1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Omma

História O que nós somos? - Omma


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Mals pela demora é que domingo já é meu vestibular então eu tenho que estudar pra ter dinheiro e a net ta uma bosta v:
Boa leitura e espero que gostem <3

Capítulo 16 - Omma


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Omma

Suga / ON

Era um vôo curto, menos de três horas, eu tinha ficado entre o Hobi que pegou o lugar do corredor e a Hyuna que parecia estar perdida enquanto olhava para as nuvens. Apesar do sono eu simplesmente não conseguia dormir, ficar observando-a enquanto eu escutava butterfly parecia fazer o tempo passar mais devagar. 

- Unnie? - Perguntei enquanto apoiava meu rosro no ombro dela.

- Oi, oppa. - Ela respondeu beijando minha testa logo em seguida. 

- Você tá ansiosa?- Coloquei suas mãos entre as minhas e elas estavam tão frias quanto gelo. 

- Um pouco, mas não precisa se preocupar. - Ela sorriu tentando me convencer que estava tudo bem, mas eu sabia que tinha alguma coisa estranha acontecendo.

O hyung do meu lado não parava de chutar minha perna enquanto eu conversava com a Hyuna.

"Mai que porra Hobi??? °^°"

Ele me encarava como se estivesse tudo normal entre nós, chegava até a dar um sorriso  quando via minha irritação estampada no meu rosto já que me interrompia sempre que possível. 

Foi assim até finalmente chegarmos em Busan, havia uma van estacionada logo após a saída do aeroporto nos esperando,  assim que entramos o motorista cumprimentou à todos formalmente. Eu segurava delicadamente as maos da Hyuna que naquela altura já começavam a suar. Mesmo não sabendo o porquê de ela estar tão nervosa eu sabia que o melhor era continuar do seu lado.

- O que eu devo esperar da minha sogra? - Tentei animá-la um pouco e não parei de fazer perguntas desse tipo até ela acabar rindo.

- Você não pode me fazer rir quando eu tô séria :').- Ela reclamou enquanto parava de rir.

- Eu só quero te ver sorrindo. - Respondi abraçando-a fortemente e distribuindo beijos em seu rosto fazendo ela corar.

Suga / OFF

                     - x -

Hyuna / ON

Voltar para casa depois de tanto tempo me fez ficar nervosa mesmo que sem querer, graças a G-Dragon o Suga estava lá para me acalmar, pelo visto levar os hyungs comigo foi uma boa decisão. Eles tentavam amenizar a tensão que só aumentava conforme chegávamos em casa.

- Omma???- Bati na porta até que a empregada que já me conhecia desde criança, foi ela que praticamente me criou já que os meus pais não tinham tanto tempo. 

Assim que me reconheceu após alguns segundos me encarando como se estivesse tentando reconhecer um suspeito de alguma crime, ela me abraçou forte como se estivesse se reencontrando com uma filha que não tinha contato há muito tempo. Assim que os 7 se apresentaram entramos em na casa que parecia ter ficado cada vez mais vazia com o passar dos anos, era comum que os meus pais se afastassem as pessoas que não fossem úteis para eles em algum momento.

O meu lindo irmãozinho ainda não tinha chegado da sua aula, mal podia aacreditar que ele já estava no ensino fundamental.  O appa e a omma estavam sentados na mesa da sala de jantar me esperando.

- oi. 

Eles não responderam, apenas trocaram alguns olhares e continuaram calados.

- Me fizeram vir até aqui e agora nem respondem...- Resmunguei baixo enquanto me sentava na mesa com eles.

- Filha, eu sei que tivemos nossos problemas no passado mas eu e seu pai mudamos.- A senhora Kim Sang finalmente abriu a boca e mais surpreendente ainda, aquilo parecia ser um pedido de desculpas. 

"Esse dia tá ficando insano."

- Tudo bem.- Saí do cômodo e proucurei um quarto da casa para dormir, eu estava um pouco enjoada do vôo seria melhor descansar.

Acabei ficando no mesmo quarto em que ficava quando era criança, a decoração não tinha mudado nada até a cama já era quase pequena de mais para mim. Mesmo assim, quando o Suga apareceu no quarto pedindo pra ficar comigo eu não pude negar, ficamos deitados encolhidos na cama até a empregada nos avisar que o jantar já estava sendo servido.

Assim que terminamos a omma me chamou pra um canto da sala de estar que os hyungs tinam acabado de deixar livre.

- Filha, eu e seu pai queremos que você volte a morar conosco.- Ela me olhava com uma expressão sem jeito no rosto.

- Vocês sabem que eu não posso, não quero e nem vou fazer isso, eu já tenho minha vida lá não abrir mão só porque vocês pediram.- Tentei sair do canto onde estávamos mas a omma me puxou paraperto novamente.

- VOCÊ PRECISA PARAR DE IGNORAR O QUE EU E SEU PAI DIZEMOS SUA INGRATA.- Ela estava prestes a acertar um tapa no meu rosto,  mas o Namjoon e o Jin interferiram impedindo que ela avançasse sobre mim, Jimin acompanhou Kookie que tinha saído para visitar sua família, então o Tae, Hobi e Suga me levaram até o quarto.

- WTF???- Tae finalmente encontrou algo que até ele achasse absurdo.

- Você tá bem certo?- Suga e Hobi peguntaram ao mesmo tempo.

- Claro, e esse final de semana ainda está só começando,  preparem - se pra apartar brigas como se fossem políciais.- Apontei para a porta do quarto onde o Sr. Shin Sang me olhava fuzilando com os olhos.

"Que os jogos comecem..."







          

Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentar faz bem pro corassau ♡
Até v:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...