1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Num entendi

História O que nós somos? - Num entendi


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Por causa de problemas na Internet, escola e vida o capítulo tá saindo mais tarde v:
Boa leitura <3

Capítulo 12 - Num entendi


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Num entendi

"O QUE TA CONTECENO COMIGO EM NOME DE G-DRAGON???"

Eu já estava tão loka quantos os garotos, dançando bombaya como se realmente soubesse ser sensual, coisa que não acho que sou :v , eu sou atrapalhada de mais pra conseguir fazer qualquer coisa de um jeito sexy, imagina uma batata, pois então, eu sou essa batata. Mas naquela altura como todo bom ser humano que não sabe ser seduzente, eu apenas comecei a pular como se bixo no chão, infelizmentivesse algumte era só a minha dignidade mesmo :v.

O Suga até tentava acompanhar meus passos, mas o medo de que eu acabasse pisando nos seus pés foi um pouco maior então ele saiu para o bar  únicos que tiveram coragem de "dançar" comigo foram o Hoseok, que já estava acostumado com danças estranhas ( é o que acontece quando se passa tempo de mais com o Tae), e o próprio Tae, no momento em que eles ficaram do meu lado senti um alívio correndo em todo meu corpo."Pelo menos eu não vou mais passar vergonha".

Acho que quem, ou melhor, o que não gostou muito dos meus passos foi o salto que eu estava usando, nem era tão alto, mas acabou quebrando quando começou a tocar Fantastic Baby, tirei o salto e continue dançando mesmo porque I WANNA DANCE DAN DAN DAN DANCE :v.

Assim que acabou a música eu sai da pista com os saltos em uma das mãos e meu copo na outra "Agora eu sou mais uma bêbada suada" pensei comigo mesma e comecei a rir do meu estado, o importante foi que depois de um tempo eu finalmente consegui me divertir como qualquer garota da minha idade.

Mas a diversão tinha sido tanta que acabei me esquecendo completamente do Suga, sim, eu sou uma óóóótima namoradinha. 

Fiquei esperando ele aparecer por um tempo no bar, mas nem sinal de vida daquele garoto, então, apesar de toda a minha falta de coordenação por causa das bebidas eu fui procurá-lo. Sem querer fazer piadinha, mas acho que vocês já devem imaginar que seria bem difícil achar ele, as pessoas já eram parecidas pra mim sóbria imagina pra mim sobre efeito de vodka por causa disso acho que encontrei uns 3 "Sugas" no caminho :v. 

Até aí tudo bem, achei o Jin e o Namjoon num canto do clube agindo de um jeito beeeeem suspeito um com o outro, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "É, Namjin é real".

- Vocês viram o Yoongi????- Perguntei gritando mas acabei sendo ignorada :').

- Ele acabou de voltar do banheiro.- Jungkook respondeu bem atrás de mim.

- Que porra! Não me assusta se não esse salto vai parar nesse seu lindo rostinho- Respondi depois de dar um tapinha na bochecha do garoto.

- Quer ajuda pra achar ele?- Jimin chegou logo depois já ofereceu ajuda.

- Tá tudo bem, eu me viro sozinha.- Respondi enquanto deixava meu copo com ele. 

Aquele lugar parecia um formigueiro, sério, como eu ia conseguir achar ele se mal conseguia andar naquele lugar ? Respirei fundo e quando olhei ao redor consegui encontrá-lo apoiado em uma parede quase caindo no chão de tão bêbado. Ele resmungava palavrões na mesma frequência que respirava, mas eu não podia simplesmemte deixar ele lá jogado, eu me sentir com o dever de tirá-lo daquele lugar e trazê-lo em segurança para casa, meu coração apertava só de imaginar algo ruim acontecendo com os hyungs e principalmente com ele.

A sua respiração pesada no meu pescoço, seu corpo quente me abraçando por trás enquanto andávamos, o jeito com que suas bochechas ficaram rosadas por causa das bebidas, tudo aquilo mexia com os meu neurônios e causava sensações ótimas por todo meu corpo.

- Eu sei que não é o melhor momento pra falar isso, mas acredite nesse bêbado que vós fala, ok?- Ele sussurou no meu ouvido e me virou para siogo em seguida.

- Ok. - Respondi abraçando ele fortemente. 

- Te amo. - Ele sorriu, me puxou e beijou me virando de volta logo em seguida.

Aaaaaaaah agora entendi o porquê de ele ter dito que aquele não era o melhor momento para dizer aquilo, eu até concordo com ele,  parece que falar uma coisa importante quando se está daquele jeito tira um pouco da credibilidade das palavras :v, mas a reação dele logo em seguida me fez perceber que ele estava mesmo sendo sincero, o jeito que ele me abraçou forte, sua respiração ficando cada vez pesada, a temperatura do seu corpo subindo me convenceram de que ele estava falando sério. 

Assim que consegui arrastá-lo para longe daquele mar de gente estranha ( não que eu também não seja estranha) decidi que não iria falar como me sintia para ele, pelo menos não naquele momento já que eu tenho mania de querer fazer a primeira vez de qualquer coisa que eu julgar importante ser memorável, e não daria pra isso acontecer já que ele não lembraria de nada no dia seguinte, naquele momento o Suga já estava cedendo ao sono e à todo o álcool no seu lindo corpinho v:

O estado dos outros garotos não deveria ser muito diferente daquele que estava pendurado em mim pelos  ombros, então assim que consegui reunir todos ( o que foi 6 vezes mais difícil), liguei para o motorista ir nos buscar praticamente implorando. 

Ele aceitou se êxitar já que isso poderia render merda tanto pra mim quanto pra ele. Apesar de interromper meus bejo com o crush ele até que era uma pessoa legal, certo?  ERRADO, na primeira oportunidade que ele teve aquele filho da puta me entregou mas como vocês conhecem minha honestidade e sinceridade nesses momentos ruins, apenas neguei, neguei e neguei de novo. Até hoje ainda num entendi o porquê dele ser tão cuzão. 



          

Notas Finais


Espero que tenham gostado
O ministério da saúde adverte que comentar deixa todo mundo feliz :v
Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...