1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Pedido

História O que nós somos? - Pedido


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Advinha quem faltou aula por dormir tarde??? Isso mesmo, eu v: mas ta sussa já passei de ano msm hehsheh . Capítulo novo, ta meio curto mas espero que tenham uma boa leitura <3

Capítulo 6 - Pedido


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Pedido

Já se passaram algumas semanas desde a visita do manager, parece que as fãs já estão esquecendo a história das fotos com o Yoongi mas ainda não posso sair muito com ele, pelo visto têm fãs não sabem muito bem o que significa a palavrinha mágica chamada "limite", mas também não posso desmerecer a capacidade delas de descobrirem coisas apenas  ligando fotos e datas v:.

Ultimamente mal tenho tempo pra ficar brincando com os garotos, depois do lançamento do MV novo voltamos aquela rotina agitada e cansativa ao menos parecia que eles se divertiam com tudo aquilo acontecendo, não era apenas um trabalho para eles, ter aquelas experiências era como alcançar um objetivo.

Sempre aparecia alguma coisa a mais enquanto tentava manter os garotos organizados com seus compromissos mas infelizmente eu e a organização nunca fomos muito próximas, por isso eu praticamente passava mais tempo na sala de ensaio deles fazendo ligações e conferindo e-mails do que descansando, isso já me fazia parecer um panda com as olheiras que só aumentavam porque também era importante manter minhas séries atualizadas e como a madrugada era o único momento em que eu podia fazer isso tranquilamente eu apenas tentava lidar com a privação de sono cobrindo os olhos com os óculos que emprestei do Jimin.      

Os 7 acabaram de gravar uma participação em um progama enquanto eu descansava um pouco em um sofá do camarim pra tentar parecer menos um zumbi, seria bem fácil eu dormir lá mesmo se não fosse o cavalo do Hoseok gritando empolgado com o fim da gravação.

- J-HOOOOOOOOOOPEEEEE!!!!!!!

- Como você consegue ter tanta energia?- Disse enquanto dava as garrafinhas com água para cada um deles e me jogava no sofá onde o Suga já tinha começado a cochilar.  

Tae e o Hoseok ficaram  tentando re-encenar as cenas que haviam acabado de gravar enquanto o restante do pessoal da sala descansava.

- Nem eu tenho tanta disposição acho que é a velhice me alcançando.-Jin comentou comigo enquanto filmava os dois na nossa frente e eu ligava para o motorista ir buscar os garotos.

-Yoongi?- Namjoon batia com a garrafinha na cabeça do garoto que naquela hora já parecia semimorto.

- Sai porra, caralho me deixa dormir.- Ele resmungou chutando o Namjoon.

- Espera. -Fiz um gesto para o Namjoon parar enquanto me aproximava do Yoongi fazendo a atenção de todos se voltarem para nós dois.

-Oppa? - sussurrei perto do ouvido do garoto que acordou assustado na mesma hora.

- Você tem que dar mais atenção pra sua namoradinha Yoongi, ou alguém pode acabar roubando ela.- Jimin disse enquanto beijava minha testa fazendo os outros se sentirem envergonhados .

- Não somos namorados.- Ele respondeu e voltou a se acomodar no sofá tentando dormir.

- Nossa.-Os outros 6 disseram em um coro quase perfeito. Sim, tinha sido bem ruim escutar aquilo vindo dele, até o Jungkook saiu do camarim depois de sentir que aquilo podia piorar.

- Bom, o Yoongi não está mentindo.- Respondi enquanto tentava sair do sofá mas ele me puxava de volta. -ME SOLTA PORRA.

Não demorou muito para o Kookie voltar com um balde de pipoca na mão e um refrigerante na outra.

-Perdi alguma coisa?

- Só uma briguinha desse não casal.-Tae respondeu enquanto roubava um pouco da pipoca do maknae e saía correndo colocando cada uma delas uma por uma na boca.

Não demorou muito para o motorista chegar, mas eu ainda não podia ir para casa com os hyungs, precisava resolver algumas coisas na emissora que iria exibir o progama com os garotos. 

As pessoas da produção não pareceram se importar com o Yoongi ainda dormindo no camarim, apenas pediram que eu levasse ele pra casa assim que terminasse, uma missão quase impossível se eu não tivesse minhas habilidades especiais para irritá-lo de um jeito fofo. Como sabia que não seria fácil acordá-lo apenas joguei um pouco de água no seu rosto, até que funcionou bem já que ele acordou no mesmo instante resmungando alguns palavrões conforme eu esperava.

-Os outros já foram pro dormitório, só falta a gente, não enrola o motorista está nos esperando.

Ele se levantou e me seguiu apoiando suas mãos no meu ombro para não cair, provavelmente se ele caisse ele acabaria dormindo lá mesmo, mas como eu não teria força pra arrastá-lo até o carro não reclamei do peso que ele fazia me empurrando para frente.

-Desculpa...-Ele sussurrou enquanto andávamos até a saída daquele prédio. 

- Pelo o que?- Respondi enquanto acenava para o motorista que estava na esquina.

-Por ser bem, eeeerrr um cuzão, nao achei outra palavra que pudesse expressar isso direito.-Ele sorriu enquanto me puxava pra perto. Como eu poderia negar o carinho dele sendo que saberia que seria difícil aquilo acontecer novamente? 

- Você só falou a verdade.- Contive toda a carência acumulada naqueles dias pra conseguir dizer aquilo.   

- Sabe, eu não quero que comecemos a namorar se eu mal posso ficar contigo em público isso poderia te machucar... mas ao mesmo tempo, eu quero tentar. - Ele respondeu enquanto fazia carinho nas minhas mãos e escondia seu rosto no meu pescoço fazendo eu sentir sua respiração.

- O que você propõe então? - Perguntei enquanto abria a porta do carro e entrava com ele bem atrás de mim. Senti o celular vibrando no meu bolso mas ignorei desligando logo em seguida.

- Só me deixe cuidar de você, Ok?


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Comentar faz bem pro corassau
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...