1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Vamos sair?

História O que nós somos? - Vamos sair?


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Vou começar a colocar os capítulos mais cedo pq né fuca dificil ir dormir 5 horas da manhã v:
Boa leitura.
8

Capítulo 11 - Vamos sair?


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Vamos sair?

Eu e o Hoseok nos aproximamos bastante depois daquela conversa, axho que durante aqueles 3 anos nós nunca nos falamos tanto e isso acabava deixando o Suga com ciúmes, algumas vezes era engraçado verum tentando irritar o outro sempre que podiam, sinceramente eles não pareciam ser mais velhos do que eu, acho que a idade mental deles era a de uma criança de 8 anos que briga por não querer dividir seu brinquedo.
- Yoongi hyung,  Hoseok hyung se vocês não pararem de ficar brigando pela Hyuna vou acabar espancando os dois.- Kookie repreendeu os dois enquanto se preparavam para começar uma apresentação.

- Kookie você não conseguiria me bater nem se eu roubasse seu toddynho.- Hoseok comentou desafiando o maknae.
Senti o Suga me puxando pelo pulso enquanto me levava para fora da sala onde todos estavam reunidos.
- Quer assistir eles brigando com pipoca ou sem pipoca? Ainda temos 15 minutos.- Ele perguntou enquanto apontava pra mesa cheia de comida que a produção tinha deixado para o grupo e beijava meu rosto. 

- Sério que vocês vão começar a se pegar aí mesmo?- Tae colocou a cabeça pro lado de fora da porta nos observando e o restante dos hyungs fizeram o mesmo um por um.

-Se vocês deixassem... -Respondi abraçando o Suga.

- Que safrada você hein Hyuna .- Jimin olhou para mim e para o Suga com um sorriso estranho no rosto. 

- Só viemos pegar um pouco de comida.- O Suga tentou fazer eles voltarem para a sala onde estavam antes, mas sem sucesso ( aqueles braços magrelos não teriam força pra empurrar os 6 :v). 

Jin e Namjoon foram os primeiros a conseguir sair do cômodo e se aproximaram de mim começando a fazer umas perguntas estranhas.

- Vocês estão fazendo tudo certo né?- Namjoon perguntou enquanto ajeitava seu cabelo.

- Como assim? - Olhei pra ele confusa tentando me lembrar se tinha deixado alguma coisa em casa. 

- Sabe, eeeerr tipo, faz um dias que escutamos alguns gemidos vindo do quarto.- Jin finalmente esclareceu sobre o que se tratava a pergunta do Namjoon. 

Não consegui segurar todo refrigerante que tinha acabado de colocar na bocar acabei me afogando e cuspindo um pouco no chão.
                          "WTF?"

-Tava tão alto assim?- Respondi rindo sentindo meu rosto ficando cada vez mais quente.

- Parecia que eu estava no quarto com vocês :v - Tae respondeu sorrindo meio envergonhado. 

- Fizemos tudo certo sim, não precisa se preocupar com isso hyung.-Suga finalmente conseguiu dizer alguma coisa depois de conseguir se recuperar da sua crise de riso.

- Não vou criar filho de ninguém. - Jin fez um gesto positivo para o Suga que naquela hora puxava para seu colo.

- Não cara, que absurdo, para com essas coisas :v .- Respondi enquanto cobria o rosto com as mãos.

- Quer sair depois do show? - As mãos do garoto atrás de mim me puxavam gentilmente. - Já faz um tempo desde que todos saímos juntos.

- Se vocês ainda tiverem energia mais tarde, por que não? - Respondi me levantando, não podia deixar algum estranho nos ver desse jeito acho que fiquei um pouco paranóica depois do incidente do estacionamento com aquelas garotas, mas já que eu poderia sair com os garotos novamente então queria aproveitar um pouco daquela liberdade limitada que a empresa havia me dado. 

Acho que vocês já devem imaginar que eu não sou muito bem aquele tipo de pessoa que tá sempre saindo de casa, eu acho que organizar a agenda dos meninos ocupa a maior parte do meu tempo, e como não me sinto à vontade em lugares com muitas pessoas eu acabava ficando em casa com eles nas minhas folgas que também eram tão curtas quanto minha paciência com bêbados desconhecidos e suados.

Mas como todos estavam animados em sair juntos eu vi que não conseguiria voltar atrás na minha decisão, até porque eu já sabia que eles iriam usar suas armas mais fortes pra me convencer à ir com eles, essas armas no caso seriam Jeon Jungkook e Min Yoongi fazendo aegyo ao mesmo tempo (quem conseguiria dizer não à esses dois juntos?).

Depois da apresentação todos trocaram de roupa e saímos por uma passagem que levava direto ao nosso carro, dessa vez eu teria que dirigir já que o motorista tinha adoecido, o Tae disse para irmos à um clube chamado Eden parece que um dos amigos dele tinha recomendado e como eu não conhecia muitos lugares legais pra ir com eles apenas aceitei.

Assim que entramos me assustei com o tamanho de tudo naquele lugar, principalmente com o preço de cada bebida, acho que a opção mais barata deveria custar mais ou menos o mesmo preço de um rim no mercado negro.

Mal tínhamos chegado e os garotos já estavam misturando todas as bebidas possíveis, eu como sou responsável e queria que todo mundo voltasse inteiro para o dormitório, fiquei só no refrigerante mesmo, além disso eu também queria evitar que eu fizesse alguma besteira. Eu segui firme por tipo, meia hora no máximo :v, depois disso me rendi aos encantos daquela maravilhosa vodka que parecia uma injeção de coragem em mim, coragem que eu precisava se quisesse acompanhar os passos dos garotos que disseram que seriam discretos mas naquela hora já estavam dançando em uma rodinha no centro da pista.

É, parece que a noite será bem divertida...


          

Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentar faz bem pro corassau.
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...