1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Visita

História O que nós somos? - Visita


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Por motivos de sono o capítulo novo tá saindo agora, antes tarde do nunca v:.
Boa leitura e bjs <3

Capítulo 8 - Visita


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Visita

No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça horrível com o Suga do meu lado o que era um pouco estranho, por isso levantei o lençol que nos cobria, eu tinha que ter uma noção do que aconteceu na noite passada ( ͡° ͜ʖ ͡°) . Eu sei que deveria ser a mais responsável na casa porque deveria cuidar de todos nela, mas acabei me deixando levar pela magia das garrafas de soju.         

Vesti minhas roupas e quando estava quase saindo do quarto o Suga acordou.

-Pra onde você ta indo? Volta aqui. - Ele sentou na cama passando as mãos no cabelo bagunçado.

" Muito obrigada por melhorar minha visão :)".

- Eu tenho que acordar os outros se eles ainda estiverem vivos, vai se arrumar temos que sair daqui há exatamente 1 hora e meia.- Disse enquanto saia do quarto com pressa.

Se chegassemos atrasados no fanmeeting dos garotos era bem provável que o manager nos fizesse outra visita e no estado catastrófico em que a casa estava isso não seria nem um pouco legal pra nenhum de nós 8 e principalmente pra mim que deveria ser uma espécie de babá deles. 

Assim que cheguei na sala onde outros estavam dormindo vi que lá estava pior do que eu imaginava, as garrafas vazias estavam em toda parte, a cozinha estava um verdadeiro caos, restos de comida estavam espalhados no chão, alguns móveis estavam fora do lugar, nas não tipo encostados na parede, ELES FORAM PARAR DO LADO DE FORA DO DORMITÓRIO MANO COMASSIM???.

Como se a situação não fosse piorar o manager que já estava no lugar onde os garotos iriam fazer o fanmeeting começou a ligar, eu, como sou bem madura e honesta atendi e respondi que já estavamos quase prontos pra ir e que não deveria se preocupar. 

Respirei fundo, me acalmei e acordei todos tranquilamente como as lindas princesas que eles são. 

- ACOOORDAAAAA CARALHO A GENTE TA ATRASADO °^° - Todos se acordaram na mesma hora correndo para os banheiros da casa, ninguém se importava se acabasse esbarrando ou caindo um em cima do outro, comecei a arrumar a casa enquanto esperava algum deles sair do banheiro.

Bem eles colaboraram um pouco, depois que o banheiro onde o Kookie tinha tomado banho ficou vago eu corri pra tomar o meu o mais rápido o possível me arrumei mas eles ainda não estavam prontos por causa das maquiagens e essas coisas. 

Assim que estavam lindos e arrumados, começamos a deixar a casa habitável de novo mas não adiantou muita coisa, todo mundo estava sem muita disposição por causa da noite anterior não demorou muito pro  mostorista chegar e finalmente conseguimos ir ao evento. 

Apesar da fome já que ninguém tomou café da manhã eles estavam bem animados exceto o Hoseok que parecia ter sido atropelado pela ressaca. O Suga comentava rindo sobre alguma coisa com o Tae enquanto apontava para seu hyung meio zumbi vulgo Hoseok e me puxou pra conversar com eles sobre o que iria acontecer quando chegassemos, mas nem eu sabia direito porque parte de mim tinha ficado na cama dormindo.
Pelo visto eu não iria passar tanto tempo com o namoradinho mas eu já sabia que seria desse jeito, mesmo assim ele fazia questão de ir ficar comigo nos intervalos mas como não podíamos fazer as fãs suspeitarem de alguma coisa ele sempre vinha acompanhado dos hyungs que também entendiam o porquê de precisarem ficar  indo e voltando do camarim.

 Ficamos até a noite no lugar do fanmeeting, e não demoraria muito para os salgadinhos e doces que os garotos recebiam das fãs não fossem o suficiente para me manter de pé e já que os garotos também estavam como eu assim que o evento terminou fomos para um restaurante não tão longe.

O Jin, como sempre, se serviu com uma porção de cada opção do buffet,  ainda acho um mistério o fato de ele manter a boa forma mesmo comendo como um pedreiro, já o Suga era o completo  oposto, eu disse que o que tinha no seu prato era pouco mas ele so respondia dizendo que era o suficiente pra ele.

Não demorou muito pra que os outros hyungs chegassem, Jimim tinha se servido apenas com as sobremesas do lugar, pelo o que eu pude entender  ele parece ter desistido de fazer "dietas desnecessárias" como ele dizia, a partir daquele momento ele iria comer o que sentisse vontade, agora seria dever do Kookie e do Hoseok manter o abs para agradar as fãs e pelas fotos que encontrei no google eles estavam fazendo isso muito bem :v .

- E como vai o namoro?- Namjoon perguntou enquanto se sentava na minha frente.

- A gente começou a namorar não faz nem um dia v: , mas acho que taIndo tudo bem.- Respondi enquanto o Suga se sentava do meu lado e beijava minha bochecha. 

- Hyung, como é ter uma namoradinha?- Hoseok disse enquanto se sentava do meu outro lado. 

- Hmmmm, normal.- Ele respondeu sem demorar muito.
Quase engasguei depois dessa resposta e os tapinhas que recebia dos dois do meu lado não ajudava nem um pouco. Quando consegui me recuperar encarei aquele garoto que apenas sorria como resposta.

- Assim eu não consigo ficar com raiva, você conhece neu ponto fraco :').

- Raiva por quê?- Suga me olhou confuso. - O que eu fiz mulier? :')

- Nada, deixa.- Respondi enquanto terminava de jantar.

- Nosfa já começaram as brigas.- Tae falou enquanto pegava um pouco da comida do Jin.

Jimin e o Kookie que pareciam não estarem prestando atenção começaram a rir do que o Tae disse.

Durante o resto do jantar os 7 ficaram conversando sobre os próximos shows do tour do álbum que eles iriam lançar em poucos meses, enquanto isso eu avisei o motorista para buscar o carro e paguei a conta de 550 000 fucking wons, como eles conseguiram gastar tanto direito em só um jantar?  :')

-Oi Hyuna, lembra de mim? Seu namoradinho-Suga me abraçou enquanto eu ia chamar os outros hyungs pra ir embora de lá. 

-Aaaaahh Min Yoongi? É você mesmo? Quanto tempo.-  Respondi entrando na encenação depois de beijar seu rosto, a sua pele passou de extremamente branca por causa do clima frio, para um tom meio rosado nas bochechas. 

"Tão fofo *-* "

-Eles já fizeram as pazes.- Tae comentou com o Kookie, apontando para nós dois com aquele sorriso quadrado estampado no rosto.

- Lembra de quando éramos assim?- Jin falou o Namjoon que não levou a sério e começou a rir alto enquanto entrava no carro.

-Suga, Namjin é real?- Perguntei enquanto entrava no carro.

- Não sei direito, talvez as fãs shipparam tanto que até eles começaram a acreditar :v - Nós rimos dos dois  que se olhavan de um jeito meio estranho no carro.-Ou talvez eles sejam apenas muito amigos mesmo.

Mais tarde, de madrugada escutei alguém batendo na porta do meu quarto, eu já tinha noção de quem seria ou pelo menos achava (e vocês também).

-Posso entrar?

- O que você tá fazendo acordado até essa hora Hoseok?




          

Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado. Boua noite e até amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...