1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Timidez

História O que nós somos? - Timidez


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Nunca sei o que dizer aqui v:
Bom, espero que gostem <3
Boa leitura ^-^

Capítulo 2 - Timidez


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Timidez

Suga/ ON

Eu mal conseguia ver onde estava pisando, tinha acabado de acordar, liguei meu celular, não recomendo que façam isso em um quarto escuro no meio da madrugada ainda mais se ele estiver com o brilho da tela alto :') quase fiquei cego. Senti que precisava comer alguma coisa, só assim eu conseguiria voltar à dormir, é aquele tipo de situação onde você está com sono de mais pra conseguir ir comer e com fome de mais pra conseguir dormir. 

Logo que saí do quarto consegui ver a luz da cozinha acessa e junto aquele som maravilhoso do microondas indicando que tinha algo comível me esperando. Só não podia imaginar que a Hyuna estaria lá, tentei ser discreto e não encará-la tantas vezes enquanto dividíamos a pizza que ela trouxe na sua bolsa, mas sem sucesso, muitas vezes eu precisei desviar o olhar para não engasgar enquanto comia.

Por algum motivo estar perto dela mudava meu jeito de mal humorado pra um cara gentil em um instante, só ter a Hyuna por perto já me fazia ficar nervoso. Além disso a rotina do grupo mal deixava tempo para ficar à sós com ela e sempre que possível eu me aproximava e do meu jeito pedia carinho (quem conseguiria dizer não para mim enquanto eu fazia aegyo?).

Eu a observava enquanto ela lavava a louça que tínhamos sujado, não vou mentir, era uma garota bonita: tinha curvas onde deveria ter, um sorriso que deixava meu dia melhor, um cabelo longo um pouco enrolado conforme se chegava nas pontas, eu poderia continuar a descrevê-la mas minha vontade era de aproveitar esses minutos que ficaria com ela e a folga de amanhã.

-Hyuna,  quer sair comigo amanhã?- Não sei de onde tirei coragem mas perguntei enquanto me apoiava na pia da cozinha e passava o braço pelo seu ombro numa tentativa desajeitada de fazer a garota se sentir acolhida. 

-Assim de repente? Sem nem pagar um drink?- Hyuna disse arqueando uma sombrancelha.       

-Bom...se você não quiser tudo bem...- Tirei meu braço de seu ombro e fiz uma expressão triste.

Depois de guardar o último prato ela se virou para mim fazendo a distância entre nossos rostos ser menor do que nunca antes fora. Eu queria beijá-la mas hesitei dando um passo para trás me afastando o suficiente para recuperar a calma e meu coração voltar a bater normalmente, minha timidez me impediu mas não deixaria aquilo acontecer novamente. 

Suga/ OFF

                        -×-

Hyuna/ON

Ver o rosto corado de Yoongi próximo ao meu fez meu coração acelerar e assim como ele eu senti meu rosto ardendo. A pele branca do jovem envergonhado na minha frente se tornou vermelha como se a sua maquiadora tivesse errado na quantidade de blush. Ele é mais alto que eu, mais velho, mas mesmo assim eu parecia despertar nele sua timidez o que muitas vezes o deixava mais fofo ainda.

-Hmmmm me deixe pensar no seu caso...- Disse enquanto ele fazia um aegyo (meu ponto fraco ain meu corassau) 

- Eu aceito sair com você desde que nenhuma fã o reconheça, pense que eu sou sua namorada e resolva espalhar o ódio contra minha pessoa- Disse cruzando os braços e me aproximando lentamente dele olhando em seus olhos que agora estavam brilhando.

-Tudo bem por você?- Coloquei uma das mãos em seu cabelo.

-Ssim, amanhã às 17:00... espera, você acharia ruim que achassem que nós namoramos ou sei lá....que nós realmente namorassemos?- Ele disse passando seus braços pela minha cintura aproximando nossos corpos.

- C-claro que n-não - Respondi ficando ainda mais vermelha após aquela pergunta tão estranha.

-Isso já é suficiente pra mim por enquanto.- Ele sorriu, aproximou seu rosto do meu e lentamente uniu nossos lábios. 

Seu beijo era suave e melhor do que eu poderia pensar, porém mais curto do que eu gostaria. Nós dois já estávamos cedendo ao sono então paramos, ele sorriu me beijou minha testa e foi para seu quarto sem dizer nada. 

Aquela situação me deixou confusa mas não questionei o que tinha acabado de acontecer, apenas deixei para perguntar quando saíssemos do dormitório amanhã. Se aquilo acontecesse de novo eu não iria reclamar.




Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...