convivo e cuido deles desde antes de debutarem e a Hyuna de agora com 19 anos de existência só estava com fome de mais pra conseguir pensar em outra coisa além do lanche na minha bolsa ou no restaurante na esquina e parecia que eu não era a única na sala me sentindo assim...

-AAAAAAAAAHHHH QUE FOME MEU DEUS!- Hoseok se lamentou e todos na sala riram surpresos com o desespero de seu hyung.

Assim que terminaram os ensaios ele veio andando na minha direção, ou melhor, se arrastando, ele se dedicava bastante nos ensaios assim como os outros que acabaram se sentando no chão pra recuperar um pouco de energia.

-Sabe, eu tô com tanta fome que poderia comer você- Hoseok sorriu levemente e eu apenas desviei o olhar rindo dessa frase tão sugestiva. 

-Isso seria canibalismo- Yoongi disse enquanto se aproximava de nós apoiando seu rosto no meu ombro afastando Hoseok.

-E também seria praticamente incesto - Taehyung completou enquanto devorava seu jantar e disse ainda com a comida na boca sorrindo- A menina é praticamente nossa irmã. 

-Não fala quando ainda está com com comida na boca- Jin, o mais velho, repreendeu Tae, o que seria válido se ele não estivesse fazendo o mesmo.

Jungkook foi buscar Hoseok para voltar a rodinha formada para terminar de jantar. Mesmo sendo o maknae dos 7 membros do BTS ele parecia ter mais juízo,  exceto quando estava com Jimin ou com o Tae.

Hoseok foi com os outros meninos jantar e conversar alguma sobre a coreografia e quando olhei para Yoongi ele já estava praticamente cochilando no meu ombro. Sabe quando o bixinho de estimação dorme no colo e então você simplesmente fica com pena de se levantar e acordar ele? Foi mais ou menos assim que eu me senti... Fiz um gesto para Namjoon e fomos enfim para o dormitório.

 O caminho até lá foi tranquilo até um certo trecho, parecia que o meu Suga só encontrava aconchego no meu colo. 

Mas quem sou eu pra reclamar...- Pensei enquanto acariciava seus fios pretos e o garoto sorria de leve mostrando sua aprovação. 

-Nem parece o Yoongi, acho que se fosse eu ou algum dos hyungs provavelmente estaríamos sendo xingados - Jimin disse enquanto tirava uma foto e os outros se seguravam para não rir da cena. 

Provavelmente eles teriam conseguido uma bela foto do Yoongi, mas infelizmente ele tinha esquecido de desligar o flash da câmera de seu celular :') e a vítima acabou acordando despachando uma série de insultos aos outros, ficando vermelho não sei se era de vergonha ou raiva, mas ele não deixava de ser fofo de qualquer maneira.

Eu só consegui jantar depois que cada um deles foi para seu quarto.(feels jpg.) Cada mordida parecia preencher esse vazio que eu chamava de barriga. Mas parecia que eu não era a única pessoa com fome naquela hora...







Notas Finais


Obg por ler :v
Vou tentar explorar melhor o meu lado amorzinho nessa fic <3
Acho q vai ser um dia sim e um dia não.
Flws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...