1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Lado bom

História O que nós somos? - Lado bom


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Net ta menos ruim já que finalmente resolveram pagar :v
Aqui estou eu, Ana Clara, com um capítulo novo <3
Boua leitura.

Capítulo 19 - Lado bom


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Lado bom

Ficamos lá no hospital durante o resto do dia e pela primeira vez o Suga parecia o mais acordado dos 7, os outros hyungs já dormiam cobrindo os rostos com algumas revistas pra não serem reconhecidos, melhor previnir do que remediar :v

-Ele já acordou? - A omma perguntou enquanto entrava no quarto me oferecendo um pouco de café. 

- Ainda não.- Fiz um gesto negativo com a cabeça e voltei minha atenção para o moreno deitado em minha frente.

- Ele que pediu pra você vir nos visitar. - Ela deu um sorriso fraco enquanto fazia um cafuné no menino que se mexeu em resposta. 

- Queria poder levá-lo comigo pra Seul com os meninos amanhã. - Segurei a mão dele delicadamente como se ela fosse acabar quebrando com qualquer movimento brusco.

- Você já sabe a resposta...- Ela respondeu enquanto saía do quarto.

Nem se o Kai fosse o menino mais saudável e comportado do mundo ela deixaria ele sobre minha responsabilidade,  a omma até comentou sobre achar estranho eu cuidar de outras 7 pessoas pois,  segundo ela, eu mal conseguia cuidar de mim mesma.

A porta mal tinha acabado de fechar e já tinha alguém pedindo permissão pra entrar,  eu não tive muita dificuldade em reconhecer que aquela voz um pouco rouca era a do Suga, mas pelo visto ele acabou tendo que acordar os outros 6 já que eles entraram um atrás do outro em fila.

- Hyuna, eu acabei de avisar o menager o que aconteceu, ele disse que  estava tudo bem chegarmos um pouco atrasados amanhã. - Namjoon disse me mostrando a conversa com o menager logo em seguida.

- Obrigada, mas acho que é melhor eu não atrapalhar vocês, tá tudo bem se quiserem ir sem mim. - Respondi me levantando do lado Kai.

- A gente pode ficar só é mudar a data de algumas coisas.-O kookie insistia pra deixar eles ficarem pelo menos até o Kai receber alta.

- Certeza? Vocês podem acabar decepcionando algumas fãs... - Tentei convencer os 7 a irem embora mas sem sucesso.

- Certeza. - O Suga disse num tom sério e pediu pros outros hyungs continuarem insistindo até que eu acabesse cedendo e cedi sem demorar muito. 

- Se vocês acabarem tendo que trabalhar em dobro a culpa não é minha...

                                -×-

O tempo que o menager deixou nós 8 ficarmos em Busan era tão curto quanto os dedos do Jimin, mas foi o suficiente pro Kai receber alta, não era algo muito grave ele só precisava ficar de repouso por um tempo e então finalmente conseguirmos ir pra casa, aquela atmosfera de hospital me incomodava bastante dei graças a G Dragon quando saímos de lá. 

Todo mundo no caminho de casa parecia tentar animar meu lindo irmãozinho, até o appa tinha deixado todo aquele mal humor e ignorância de lado. Dava pra notar que ele não recebia tanta atenção assim há muito tempo, eu já estava ficando com saudades já que acabaria indo embora depois de algumas horas e ficar escutando butterfly no caminho não ajudava muito, a bad iria me espancar se o Suga não estivesse sendo tão carinhoso comigo.

Mesmo gostando de ficar sendo mimada por ele, ainda precisava arrumar tudo pra voltar pra Seul, como sempre eu e os hyungs estávamos atrasados, pelo visto nenhum de nós conhece o significado da palavra "pontualidade". Tivemos que arrumar nossas coisas tão rápido quanto o Jin devora seu jantar quando é sua comida preferida (quase todas).

Antes de ir pro aeroporto o Kai me chantageou fazendo aegyo ( eu não consigo nem lidar com isso quando os hyungs fazem imaginem ele :'v), acabei prometendo ir vistá-lo mais vezes, mas Hyuna,  como você vai fazer isso?? Bom, também não sei :v, mas isso é um problema pra Hyuna do futuro.

Acho que esse final de semana acabou sendo melhor do que eu esperava, e os hyungs também aproveitaram pra descansar mesmo que fosse na sala de espera de um hospital :v.

"Melhor tentar enxergar as coisas por um lado bom ."

Acabei aprendendo a ver as coisas desse jeito enquanto brincava com o Kai antes de embarcar.

                                - × -

Mal chegamos no dormitório e meu celular já estava bugando com tanta mensagem do menager, esse cara deve ser algum tipo de robô que me impede de dormir o suficiente pra continuar sendo uma pessoa normal e saudável, infelizmente eu visualizei sem querer as mensagens dele :'), agora eu precisava responder se quisesse manter meu trabalho.

- Eu não vou sair agora não,  acabei de sobreviver à um vôo de quase 3 horas.- Hobi resmungou depois que eu avisei sobre nossos compromissos agendados para mais tarde.

-Eu também não, preciso do meu sono da beleza se quiser continuar lindo assim.- Jin foi direto para o quarto que dividia com o Namjoon.

- Ninguém vai dormir naquele quarto.- Tae comentou enquanto apontava para o quarto onde Jin acabara de entrar, fazendo uma expressão tipo :

             HMMMMMMMMMM ( ͡°  ͜ʖ  ͡° )

O Kookie e Jimin simplesmente ignoraram meu pedido :'), acho que dá pra perceber que sou muito respeitada pelos hyungs e que eles consideram meus pedidos como ordem.

- Min Yoongi,  você vai comigo.- Segurei o Suga pelo e o arrastei até o carro na garagem.

- Não vou não. - Ele tentou fazer eu soltar seu braço,  mas acabei apertando mais forte ainda fazendo-o ficar vernelho como um tomate.

- Eu não pedi, você vai querendo ou não.- Não pude evitar de soltar um sorriso sádico :v, acho que até eu ficaria com medo de mim se fosse o Suga.

- Eu dou carinho o dia inteiro e é assim que você me trata?  :') - Ele resmungou enquanto colocava o cinto de segurança. 

Chegava a ser um pouco fofa pra caralho a expressão de raiva dele, não consegui resistir então acabei consolando-o com alguns beijos no caminho em quase todas as esquinas em que parávamos esperando o sinal abrir :v.

- Por que tem tanta gente na frente da Big Hit? - O Suga apontou pra multidão reunida na frente do prédio. 











 

















          





 









          

Notas Finais


Espero que tenham gostado, falta 3 dias pras férias uhul, isso significa que provavelmente vai ter mais capítulos já que não vou fazer nada mesmo :'v.
Comentar faz bem pro corassau ♡
Bjs no kokoro e até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...