1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Ciúmes

História O que nós somos? - Ciúmes


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Espero que gostem <3
Boua leitura e até amanhã

Capítulo 10 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Ciúmes

Suga ON

-Eeii, hyuna, dá pra você prestar  atenção?.-Tentei puxá-la pra perto mas sem sucesso. -Aconteceu alguma coisa?

- Ahn, o quê? - Ela respondeu enquanto voltava a olhar pra mim.

-Por você tava encarando o Hoseok?- Perguntei enquanto a abraçava. 

- Eu não tô encarando ninguém, por quê? Ficou com ciúmes?- Ela arqueou uma das sombrancelhas e me deu um selinho logo em seguida.

- Fiquei mesmo.- Respondi enquanto tentava fazer uma expressão de cara mal o que fez ela rir de mim.

Como ela conseguia ser tão bonita com uma camisa branca e um short, eu podia ficar deitado com ela no sofá o inteiro, e iria se ela ao menos prestasse atenção em mim ao invés de ficar fuziliando o hyung com os olhos, não era carência, era ciúmes :v por isso não neguei quando ela perguntou mesmo que brincando. 

- Você é fofo quando demonstra o que está sentindo.- Ela sorriu enquanto passava seus dedos pelo meu cabelo bagunçado. 

- Desculpa atrapalhar o casal, mas tá na hora de se levantar e arrumar esse chiqueiro. - Jin nos interrompeu entregando uma lista de coisas que famtavam na casa e que deveríamos dar um jeito de comprar. 

- Eu não vou sair hoje.- A Hyuna respondeu escondendo seu rosto no meu peito.

- Nem eu.- Todos os outros que estavam na sala responderam sempre que Jin se aproximava pra pedir esse favor.

- Aaaaahh, foda-se então todo mundo que se exploda. - Jin foi para seu quarro acomoanhado de Namjoon que tentava acalmá-lo. Não demorou muito pra eles voltarem e começarem a dividir as tarefas da casa entre nós 8.

Hyuna ON

Na primeira oportunidade de conversar com o Hoseok eu o chamei, eu não sou muito boa em disfarçar que estou pensando em outra coisa e como até o Suga já tinha percebido achei melhor resolver logo aquele "problema".

Nós dois ficamos responsáveis por lavar a louça do jantar, e como sempre o Suga só disse um boa noite e foi para seu quarto, eu e aquele lindo cavalo acabamos ficando à sós na cozinha.

Ele estava me tratando de um jeito melhor que o normal, não que o Hoseok me tratasse de um jeito ruim antes mas, ele sorria toda vez que nossos olhares se encontravam e acabava deixando algumas louças escorregarem de suas mãos. 

- Tem alguma coisa no meu rosto?:v- Perguntei enquanto limpava a mesa da sala de janta.

-Não, mas se quiser pode ter eu v:

"Que indireta mais direta"

- Passo.- Estava começando a sentir meu rosto esquentando.

- Se precisar...- Ele piscou pra mim. Aaahhh como ele conseguia ser tão atraente mesmo lavando louça? 

- Você estava mesmo falando sério quando disse que gostava de mim?- Perguntei antes que acabasse cedendo às indiretas do garoto.

-O quê?! Quando foi que eu disse isso????- Ele me olhou um pouco assustado e acabou deixando um copo cair no chão. 

- Ontem, de madrugada. - Respondi enquanto procurava a vassoura pra limpar os cacos antes que alguém se machucasse. 

- Aaaaahhh, sim, eu tava falando sério, me desculpe eu sei que não deveria ter admitido isso, você e o hyung parecem felizes juntos... - Ele respondeu passando as mãos no cabelo com uma expressão triste. 

Não consegui responder, eu simplesmente travei e torci pra que ele estivesse apenas brincando mesmo com ele admitindo o contrário.   
                          "Fodeo"

- Acho que agora não adianta mais mesmo... Só gostaria de ter te contado isso antes de vocês ficarem juntos.- Ele sorriu pra mim tentando amenizar aquela situação. 

-Você é um cara legal, qualquer garota já se sentiria sortuda só de te ter como amigo.- Tentei consolá-lo passando uma das mãos em seu cabelo.

- Eu sei, eu sou o J-Hope.- Ele respondeu se sentando no chão da parte da cozinha que estava sem os cacos do copo.

- E também é muito humilde.-Disse num tom irônico me sentando ao seu lado. 

Era bom ver ele rindo novamente, acho que diferente do que demonstrava, ele é bem maduro em relação aos sentimentos dos outros, principalmente de seus amigos. Graças à G-Dragon tudo ficou resolvido entre nós dois e eu poderia passar o resto da noite com o Suga, assim que saí da cozinha fui direto para o quarto dele e por incrível que pareça ele ainda estava acordado mexendo no celular.

-Oppa, você ainda tá acordado?Comassim até esqueci como proceder nessa situação :v

-Tava te esperando, mas se quiser que eu durma tudo bem.- Ele se cobriu deixando apenas os olhos fora do edredom.

- Oppa, você não pode dormir ainda.- Me deitei do seu lado e comecei a beijar seu pescoço mordendo de leve.

- Por quê? - Ele sussurou no meu ouvido enquanto me puxava para cima pela cintura.

- Porque ainda quero aproveitar a noite contigo.- Senti ele começando a levantar minha camisa lentamente, suas mãos frias faziam me arrepiar a cada toque gentil do garoto que estava em baixo de mim segurando o riso.

 Era uma situação um pouco contrangedora já que seria a primeira vez que faríamos isso ainda conscientes do que estava acontecendo, não seriam apenas duas pessoas bêbadas e desajeitadas que acabariam nem se lembrando direito do que aconteceu no dia seguinte.

Foi engraçado ver o nervosismo do Suga que tentava dominar a situação ao mesmo tempo em que perguntava se estava fazendo algo que eu não estava gostando ou como deveria se movimentar para não acabar me machucando. É foi uma noite bem divertida para nós dois mas a classificação dessa fic não me permite dar mais detalhes então usem a imaginação, acho que eu já estava me acostumando a ter sua companhia durante a maioria das noite.

Os hyungs já sabiam do nosso relacionamento,  a empresa suspeitava e minha família em Busan provavelmente nem se lembrava que tinham uma filha por isso não fazia tanta questão de avisá-los ou até mesmo visitá-los acho que ficaria tudo bem contanto que ficássemos juntos, o que se mostraria cada vez mais difícil depois desses dias. 


          

Notas Finais


Obrigada a quem dedicou alguns minutos de seu dia pra ler até aqui v:
Comentar faz bem pro corassau <3
Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...