1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Capiroto

História O que nós somos? - Capiroto


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Mals demorar pra postar capítulo novo, é caiu uma mada foca chuva de granizo e vento forte pakas, energia so hoje. Tá curto v: mas boa leitura ♡

Capítulo 14 - Capiroto


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Capiroto

Mal tínhamos começado a comer os doces que o Jin havia preparado para nós que o céu começou a escurecer e o vento ficou mais forte, parece que até ele ficou emocionado com esse momento kawaii e então começou a chover. Jogamos tudo de volta na cesta que o Suga tinha levado, cobri minha cabeça com o pano que nos impedia de deitar direto no gramado do parque que naquela altura já estava encharcado. Quando comecei a correr na direção do carro senti o Suga me puxando na direção contrária.  Ele estava apontando para um restaurante que parecia mais perto então acabamos correndo até lá, quase que o recepcionista não nos deixou entrar já que estávamos ensopados. 

Eu não tinha prestado muita atenção em como o Suga estava já que meu objetivo enquanto corríamos no parque era evitar quebrar minha cara no chão caso escorregasse, mas assim que conseguimos entrar eu pude olhar para ele e...nosfa, ele tentava arrumar seu cabelo molhado enquanto sua camisa branca acabava se grudando em partes do seu abdômen, mesmo ele não tendo um abs muito desenvolvido ainda era bem legal poder vê-lo desse jeito (que cena maravilhosa meo deos) :v.

- Hyuna, você tá babando.- Ele fez um gesto apontando para minha boca, sorrindo um pouco envergonhado.

- Não tenho culpa.- Respondi batendo de leve em seu abdômen.

- É melhor a gente se trocar antes que você acabe ficando resfriada.- Ele arrumava um pouco suas roupas.

- Concordo, mas onde vamos arranjar roupas secas?- Quando olhei para o interior do restaurante as pessoas olhavam para nós dois como se fossemos aliens e o único alien que eu conheço é o Tae então pelo visto estávamos realmente bem estranhos.

- Sério que você pretende fazer um arrastão aqui?- Perguntei sussurando no ouvido dele enquanto escolhia nossas vítimas com uma risada maléfica fazendo o rir :v.

- Eu tava pensando em ligar pros hyungs mesmo.- Ignoramos as pessoas nos encarando e saímos de lá já que a chuva já tinha diminuído um pouco.

- Acho melhor deixar eles lá mesmo.- Respondi guardando o celular dele de volta no bolso.

Mesmo quase congelando de frio eu não conseguia parar de sorrir quando olhava pra ele planejando uma rota de fuga da faixada do restaurante até o carro que estava do outro lado do parque no estacionamento. 

- Seu sorriso é muito lindo.- Ele me olhava enquanto tirava o cabelo do meu rosto e aproximava seu rosto do meu.

Naquela hora, senti meu corpo inteiro voltando a se aquecer, parecia que aquele simples elogio me fez ignorar tudo ao nosso redor e essa ssensação só aumentava enquanto ele me beijava suavemente. 

- Bom, é melhor irmos agora antes que a chuva volte a engrossar. - Ele sorriu, segurou minha mão fortemente e andamos até o carro tentando não chamar muito a atenção das pessoas ao nosso redor. 

No caminho de volta para o dormitório acabamos chegando em um assunto não tão agradável para nós dois, não éramos aquele tipo de pessoa super ligada a família até porque mal mantínhamos contado com eles.

- Quando que você vai me apresentar pra sua família? - Ele me encarava como se estivesse me pressionandona ser o mais rápido possível.

- Mas você também conhecesse os hyungs :v.- Disse enquanto me esticava no carro.

- Tô falando da outra família.- Ele respondeu sério. 

- Quando eles se lembrarem da minha existência,  ou você prefere viajar pra Busan sem avisar ninguém? - Eu já estava começando a ficar de mal humor só de pensar na possibilidade de ir visitar eles.

-Por mim tudo bem ir pra lá, na verdade o Kookie também quer ir visitar a família dele. - Ele me olhou disse tentando me convencer de que aquela seria uma boa ideia. 

Não é que eu odeie minha família, eu só não gosto de ficar muito perto deles :v, não sei como agir principalmente com meu pai, quase sempre acabava discutindo com ele já que ele queria controlar a família como se fossemos seus subordinados e ele um rei que deveria apenas dar ordens,  quando eu saí de lá há uns 4 anos e cheguei em Seul dei graças ao senhor que finalmente ia conseguir ter uma certa indepencia em relação à eles. A única pessoa daquele lugar com eu me preocupo é meu irmão que na época em que fui embora tinha 7 anos, eu só espero que ele não tenha crescido imitando o meu pai se não alguém vai realmente ter se tornado um ser insuportável. 

- Tudo bem, quando tivermos outra folga eu vou levar você e os outros hyungs pra conhecerem eles, só aviso que se você acabar não gostando a culpa vai ser totalmente sua.- Beijei sua testa e ele concordou fazendo um movimento positivo com a cabeça. 

- Não pode ser tão ruim assim...- O Suga tentava me consolar enquanto estacionava o carro ma frente do dormitório. 

- Quer apostar? - Abri a porta e advinha quem estava lá??? Isso mesmooo o Capiroto vulgo Shin Sang, me querido e tão amado paizinho.

"Ah não mano..."

Fechei a porta torcendo pra ninguém ter percebido que eu já tinha chegado,  mas como eu também tenho muita sorte vocês já devem imaginar o que aconteceu. 

-Oppa, pelo visto eles se lembraram da minha existência, te amo e a partir de agora que a sorte esteja ao nosso favor.- O nervosismo já estava começando a me dominar quando escutei alguém abrindo a porta.

- Filha?






          

Notas Finais


Obrigada por terem lido até aqui :v
Espero que tenham gostado <3
Comentar faz bem pro corassau
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...