1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Álcool

História O que nós somos? - Álcool


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Aaaeeeooooo a internet ainda não ficou um lixo, o bloco de notas bugou e apagou todo o capítulo novo maaaass eu tenho uma memória boa então tem capítulo novo sim °^°. Boa leitura seus seres maravilhosos ( e boa sorte pra mim que precisa acordar de novo daqui há 3 horas)<3

Capítulo 7 - Álcool


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Álcool

"ÉOQ?!"

Sério mesmo isso? Eu tô quase explodindo de felicidade aqui ehushsueheueheus, mas sobre esse tipo de assunto é melhor eu perguntar só pra garantir que a gente tá pensando na mesma coisa já que consigo me iludir sem muita ajuda só unindo o que as pessoas dizem.

- Espera, você tá falando em cuidar tipo uma babá ou tipo um namorado?- Perguntei enquanto o puxava para dentro do carro segurando sua mão. Meu sorriso parecia não queria sair do rosto tão cedo.

-Tipo namorado mesmo- Ele respondeu enquanto entrelaçava nossos dedos com aquele sorriso doce e chegando cada vez mais perto.

- Mas você quer namorar comigo mesmo?- Coloquei uma das mãos na testa do Suga só pra conferir se estava tudo certo com ele, como eu disse é bom ter certeza.

- Quero, algum problema senhorita Hyuna??- Ele me puxou passando seu braço pelo meu ombro me fazendo parecer cada vez mais um pimentão de tão vermelha.

Se tinha alguém gostando de ver o  que acontecia naquele banco de trás era o motorista que uma vez ou outra olhava para nós dois pelo retrovisor segurando o riso e tentando se manter concentrado para evitar que algum acidente acontecesse no caminho do dormitório. 

- Agora responde, antes que eu comece a fica impaciente.- Sua voz grossa dizendo aquilo me fez arrepiar.

- Desculpa parecer que não tô levando isso à sério,  é só que você me pegou desprevenida.- Respondi enquanto ria de nervosismo.

- Eu vou te pegar depois, no momento só responde enquanto ainda não chegamos em casa e eu queira dormir.

-Aaaaahhh, pedindo desse jeito tão carinhoso e educado como eu posso negar??- Falei ironicamente enquanto chegavamos na rua do dormitório. 

- Eu aceito. - No momento em que disse aquilo ele levantou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.

A sua boca já estava há poucos centímetros da minha, eu conseguia sentir a respiração dele e escutar seu coração bater cada vez mais rápido,  teríamos nos beijado se naquele exato momento o motorista  não tivesse freiado bruscamente assim que chegamos em casa.

"Motorista filha da puta :')"

Antes de sairmos do carro o Suga acabou notando minha frustração por nao ter feito o que gostaria e depois de rir me consolou tomando a iniciativa e me beijando diferente de todas as outras vezes. Como vocês sabem essa não é a primeira vez que nos beijamos mas acho que se eu fizesse um ranking dos nossos beijos, esse estaria atrás somente do nosso primeiro beijo na cozinha do dormitório de madrugada. 

Enfim, na rua de casa eu já escutava a música alta e as vozes dos hyungs vindo do dormitório. 

-OOOOOOOLHAAAAAA PESSOOOOOAAAAOOO, O "NÃO CASAL" ACABOU DE CHEGAR - Tae gritou avisando os outros e correndo em nossa direção. 

Só pela quantidade de garrafas espelhadas pela casa eu entendi por que a Coréia do Sul é o país que mais consome álcool em todo o fucking mundo.

- Hyung, agora é só casal mesmo.- Suga respondeu ao hyung que logo espalhou a notícia para os outros

.- GEEEEEENNNNNTEEEE AGORA É "SÓ CASAL".

Chegamos na sala onde o Jin cumpria a tradição e servia o soju à todos os outros da casa, assim que chegamos na cozinha ele correu pra perto do Namjoon.

- OLHA QUE LINDO ESSES DOIS FICAM JUNTOS, AMOR.-Namjoon apenas concordou e encenou uma cena de choro com o Jin.

- E AGORA HEIN HYUNA, COMO EU VOU FICAR SEM VOCÊ ?! - Hoseok se levantou com a ajuda do Jimin que quase acabou caindo junto, sim, como vocês podem notar ele faz o tipo bêbado carente que escuta Loser-Bigbang nos barzinhos de Seul.

- Você só vai ficar de ressaca mesmo v: - Respondi enquanto fazia um cafuné naquele ser estranho que tomava cada vez mais goles do soju de seu copo.

- Kookie me dá isso.- Tirei o copo das mãos do maknae e tomei um gole fazendo uma careta meio esquisita logo em seguida.- Você é muito novo pra ficar bebendo essas coisas.

- Quê? VOCÊ TEM A MESMA IDADE QUE EU, ME DEVOLVE ;-; - Ele pegou o copo de volta e virou todo o conteúdo dele em apenas um gole.

- Por isso ele é nosso maknae de ouro.- Jimin correu até o Kookie deixando o Hoseok caído no chão, o  abraçando e dizendo o quanto estava orgulhoso do mais novo.

Não demorou muito para que até o Suga que antes disse que estava cansado de mais pra beber ficasse na mesma situação que os outros se não pior que eles v: , acho que o ápice da ação do álcool nele foi quando com a ajuda do Namjoon, eles começaram a fazer um rap sobre o quanto aquele soju estava bom ao mesmo tempo em que os outros faziam beatbox que não eram bem beatbox já que não saía nem um som apenas saliva.

Mais tarde os outros estavam dormindo jogados em qualquer canto da sala que julgassem confortável o suficiente, e apenas eu e o Suga ficamos acordados, acho que vocês sabem o que acontece quando duas pessoas gostam muito uma da outra, estão com muita carência acumulada assim como uma atração entre os dois, ficam bêbadas e praticamente sozinhas.

Em um certo momento momento precisamos sair da sala, pra que nenhum dos garotos visse algo que nao deveria. Eu perdi a noção do tempo desde que ele trancou a porta do seu quarto para que ninguém nos incomodasse, os beijos, chupões e mãos em certos lugares fazia certa parte do corpo dele ficar mais rígida e aquela minha região mais úmida. 

Sim, fizemos aquilo que vocês estão imaginando seus safrados, ou será que não? ( ͡° ͜ʖ ͡°). Tá,  fizemos sim,  infelizmente graças a todo o álcool no meu corpo eu lembro de poucas coisas, mas tudo bem, eu tenho certeza que  não seria a última vez que faríamos isso.





Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Comentar faz bem pro corassau
Até amanhã v:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...