1. Spirit Fanfics >
  2. O que nos torna humano..! >
  3. Capítulo 3

História O que nos torna humano..! - Capítulo 3


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3


Estar na presença do senhor Rasa No Sabaku,não é fácil o cara parece um militar. Mas pela minha morena, eu o enfrentaria.

-então o senhor, engravidou minha filha? - ele pergunta, como senão ligasse.

-sim, não foi algo planejado mas aconteceu - eu digo, o mais calmo possível.

-e qual era a sua dificuldade em usar, a porra de uma camisinha? - ele pergunta ainda mais frio.

-papai, ele não fez o filho sozinho - Hinata diz, um pouco abatida.

-mas era obrigação dele lembrar, e ele quem tem um maldito pinto - ele grita.

-Rasa, calma - meu pai diz

-calma? Calma o caralho e a vida da minha filha que está em risco - ele diz gritando com meu pai.

-gritar não vai mudar nada, Hinata irá morar com o Naruto e assim que a criança nascer eles se casam-meu pai diz, com sua calmaria costumeira.

Se eu queria casar? A 4 meses atrás não, mas agora que conheci a Hinata e me apaixonei e tudo que mais quero.

-já basta papai, mesmo que signifique morrer eu terei o meu bebê! - Hinata diz taxativa.

-Hinata, não faça assim - Gaara, que ate o momento estava queto se pronuncia.

-desculpa Gaa-kun, mas já tomei minha decisão - ela responde

Eu a abraço e fico fazendo carinho em seus cabelos, até que ela me olha sorrindo.

-eu te amo muito, Naruto-kun - ela me diz.

-eu também, minha Híme - eu respondo, e dou um selinho nela.

-então vamos pra casa? - ela me pergunta.

A duas semanas ela estava morando comigo.

-vamos - nos levantamos e ela pega sua bolsa.

-tchau papai, maninho - ela diz a família dela.

-tchau - eles respondem.

E então seguimos pra saída....

#

Assim que chegamos em casa, Hinata foi direto para o quarto tomar um banho. Enquanto eu fiquei na sala, pensando em tudo que aconteceu nesses meses.

Quem diria que eu Naruto Uzumaki, me apaixonaria? E pior que estaria apaixonado por uma mulher, que talvez me abandonasse? E a vida é cheia de altos e baixos mesmo.

Saio dos pensamentos por Hinata me chamando.

-amor? -

Quando me viro ela está na minha frente, com uma micro camisola laranja.

-está gostosa em amor - eu digo malicioso.

-sempre estou - ela diz sorrindo

-e convencida? - eu pergunto rindo.

-e, gostou? - ela pergunta, dando uma voltinha

-muito, mas quero conversar com você - digo a ela

Ela faz uma cara confusa e caminha até o sofá.

-aconteceu algo? - eu pergunto a ele

-não, só quero conversar. Amor, porque quando nos conhecemos você usa aqueles vestidos, que tiravam minha concentração? - eu pergunto.

E ela abre um sorriso, que mistura diversão e malícia.

-bom saber que eu tirava sua concentração, e sobre os vestidos sempre gostei de me vestir sexy - ela diz.

-sabia que eu tenho ciúmes? - eu pergunto a ela.

-sei, mas não precisa eu sou somente sua - ela me diz.

-gosto de ouvir isso - eu digo e me aproximo dela, dando um selinho....

#

No dia seguinte acordamos cedo, e nos arrumamos. Hoje descobririamos o sexo do bebê....

#

Assim que chegamos ao hospital vamos a recepção, fazemos a ficha e ficamos esperando. 15 minutos depois, somos chamados e entramos.

-bom dia - a médica nos diz.

-bom dia doutora - dizemos e nos sentamos.

-então como anda a gravidez? - ela pergunta a hina.

-bem, só um pouco de cólica - ela responde.

E a médica anota em uma ficha.

-isso é normal, teve sangramentos? - ela pergunta.

-não - Hina responde.

-ok, troque a roupa para podermos começar a ultra - ela diz.

E Hinata se levanta, indo ao banheiro trocar de roupa. Voltando um tempo depois, e se deita na maca assim dando início a ultra-som.

A sala e preenchida por um som alto, fazendo meus olhos lagrimejarem.

-esse é o som do bebê de vocês - doutora kurenai nos diz.

E quando olho para Hinata, vejo que ela também está chorando.

-querem saber o sexo do bebê? - ela nos pergunta.

E Hinata me olha.

-sim, queremos! - eu digo.

Então ela continua a passar o aparelho sobre o ventre de Hinata.

-e uma menina - ela diz sorrindo.

E Hinata abre um enorme sorriso, me fazendo sorrir também.

-parabéns - Kurenai nos diz.

-obrigada - Hinata responde, sem conter as lágrimas de felicidade.

-pode ir se vestir - a médica diz a ela

Que se levanta e vai trocar a roupa....

#

Assim que chegamos em casa, Hinata se senta no sofá e me chama para sentar ao seu lado.

-você gostou? - ela me pergunta.

-sim, agora tenho uma rainha e uma princesa para cuidar - eu digo sorrindo.

-achei que você não fosse gostar - ela confesa.

-e porque não? - eu pergunto curioso.

-porque você não queria que eu tivesse ela, por causa do meu coração - ela diz, acariciando a barriga.

Eu solto um longo suspiro.

-eu sei é me desculpe, mas eu não conseguia viver pensando que poderia te perder - digo e coloco minha mão sobre a dela.

Ela sorri e me dá um selinho.

-eu te amo, Naru - ela me diz

-eu também te amo - digo a ela.

E a beijo....


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...
Até o próximo capítulo...
Kiss de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...