1. Spirit Fanfics >
  2. O que nos torna humano..! >
  3. Capítulo 1

História O que nos torna humano..! - Capítulo 1


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Olá amores mio, então eu escrevi essa fic baseda em um livro que li. E também porque não quero que meu casal divo se perca.
Revolução naruhina...

Ela contém palavras de baixo calam, e muito sexo então senão gosta, não leiam...

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


Como eu deixei isso acontecer? Não sei, mas talvez eu possa explicar...
#
3 meses atrás
#
Aí como odeio esse trabalho, porque mesmo que estou aqui? Assim, culpa da minha adorável mãe. Se não fosse por ela, eu estaria por aí conversando ou paquerando, mas não eu tenho que assumir essa porra de empresa.
Tenho que dar continuidade ao patrimônio da minha família, suspiro pela sei lá que vez e volto a lê os papéis...
Quando ela entrou, uma Deusa sobre a terra. Comecei a olhar pelos seus sapatos de salto alto preto com vermelho, e fui subindo até chegar no seu sorriso.
-meu filho, essa é a Hinata No Sabaku ela é a filha adotiva do Rasa, e vai trabalhar aqui com você - kushina, minha mãe diz
-olá - a garota diz sorrindo
-oi-eu digo embasbacado por sua beleza
-vou deixar os dois sozinhos - minha mãe fala, e sai
-sente-se - eu digo, indicando a cadeira a minha frente
-obrigada - ela diz sorrindo, enquanto senta cruzando as longas pernas
E meu Deus, isso era de mais para minha sanidade.
-então, vamos terminar esses documentos! - ela diz, é se inclina sobre a mesa fazendo o decote ficar em evidência....
#
2 semanas depois
#
Não aguento mais, mas uma vez estou me masturbando, pensando nela!
Ela provavelmente sabe que eu a desejo, e por isso faz de tudo para me enlouquecer. Gozo gritando o nome dela, termino meu banho e vou me vestir para ir para a empresa...
#
-nossa já são 23:00,acho que só tem nos dois aqui! - ela diz
E eu vejo que ela realmente tem razão, já é bem tarde mas pelo menos hoje é sexta.
-quer uma carona? - eu pergunto a ela
E a vejo se levantar, e vir em minha direção.
-hum... Acho que prefiro outra coisa-ela diz e senta no meu colo, com uma perna de cada lado.
-o-o que está fazendo? - eu gagueja ela um pouco
-eu sei que você quer - ela diz, sensualmente no meu ouvido e morde meu lóbulo.
Me fazendo ficar arrepiado, eu a suspendo a colocando sobre a minha mesa e levo a mão a sua calcinha e a rasgo em um puxão só. Fazendo ela dá um gritinho, e me beijar.
Ela evadiu minha boca com sua língua e nos travamos uma batalha intensa por espaço, desço os beijos para o pescoço dela enquanto a penetro com dois dedos.
Ela começa a gemer e rebolar contra meus dedos, enquanto abre minha camisa social. Eu vou a estocando, fazendo movimento de "vem cá" dentro dela, quando ela está perto de gozar tira meus dedos de sua intimidade e me empurra.
-melhor você ficar nu rápido, porque minha bucetinha quer gozar com seu pau dentro dela! - ela diz tão sensualmente.
Que quase sujo minha calça, com minha porra.
-gata, você sabe como isso foi sensual? - eu pergunto a ela
Ela simplesmente sorri, e tira o vestido ficando nua pois não usava sutiã. Então eu retiro minhas roupas ficando nu também.
-isso vai ser bom... - ela sussurra e abre as pernas me olhando e mordendo o lábio inferior - vem, fode gostoso.. - ela diz.
E eu fico doido, ela está ali toda aberta para mim é ainda falando sacanagem, meu Deus.
Então a penetro lentamente, até que sinto uma barreira e paro a olhando
-você é virgem? - eu pergunto espantado
-sou, mas agora continua - ela diz.
-tem certeza? - eu pergunto
-sim! - ela diz
Então eu forço um pouco mais, e rompo a barreira da virgindade dela, ela solta um gemido de dor e eu fico parado esperando a dor passar.
Vou distribuindo beijos pelo pescoço dela, pelos seios e volto a beijar a boca dela. Quando ela mexe o quadril de encontro o meu, eu começo a estoca-lá lentamente, tirando e colocando enquanto ela geme e arranha minhas costas.
