1. Spirit Fanfics >
  2. O que nos torna humano..! >
  3. Capítulo 2

História O que nos torna humano..! - Capítulo 2


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Olá amores, o capítulo não ficou tão grande quanto eu queria... Mas espero que gostem...

Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Que porra ele estava dizendo? Era mentira, só podia ser. Minha Hinata, não podia estar morrendo.
-e mentira - eu finalmente consegui dizer.
-acredite, eu queria que fosse - ele diz, é vejo lágrimas em seus olhos.
Sempre ouvi que ele era duro na queda, mas ali ele parecia ser um simples humano.
-por favor, vá a visitar! - ele me pede.
-o que houve com ela? - eu pergunto
-hina-chan, tem um problema no coração ela já fez inúmeras cirurgias, mas o estado dela piorou. Ela está grávida...
Quando ele disse ela está grávida, senti o chão sob meus pés se quebrar...
#
Uma vez minha mãe me perguntou, você sabe o que nos torna humano? E eu respondi, Deus ter nos criados.
Ela suspirou e me disse.
Não, o que nos torna humano e a sabedoria de aceitar a vida é a morte, e saber que hoje estamos vivos, mas amanhã estaremos mortos. Porque não podemos controlar o ciclo da vida, nascemos com um propósito, que ao longo da vida vai se modificando.
Mas a verdadeira razão para sermos humanos, e que aprendemos a amar, sofrer e acreditar. Que o que nos torna humano, são nossas escolhas....
#
Quando entrei naquele quarto, a vi sorrir e acariciar sua barriga, que já era evidente. Então lentamente, caminhei até ela é me sentei ao seu lado.
-oi anjo - eu digo a ela.
Ela me olha e sorri.
-naru-kun, o que faz aqui? - ela me pergunta
-oras, eu vim vê a minha garota - eu digo sorrindo
E a vejo sorrir também, ela se senta na cama e me olha.
-Gaara, foi te vê? - ela pergunta
-sim, ele está preocupado com você - eu digo a acariciando seu rosto.
-se veio pedir para abortar perdeu seu tempo, eu não vou matar nosso filho - ela diz, com tamanha convicção que chega a doer..
-meu anjo, por favor - eu digo a ela
-não, eu não vou matar meu bebê, e se você não pode entender isso vá embora! - ela né diz.
É eu suspiro.
-eu não vou embora-eu digo e me levanto, indo trancar a porta do quarto.
-o que está fazendo? - ela me pergunta
É eu ao invés de responder, começo a tirar minha roupa. Quando estou somente com uma cueca box vermelha, vou ate ela na cama e a puxo Pará mim rasgando a camisola dela.
-vou matar as saudades, da Minha garota - eu digo, lambendo o seio dela.
-ah... Você vai me fuder e falar palavras sujas? - ela pergunta
É noto que ela já está muito excitada, me deixando mais duro.
-vou... - levo a mão a calcinha dela e a rasgo também, fazendo ela dá um gritinho
Desço os beijos por todo seu corpo até chegar em sua intimidade, onde a penetro com a língua...
Fazendo ela arquear o quadril, apertando o forro da cama.
-hum.. Naru-kun.. - ela geme meu nome.
Quando chupo seu clitóris inchado
-isso gata, geme mais! - eu digo a ela
Enquanto a chupo, fazendo com que ela goze em minha boca...
-Naruto-kun.. - ela geme, ao chegar no clímax
-gata, eu queria prolongar isso, mas estou muito excitado - eu digo a ela.
É ela me olha, com desejo e paixão.
-então mete em mim logo, rápido, fundo e duro.. - ela sussurra.
-caralho, eu vou te Fuder tanto. Que você não vai andar durante dois dias - eu digo.
É a penetra de uma vez.
Arrancando gemidos altos de nós dois, provavelmente toda a família dela ouviu. Mas no momento não estou ligando.
Vou a penetrando rápido, fundo e forte, fazendo seus olhos revirarem.
-que delícia, essa bucetinha continua quente e apertada - eu vou dizendo em meio às estocadas.
-ah... Naru-kun, isso fode ela... Hum.. - ela geme, arranhando minhas costas
-você quer que foda, sua bucetinha apertada? - eu pergunto a ela.
Enquanto nossos cheiros se misturam, ao suor e cheiro de sexo.
-sim...ai.. Por favor... Come ela, come minha bucetinha...! - ela diz perdida no desejo.
-fica de quatro - eu mando, saindo de dentro dela.
Ela então fica na posição que eu mando, me olhando com aquela carinho inocente, mas que perdida na luxúria vira outra.
-isso... Vou te fuder forte - eu digo e a penetro, em uma estocada só.
-isso... Ah... Delícia! - ela diz..
É eu vou a estocando, enquanto dou batidinhas em seu clitóris e aperto seus seios, que por conta da gravidez estão maiores.
Quando sinto que o orgasmo está próximo, acelero mais as estocadas.
Fazendo nos dois gozarmos, ao mesmo tempo gritando o nome um do outro....
Hinata cai sobre a cama exausta, e eu me retiro de dentro dela, caindo ao seu lado.
O quarto tinha o nosso cheiro misturado, ao cheiro de sexo. Nossos corpos suados e cansados.
Eu a puxo Para meus braços, e ficamos tentando normalizar a respiração....
#
-Hina, você tem certeza que quer perder o que temos?-eu pergunto a ela ,depois de um tempo.
-e o que temos Naruto?-ela pergunta
-o nosso amor!-eu respondo.
-Eu também amo essa criança, porque ela é uma parte minha e sua -ela diz
-Hinata, se eu perder você não vou suportar -eu falo,tentando convencer ela.
-naruto, não me faça escolher entre você e o meu filho porque eu vou escolher ele-ela diz
Então eu me levanto, e começo a me vestir.
-bom, acho que você já escolheu também - ela me diz, é volta a deitar se cobrindo com o lençol.
-eu me recuso a vê a mulher da minha vida morrer, para trazer essa criança ao mundo - eu digo, terminando de abotoar minha camisa.
-e você consegue viver, sabendo que eu te odeio? - ela me pergunta.
E eu a encaro.
-pois é o que vai acontecer, se eu escolher você ao invés do meu bebê - ela diz, com lágrimas nos olhos.
Me fazendo fraquejar.
-me responde uma coisa-eu digo a ela
-o que? - ela me pergunta
-porque você se entregou à mim? - eu pergunto
-porque eu me apaixonei, no momento em que te vi. E eu sempre sonhei em me entregar ao amor da minha vida, e ele é você - ela diz.
Me deixando sem palavras.
-mas o maior amor e o que está aqui dentro, ser mãe e um milagre - ela prossegue.
E eu me aproximo dela, a puxando para meus braços.
-eu prometo, eu vou tentar mudar - eu digo, e a beijo....


Notas Finais


Desculpem qualquer erro....
Até o próximo capítulo...
Kiss de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...