1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Medo

História O que nós somos? - Medo


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Graças ao meu lindo irmão fdo minha internet vai ficar uma bosta durante o mês inteiro uhuulll então se e acabar não colocando capítulos novos já sabem oq foi.
Bom, boa leitura e boua noite ♡

Capítulo 5 - Medo


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Medo

Assim que chegamos na garagem do dormitório conseguimos enxergar o carro da empresa. Na hora aquela música começou a tocar na minha cabeça "vaaaii dar meeeerdaaa vaiii, vaaiiiii dar merda". Tentamos ser discretos enquanto entrávamos no dormitório mas eles perceberam sem muita dificuldade que tínhamos chegado e chamaram eu e o Yoongi pra ver alguma coisa no celular do manager.

 Não era tão tarde pra eles terem reclamado sobre horário ou coisa do gênero, a cada passo em direção ao menager conseguia ver minha vida passando pelos meus olhos tipo quando uma criança vai em direção à mãe sabendo que vai apanhar.

 Aquela situação me deixou nervosa e o medo me atrapalhava enquanto eu tentava lembrar de alguma coisa que pudesse ter feito ele precisar ir nos visitar.

- Boa noi...- O Suga tentou cumprimentá-lo formalmente mas o mesmo apenas o ignorou mostrando uma foto nossa no estacionamento do aquário. 

- O que foi isso senhorita Sang? Você também trabalha como uma representante do grupo, deveria no mínimo saber que não pode fazer isso!- Ele mostrou a foto ampliando-a mostrando eu com o Suga no carro.

Não consegui responder, no momento em que vi aquilo eu simplesmente fiquei paralisada, infelizmente eu nao conseguiria dizer que era outra pessoa. 

-Pelo menos a foto ficou boa.- Namjoon respondeu tentando descontrair o clima na sala onde todos estavam reunidos.

Hoseok e Jimin riram um pouco da resposta do líder que também não sabia direito como lidar com aquela situação. 

-Desculpe, isso não irá acontecer novamente- Respondi num tom baixo enquanto me afastava do Suga.

Nem eu acreditei como pude ser tão burra ao ponto de não perceber do que se tratava aquela visita desde o início, tudo bem eu que estava um pouco lerda por causa do que aconteceu com o Suga, mas eu fui muito idiota de pensar que aquelas garotas não continuaram nos procurando.

 O manager chamou o Namjoon e o Sugar para conversarem na cozinha enquanto os outros garotos me levavam para o quarto.  Apesar de todos conseguirem escutar a conversa dos 3 que ficaram já que estavam praticamente gritando os outros continuaram a agir normalmente.

Depois de entregar o jantar dos 5  que ficaram comigo me joguei na cama enquanto os outros se sentavam ao meu redor. 

- Vocês se divertiram bastante nesse encontro pelo o que eu vi.- Hoseok comentou enquanto comia um dos sanduíches que eu trouxe. 

- Deixa eles resolverem só tenta não se preocupar tanto com isso, ok?-Kookie tentava ne consolar enquanto tentava encontrar meu celular.

Não tinha como não me preocupar, pra minha sorte na foto mal aparecia meu rosto, mas vai que tivessem postado outras fotos, de certa forma isso também iria afetar os meninos.

O Tae como bom espião que é decidiu que era uma boa hora pra ir ver se já estava tudo bem com os dois hyungs que ficaram na cozinha.  

Depois de conseguir voltar ao normal eu sai do quarto e fui atrás dos 3 que ainda não tinham voltado, era estranho ver o Tae sério, assim que eu cheguei na cozinha o Suga saiu como se estivesse fugindo nem parecia a mesma pessoa de algumas horas atraz, apenas disse um boa noite e foi para seu quarto.

 O manager já tinha ido embora, não tinha um porquê de ele ficar me evitando.

- Só toma cuidado quando vocês resolverem sair juntos ok?- Namjoon quebrou o silêncio e eu apenas concordei.

- Não vão te afastar de nós, fica tranquila. - Tae me abraçou fortemente, tentando disfarçar sua preocupação com um sorriso.   

Entreguei a janta do Namjoon agradecendo por ter ajudado a resolver aquele problema, pelo visto durante a conversa ele propôs que a empresa simplesmente negasse que fosse o Yoongi, não seria a primeira vez que eles fazem algo do gênero.

Eu só precisaria deixar as coisas se acalmarem, mas se é tão simples assim, por que o Suga não me tratou normalmente? 

Levei os garotos para os seus quartos e fui pro atrás do Suga, eu só estava preocupada com ele é o que as pessoas fazem quando gostam de outra.

-Oppa? -bati na porta de seu quarto enquanto a abria lentamente.

-Oi Hyuna, o que foi?- Ele respondeu enquanto saia do banheiro enxugando seu cabelo e jogando a toalha em algum canto do quarto logo em seguida. 

Me aproximei dele rapidamente e o abracei fortemente beijando seu pescoço carinhosamente.

- Acabamos de levar uma bronca por fazer essas coisas e essa é a sua reação? - Ele disse sorrindo e beijando minha testa.

- Por que você me ignorou?-Perguntei me afastando dele.

- Eu só queria descansar um pouco e não iria fazer isso com os hyungs por perto, vai que eles ficassem com ciúmes.-Ele me puxou pra perto de si novamente.

-Fazer isso o que?- Perguntei enquanto distribuía beijos em seu rosto.

Ele me levou me apoiou contra a parede, me fazendo arrepiar e puxá-lo pelos seus fios para conseguir beijá-lo até a falta de ar nos interromper.

Era ótimo poder sentir que ele ainda estava comigo e ao mesmo tempo isso me fazia sentir receio de que isso causasse algum problema novamente até porque seria difícil sermos discretos quando convivemos com outras 6 pessoas praticamente 24 horas por dia. 

Talvez eu devesse apenas aproveitar os momentos que eu pudesse passar com o Suga, ainda é cedo de mais pra me preocupar tanto com o que poderia acontecer conosco, por enquanto é melhor apenas eu me deixar levar e ver o que acontece em seguida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...