1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Por quê?

História O que nós somos? - Por quê?


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Tô logo avisando que tá curto v: até por que não tenhk costume de lançar capítulo entao pouco tempo v:
Bjs <3 Até

Capítulo 9 - Por quê?


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Por quê?


Ele entrou no quarto fechando a porta logo em seguida. 

- Olá senhorita Sang Hyuna, eu vim te visitar, tem algum problema? - Eu consegui sentir alguma diferença no hálito dele, e não era um bafo v: , era mais um cheiro de cachaça mesmo.  (N/A: Hoseok é um pinguço :v) 

-Na verdade tem sim.- Respondi enquanto me afastava dele com um passo para trás. 

- É, eu já imaginava.- Ele sorriu e colocou o rosto entre as mãos em seguida tirando um pouco o cabelo da sua testa e ajeirando seu boné depois.

- Você deveria estar dormindo, são 2:30 agora.- Tentei levá-lo até a porta mas ele só se aproximava cada vez mais de mim. -Eu tô falando sério. - Tentei empurrá-lo mas ele não saía do lugar, ele se curvou um pouco na minha frente.

- Por que você simplesmente não aceita minha companhia?- Ele perguntou me olhando nos olhos.

- Porque é estranho, tá tarde e você tá bêbado. - Respondi enquanto voltava para cama.

- E porque eu não sou ele...

Eu não respondi mas, sinceramente ele não estava errado, o Suga realmente me atraía com seu jeito mais quieto do que o Hoseok com aquele jeito de ser extrovertido. 

- Aconteceu alguma coisa?- Perguntei até porque não é normal receber visitas naquele horário, ou em quaquer horário na verdade, acho que não sou bem uma pessoa sociável com desconhecidos.

- Eu também gosto de você Hyuna.-Ele disse enquanto saía do quarto.
                            "Ahn?"

É, eu já suspeitava, mas achava que era só vontade dele de provocar o Suga.

Sim, as coisas vão começar a ficar bem estranhas entre nós três, acho que entre todos os outros hyungs. Mas por que caralhas ele só resolveu confessar isso agora????

Respirei fundo e voltei a dormir, isso é um problema para a Hyuna do futuro, porque a do presente só precisa dormir antes que comece a inventar milhares de teorias explicando se eu deveria ou não acreditar na confissão do hyung bêbado.

No dia seguinte todos agiam normalmente, exceto o Hoseok ele me encarava como se eu fosse a última fatia de bolo que o Jin acabara de cozinhar. Foi assim até eu ir acordar o Suga.

- Bom dia, Oppa.- Abracei ele fortemente mas ele não acordava.

"É, desisto de acordar ele gentilmente". 

- Acorda °^° - Sacudi ele fortemente até conseguir acordá-lo. 

- Ah, Oi Hyuna.- Ele respondeu ainda bocejando e me abraçando fazendo deitar com ele novamente.

Já que hoje seria folga e não tínhamos planejado nada a nossa opção era aproveitar o dia fazendo exatamente nada como bons preguiçosos que somos.

Dessa vez o Hoseok se ofereceu pra chamar nós dois para o jantar. 

- Casal, vão comer.- Ele fez um gesto e saiu em silêncio. 

Até o Suga achou estranho ele não ter gritado alguma coisa idiota sobre nós dois abraçados na cama, eu já sabia o porquê de sua atitude ter mudado mas não tinha certeza se deveria ou não contar o que tinha acontecido durante a madrugada e no final eu achei melhor manter aquilo apenas entre nós dois, nem sabia se ele se lembrava do que aconteceu.

 Acho que a melhor coisa daquele dia tedioso foi que eu pude estar com o Suga durante a maior parte dele. Ele parecia mais carente que em todos os outros dias, era muito bom tê-lo por perto e perceber que aquele olhar gentil e sorriso doce são por minha culpa.

Mas como vocês já devem imaginar, os olhares do Hoseok na nossa direção também eram minha culpa, de vez em quando ele tentava disfarçar e inciando alguma conversa com o Tae ou com o Kookie pois eles estavam mais interessados em saber porquê o seu hyung estava agindo de um jeito estranho, mas não como o estranho de normalmente, era um outro tipo de estranho que ele só deixava transparecer quando era em relação à uma coisa importante para si. 

Aquele sorriso de todos os dias estava começando a perder a frequência. É, pelo visto ele estava mesmo falando a verdade quando disse que gostava de mim, mas porra, eu ainda não me conformei por ele ter dito isso só agora, enquanto eu já estou com o outro e eu gosto muito dessa pessoa?

Eu sei que não gostaria de ter algo além de amizade com ele, e também não gostaria de perder o que eu tenho com o Suga ele me faz nem porque o que ele quer é me fazer feliz, por isso acho que a única coisa que me deixa confusa nessa situação é sobre a melhor maneira de dizer o que eu quero para o Hoseok sem prejudicar as amizades do grupo que eu gosto tanto.

"Aaaaahhh, por que você fez isso seu cavalo????"


          

Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentar faz bem pro corassau Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...