1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Feliz

História O que nós somos? - Feliz


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Aaaaaaeeee capítulo novo coroi <3
Perdão pela demora como sempre :v
Boua leitura.

Capítulo 21 - Feliz


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Feliz

Eu não me lembro de ter dado meu número pro Sr. Gentil, então a conclusão mais lógica que eu com sono às 2 da madrugada conseguiu chegar foi: ele só pode ser um stalker :v. Agora a dúvida era se eu responderia ou não aquelas mensagens, enquanto eu tentava decidir outra pessoa começou a mandar mensagem, sabe aquela ótima situação em que o celular escorrega da sua mão e cai na cara? Foi isso que aconteceu quando vi que era o Suga.

Suga ♥ : pq ainda tá acordada? Se você não dormir cedo não vai ter ninguém pra me acordar amanhã. 

Sério que ele tinha tanta preguiça assim de se levantar, dar 10 passos e entrar no meu quarto? :v  Já a parte sobre ter que acordá-lo de manhã, eu já sabia que era só o jeito dele de pedir carinho indiretamente.

Me: c acha mesmo que eu tô acordada por vontade própria? :')  O retardado do Kwan que me acordou.

Suga ♥: Q?

Não demorou nem 5 segundos pro Suga aparecer no quarto com aquela expressão de mal humor no rosto, ah meu G-Dragon como ele conseguia ficar mais charmoso ainda quando tá com ciúmes. 

- Esse cara não tá com muita intimidade pro seu lado?- Ele fechou a porta do quarto e se escorou nela logo em seguida.

Dava pra perceber que o garoto na minha frente ainda estava com sono, mas ainda parecia mais acordado do que alguns minutos antes da minha mensagem :v.

Depois de ler as mensagens com ele, vimos que não tinha nada de mais, era só ele pedindo informações sobre os compromissos dos meninos na semana.

- Que ser humano normal manda mensagem sobre isso nesse horário e como ele conseguiu seu número? - O garoto que agora estava jogado na cama do meu lado perguntou tão confuso quanto eu. 

- Nunca ouviu falar em stalkers, oppa?- Nós dois rimos um pouco, até que o garoto do meu lado estampou um sorriso um pouco sádico no rosto.

- Se isso acontecer de novo, vai acontecer um assassinato ^-^.

- Vai apertar a mão dele e dizer bultaoreune?- Perguntei abraçando o logo em seguida.

- Talvez...

                        -×-

Dia seguinte.

Suga / ON

Eu já sabia que esse cara novo era  estranho, mas não estranho tipo os hyungs, um estranhl mais parecido com suspeito, e provavelmente se ele tentasse alguma coisa com a Hyuna eu que seria um suspeito... de algum crime ou sei lá. Pode soar um pouco psicopata, mas sinceramente eu acho que dificilmente faria algo ruim pra qualquer pessoa, eu só tenho medo de perdê-la.

 "É,  eu amo mesmo essa menina."

Decidi que resolveria tudo hoje, provavelmente,  isso dependeria de eu ter ou não disposição o suficiente depois dos ensaios para uma premiação que iria acontecer daqui há 5 dias.

- O Suga hyung tá mais sério que o normal hoje.- O Hobi me encarava fingindo uma expressão de medo.

- Aconteceu alguma coisa? - O Namjoon perguntou depois de repetir alguns passos da dança que tínhamos acabado de treinar.

- Não precisa se preocupar hyung. - Fiz um sinal positivo com a cabeça e ele voltou a ensaiar com o Jimin e o Tae.

- A preocupação do hyung também é minha preocupação. - Kookie respondeu depois de se sentar do meu lado me oferecendo um pouco de água. 

- O que vocês sabem do cara novo? - Perguntei enquanto apontava discretamente para o stalker no outro lado da sala.

- Aquele ali? Só sei que contrataram faz uns 4 dias.- Jin respondeu quase gritando discreto como um alarme de incêndio, mas além de stalker o cara novo parecia ser um pouco surdo já que ele pareceu não notar nada.

- Tá com ciúmes dele com a Hyuna.- Tae comentou baixinho com o Jimin que riu um pouco.

- Não é isso.- Tentei disfarçar,  mas meu rosto deixava claro que eles estavam certos.

- Verdade, mas provavelmente a única pessoa que tem chances de roubar a unnie sou eu.- Hobi apontava para si mesmo orgulhoso.

- Não fode.- Respondi direto e grosso.

- Min Yoongi!  Esses são os modos que eu estou lhe ensinando???- Jin me repreendeu como se fosse minha omma.

- Desculpa, mas não fui eu quem começou...

                      - × -

Ficamos ensaiando até tarde de novo,  rotina um pouco difícil mas pelo menos não trabalhamos pra SM, aquilo sim é exploração, a Hyuna e o Kwan saíram pra comprar alguns lanches, só de imaginar os dois juntos eu ficava um pouco nervoso. Coloquei meu disfarce de sempre e fui atrás dos dois, eles não poderiam ter ido tão longe, pelo menos não com a disposição da Hyuna.

Aquele frio de início de outono já me fazia lembrar dos meus tempos difíceis de alguns anos atrás, eu não estava com as roupas certas pra enfrentar aquela temperatura então precisei me apressar se quisesse encontrá-los sem acabar tendo uma hipotermia.

Eu já estava quase voltando para a Big Hit mas acabei encontrando os dois sentados em uma lanchonete,  eles estavam muito perto um do outro, na verdade perto de mais pra duas pessoas que acabaram de se conhecer, eu confio que a unnie não faria nada, mas o stalker estava agindo de uma maneira diferente,  não parava de sorrir pra ela.

 A cada passo em direção àquele lugar eu senti que precisava fazer alguma coisa antes que ele fizesse alguma besteira e eu acabasse tendo que compensar com outra besteira. Mal coloquei os dois pés dentro e pude escutar o som de um tapa ecoando naquele lugar. E a cena era melhor ainda, o stalker sentado com uma marca de mão bem visível e vermelha no seu rosto enquanto a Hyuna caminha na minha direção carregando sacolas lotadas de comida, não pude evitar de rir um pouco.

- Vamos embora, oppa.

- Claro ^-^.- Respondi beijando sua testa e mostrando o dedo do meio para o garoto que saiu aborrecido do estabelecimento. 

Não precisei fazer nada apesar de que agora eu tenho mais certeza ainda que eu não gosto nem um pouco desse cara, mas ao menos agora eu também estou feliz por saber que independentemente de quem tente fazer algo com a unnie, ela sempre irá preferir à mim.














 

















          





 









          

Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Comentar faz bem pro corassau Até seus lino.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...