1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Cerejeiras

História O que nós somos? - Cerejeiras


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


E ae? To falecendo com o vestibular chegando mas não vai faltar capítulo :v, por enquanto...
Espera que gostem
Boa leitura

Capítulo 13 - Cerejeiras


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Cerejeiras

Suga / ON

Acordei com uma dor de cabeça horrível, não conseguia me lembrar como tinha ido parar na minha cama, tipo quando se é criança e a gente dorme num lugar e acaba acordando em outro. Dessa vez eu não acordei com a Hyuna do meu lado, confesso que bateu um pouco de carência quando percebi que ela tinha apenas deixado um bilhete do lado da cama.

" Bom dia oppa, espero que você acorde logo porque não vou lavar toda a louça do café da manhã sozinha ♡"

Tudo bem que eu já conheço ela o suficiente pra conhecer sua falta de romantismo, mas não dava pra ela ter escrito algo mais fofo? :v. Depois de tomar um banho demorado e colocar uma camisa branca larga e uma bermuda preta fui até a cozinha e lá estava ela, a abracei  fortemente enquanto ela arrumava seu cabelo em um coque mal feito.

Graças à G-Dragon hoje não  teríamos compromissos marcados, mesmo eu tendo uma certa preguiça pra sair de casa já que tudo o que precisava pra sobreviver eu tinha lá,  dessa vez eu queria sair com ela de novo, ainda tinham muitos lugares legais em Seul que eu gostaria que ela conhecesse, e seria o melhor momento pra dizer algo muito importante. 

-Bom dia, oppa.- Ela disse sorrindo segurando minhas mãos. 

Não consegui evitar de corar, aaaaaah às vezes eu acho que pareço uma meninha perto dela e que deveria ser um pouco mais másculo,  mas acabo sempre me perdendo quando o olhar dela se encontra com o meu mesmo que sem querer.

- Bom dia unnie - Respondi beijando sua bochecha.

- SHIPPO. - Tae brotou na mesa da cozinha, na verdade eu acho que ele sempre esteve lá e que eu apenas ignorei sua presença quando vi a Hyuna.

Não demorou muito pros outros hyungs também aparecerem,  Jin e Namjoon estavam agindo de um jeito meio estranho um com o outro, pareciam estar se evitando então provavelmente aconteceu alguma coisa entre os dois na noite passada. Kookie e o Hobi não pareciam estarem realmente acordados, ele estavam de um jeito entre o coma profundo e o acordado como um viciado em energético. Os uúnicos que pareciam estar normais eram o Jimin que assistia TV na sala e a Hyuna que servia o café da manhã de todos. 

- Pessoal,  infelizmente eu acabei quebrando o chuveiro de um dos banheiros então agora vamos precisar dividir quanto tempo cada um vai poder passar no banheiro, ok? - Namjoon vulgo  rei da destruição admitiu depois de voltar do seu quarto todo ensopado.

- Eu tenho uma ideia melhor. - Tae se levantou com um sorriso um pouco esquisito no rosto.

- Qual, alien? - Perguntei já suspeitando de qual seria sua resposta. 

- Vamos tomar banho todos juntos.- Ele respondeu se sentando novamente.

- Já é a terceira vez que você sugere isso, e a resposta continua sendo não.- Hobi respondeu e deu um leve tapa no hyung pervertido. 

- Isso ai me incluiria? - A Hyuna perguntou enquanto analisava todos inclusive à mim.

- Sim, seria uma ótima experiência em família :v- Tae respondeu rindo enquanto se desviava dos tapas do Hobi.

- Aaaaah, então melhor não mesmo, só tem uma pessoa que pode me ver sem roupas. - Ela me encarou mordendo os lábios, era engraçado vê-la tentando ser sexy.

"Essa garota tá muito ozada" sorri um pouco envergonhado retribuindo os olhares da garota em pé do meu lado.

Abracei ela novamente puxando até meu colo, pode parecer pouca coisa pra alguns mas os hyungs nos encararam tipo " gente o kookie ainda é um bebê, ele não pode ver esse tipo de coisa".

Depois que todos terminaram e ficaram descansando na sala já que a maioria estava morrendo de ressaca ( inclusive eu ) convidei a Hyuna pra sair prometendo que teríamos mais cuidado dessa vez e claro fazendo um aegyo só pra garantir que ela aceitasse.

- E onde vamos ir?- Ela perguntou enquanto separava alguma roupa para o encontro. 

- Vai ser ao ar livre.- Respondi enquanto trancava a porta do quarto pra que ninguém além de mim a visse se arrumando. 

Não demorou muito pra que ela estivesse pronta, a sua roupa simples caiu muito bem, na verdade qualquer roupa cairia bem nela, sem querer me exibir pela beleza da minha namoradinha há quase um mês. 

- Vamos?- Ela perguntou enquanto destrancava a porta de seu quarto.

- Ahn? - Respondi depois de conseguir sair do transe que estava assim que à vi me chamando. - Ah, claro.

Suga / OFF

                   - × - 

Hyuna / ON

O Suga tentou dar dicas sobre qual o lugar em que iríamos,  mas acabou desistindo por causa da minha lerdeza :') , mas tudo bem. Na verdade eu nem prestei muita atenção no nome do lugar, o mais importante era que aquele parque enorme com cerejeiras em todos os lugares que contrastava com os prédios de Seul realmente era bonito. Decidimos parar perto de um pequeno lago e ele começou a organizar as coisas para um piquenique. 

- Bonito, né? - Ele me beijou na testa delicadamente ao mesmo tempo em que o vendo acava arrancando as folhas e brancas das cerejeiras do lugar, aquela típica cena dos animes na primavera.

- Muito. - Respondi sorrindo enquanto olhava para aquele garoto de pele branca, bochechas levemente rosadas que se aproximava aos poucos de mim.

- Você sabe que eu sou bem direto então,  Hyuna eu te amo ok?- Não podia responder que já sabia disso e estregar todo aquele clima :v aoesar de que uma parte de mim acharia isso muito engraçado :v.

Ele me olhou sério durante alguns segundos esperando minha resposta, dava pra perceber a ansiedade dele pelo jeito que ele segurava fortemente minha mão.

- Eu também. - Respondi envergonhada em admitir isso em um lugar tão público. 

- Também o quê? - Ele se deitou no gramado apoiando seu rosto em uma das mãos enquanto sorria.

- Também te amo Sr.Min Yoongi. - Respondi deitando e abraçando-o logo em seguida 




          

Notas Finais


Espero que os minutos lendo esse cap não tenham sido em vão :v
Comentar faz bem pro corassau (aquela mina que comenta toda vez entendeu a mensagem <3)
Até amanhã, bjaum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...