1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Sr. Gentil

História O que nós somos? - Sr. Gentil


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Mals pela demora é que deu preguiça e sono, e aconteceram alguns problemas esses dias
boua leitura.

Capítulo 20 - Sr. Gentil


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Sr. Gentil

Respirei fundo e comecei a fazer uma rota de fuga na minha cabeça, o Suga queria entrar logo mas eu já tinha começado a dar ré no carro, infelizmente não consegui sair de lá por causa das meninas que brotavam na rua mesmo existindo calçada nos dois lados, num dia bom eu teria paciência pra atravessar no meio de toda aquela gente, mas eu sinceramente não estava disposta, nós mal tínhamos chegado de viagem e já tinha acontecido alguma merda.

- Você já percebeu que estamos presos, né?- O garoto do meu lado me olhava como se eu fosse idiota.

- Aaaaaaah, obrigada por avisar oppa, nem tinha percebido. - Estacionei o carro e saí pra ver como eu iria entrar naquele prédio. 

-Pra onde você acha que tá indo?- Ele me encarava como se estivesse me desafiando.

- Alguém tem que ir ver o que tá acontecendo. - Tranquei o carro e fui em direção ao prédio que não estava tão longe, mas com a minha disposição eu acabava tendo a sensação que seria uma corrida com obstáculos para chegar lá.

-Aaaigoooooo. - Ele tentou me seguir mas acabou desitindo.

Essas meninas conseguem ser bem histéricas quando o assunto envolve seus idols, nunca empurrei tanta gente na minha vida mas mesmo assim estava quase sendo engolida pela multidão mas senti alguém me puxando de lá me levando até uma parte da calçada que parecia menos cheia.

Era um garoto bem bonito na verdade :v, tudo bem que eu estou com o Suga mas olhar não mata ninguém, ele era alto, usava uma camisa larga e óculos, mas não aqueles óculos de velhinho ou secretária, e sim aqueles que conseguem deixar até alguém como eu mais fofa, seu cabelo estava um pouco bagunçado e seu rosto me lembrava alguns personagens dos shoujos que assistia quando tinha tempo.

- Você tá bem?- O desconhecido perguntou enquanto me olhava dos pés à cabeça corando ao chegar no meu rosto.

- Ah sim, obrigada, desculpa mas eu tô com um pouco de pressa agora.- Fiz uma reverência curta agradecendo ao Sr. Gentil e corri em direção à entrada da Big Hit.

Mal tinha conseguido sobreviver àquele exercito de fãs e o menager já começou a me repreender sobre os atrasos e outras coisas que acabei não prestando muita atenção já que o garoto de uns minutos atrás acabara de se acomodar na recepção da empresa.

-HYUNA, ONDE ESTÃO OS RAPAZES???- O menager bem humorado como sempre perguntou com a sua delicadamente.

-Só consegui convencer o Yoongi a vir.- Não consegui evitar de soltar um sorriso depois de lembrar que na verdade eu tinha arrastado ele para aquele lugar.

 - E onde ele está? - O nervosismo do homem na minha frente pareceu diminuir, pelo visto eu não sou tão lenta quanto ele achava :v.

- Aqui.- O Suga respondeu depois de chegar na recepção sem ser pela entrada principal.

- Como você conseguiu chegar aqui? - Perguntei depois de levá-lo para longe do menager.

- Existe uma coisa chamada chave reserva e outra chamada garagem.- Ele respondeu depois de balançar a chave reserva do carro que eu tinha esquecido no porta luvas.

Não demorou muito pra ele ser chamado para uma espécie de palestra explicando sobre as expectativas do no tour do grupo, então era por isso que tinha tanta gente lá, era bem raro os meninos fazerem esse tipo de evento e mesmo sem os outros 6 as fãs continuaram animadas.

- Hyuna, certo?- O cara que me ajudou alguns minutos atrás resolveu que seria uma boa hora pra parar de me encarar e falar comigo.

- Sim, obrigada de novo por ainda agora, e você é???- Percebi que o Suga fuzilava o desconhecido com os olhos.

-Chul Kwan, sou o novo staff da empresa, prazer.- Agora entendi porque ele entrou tão facilmente mesmo com aquele mar de gente do lado de fora.

-Prazer, bom, precisamos ir agora.- O Suga me levou até uma sala como se estivesse fugindo do Kwan, mas segundo ele era só pra "esperar até o começo da palestra às 20:00h" .

"Não sabia que ele era ciumento :v."

                       -×-

Depois de duas horas de fãs e repórteres perguntando sobre os hyungs e seu álbum novo, finalmente podíamos ir para casa, todas aquelas pessoas de algumas horas atrás já tinham ido embora, na verdade eu já esperava que isso acontecesse uma vez que era bem tarde.

Acho que vocês já devem imaginar que tanto eu quanto o Suga já estávamos praticamente semimortos, e o garoto se apoiando nos meus ombros enquanto se arrastava até o carro  não ajudava em nada. Antes que eu pudesse chegar no carro o Kwan se ofereceu pra nos levar até o dormitório e como boa preguiçosa que sou acabei aceitando apesar dos protestos do Suga que não gostou nem um pouco da ideia tanto que até seu mal humor rotineiro ficara maior.

-Não gosto desse cara.- Ele resmungou enquanto apoiava sua cabeça em meu ombro.

- Ele não fez nada, relaxa um pouco.- Respondi enquanto lhe fazia um cafuné. 

- Não fez nada ainda...

Graças a G-Dragon chegamos em casa, mal podia esperar pra comer alguma coisa e dormir todo o dia seguinte, talvez eu até combinasse alguma coisa com o Suga, já fazia um tempo desde que não saíamos a sós sem ser pra fazer algo envolvendo trabalho.

Os únicos ainda acordados eram o Tae e o Kookie que pelo visto já estavam na sua quadragésima partida de um jogo que nunca tinha escutado falar, provavelmente tinha alguma aposta envolvida, eu até conseguia escutar os gritos dos dois que estavam no quarto ao lado.

"Alguém dá um tiro neles :')"

Como se os dois do outro quarto não fizessem barulho suficiente, eu ainda precisava escutar uns barulhos estranhos do quarto do Jin e o som das notificações que não paravam de chegar no meu celular desde que comecei a usar o wifi do dormitório.

Depois de 5 minutos refletindo se eu deveria ver quem resolveu mandar mensagem que nem um louco ou simplesmente desligar o celular ou até jogá-lo na parede, a terceira opção era bem atrativa mas decidi que seria melhor responder logo e pedir pra me deixar em paz até porque eu não iria conseguir comprar outro celular tão cedo.

Chul Kwan - 20 mensagens.

"ÃHN?"














 

















          





 









          

Notas Finais


Espero que tenham gostado < 3
Comentar faz bem pro corassau
Desculpa pela demora dnv :v
Até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...