No escritório só se ouvia nossos gemidos e o som de nossos corpos se chocando. Hinata gemia meu nome, enquanto me arranhava até que juntos chegamos ao ápice...
#
Já fazem 2 meses que eu e Hinata, estamos nisso ficamos até tarde no escritório e no fim acabamos transando e ela sempre está com um vestido mais sexy que o outro me enlouquecendo.
-está muito pensativo, naru-kun - ela me diz.
Me arrancando de meus pensamentos.
-estou pensando no que andamos fazendo, sabe que se os seus irmãos o seu pai descobrir nos matam né? - eu pergunto a ela
-relaxa eles não vão descobrir, esse é o nosso segredo - ela diz com um sorriso malicioso.
Ela se levanta e vem em minha direção, empurra minha cadeira para trás e fica de joelhos na minha frente enquanto abre minha calça social.
-hina-chan! - eu digo
-vamos começar cedo hoje, não sei porque mas hoje tô muito excitada e quero algo bem selvagem - ela diz
E quando vejo meu pau já está em sua boca, ela lambendo a toda a extensão dele e depois a colocando todo na boca.
-hina - eu gemo, e seguro seus cabelos ditando o ritmo que quero.
Mas ela não estava disposta a isso, El tirou minhas mãos e ela ditava um ritmo de rápido e lento. Até que me fez gozar em sua boca.
-delicioso!-ela diz lambendo os lábios.
-porra, assim eu fico duro de novo - eu digo a ela
-então fique, porque agora eu quero você gozando dentro de mim-ela diz, é lentamente tira o vestido vermelho que usava, revelando sua pequena calcinha.
-novamente sem sutiã? - eu pergunto
-meus vestidos não permitem o uso deles - ela diz simplesmente.
-hum... Mas assim eu não posso torturar esse meu corpinho lindo - eu digo, me referindo ao seu corpo
-então me convide para sua casa, que eu visto umas lanjeries maravilhosas para você tirar - ela diz com um largo sorriso no rosto.
-gata, fica nua logo porque eu tô duro - falo, e me levanto tirando os sapatos e roupas.
Ela lentamente tira a calcinha e o sapato de salto e vai sobe na mesa, deixando sua bucetinha rosada bem a vista.
-olha como ela está encharcada, ela tá doida para seu pau entrar e fazer milagres nela - ela diz tão sensual.
-caralho, eu vou fuder essa bucetinha muito - eu digo e me aproximo dela
-mete logo esse pau gostoso nela, eu quero você dentro de mim me fazendo gozar! - ela diz.
E eu meto com força dentro dela, fazendo ela gritar de prazer
-ah... Apertadinha, essa buceta e muito apertada.. - eu digo a estocando
-isso... Ah... Que delícia, mete mais forte - ela pede manhosa.
E eu atendendo seu pedido meto com mais força, fazendo nos dois gemermos alto. Começo a chupar seu seio esquerdo, enquanto massageio o direito à fazendo revirar os olhos de prazer.
-ah.... Minha bucetinha tá tão sensível.... - ela diz arranhando minhas costas.
Suspiros, gemidos, palavras desconexas só isso que preenchia a sala, até que juntos gozamos...
Fico um tempo ainda dentro dela, tentando recuperar o fôlego.
-naruto, precisamos conversar - do nada Hinata fica seria
Eu saio de dentro dela, e ela desce da mesa indo se vestir.
-naruto? O que aconteceu com o kun? - eu pergunto confuso.
-nos temos que terminar o que temos, não quero mais fazer sexo com você. Eu quero mais é você não pode me dar o que quero! - ela diz terminando de se vestir.
Que porra que ela tá falando? eu nunca disse a ela mas eu me apaixonei por ela. Mas não sabia se era correspondido.
-isso foi uma despedida, amanhã eu vou embora - ela diz e coloca os sapatos e sai da sala.
E eu fico lá, olhando o nada.....
#
Hoje
#
E assim hoje fazem 3 meses que não sei noticias dela, contratrei um detetive para achar ela mas ela parece ter evaporado da face da terra.
Sou tirado dos pensamentos por um ruivo que entra na minha sala, sem ser anunciado.
-quem é você? - eu pergunto, sem muito interesse.
-sou Gaara no sabaku, e vim aqui para te levar até a minha irmã, que está morrendo...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...
Até o próximo capítulo...
Kiss de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...