1. Spirit Fanfics >
  2. O que nos torna humano..! >
  3. Capítulo 4

História O que nos torna humano..! - Capítulo 4


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Olá amores mio, estou aqui finalizando mais um trabalho. Espero vê-los em outras obras minhas, obrigada para quem leu até aqui.

Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


Conforme os dias iam passando, Hinata ficava cada vez mais linda. Com sua barriga de agora 6 meses, nosso filho crescia saudável.

Mas me assustava o fato de que ela poderia morrer durante o parto, eu sempre sentia uma mescla de sentimentos. Uma hora estava feliz outra triste,perto dela tentava disfarçar.

Não queria ela preocupada, isso não fazia bem nem a ela e nem a Himawari ,nome escolhido para nosso filha.

Ela quem escolheu disse que ela era nosso girassol , lembro de ter dado muita risada. E ela ter me xingado.

-quem pensa demais não casa! - sou tirado de meus pensamentos, pela voz dela.

-estava lembrando do dia que você escolheu o nome do bebê - digo sorrindo.

-do dia que é você agiu como idiota? - ela pergunta, fazendo um bico fofo.

-ah amor, não fica assim - digo e a deito sobre meu peito.

-mas você foi idiota mesmo - ela diz.

-eu pedi desculpas - digo a ela

-tá vou fingir acreditar - ela diz, é sobe em meu colo rebolando...

Eu sorri malicioso e a beijo, iniciando uma tarde maravilhosa....

#

Sabe aqueles momentos que você se pergunta o que está acontecendo? Pois é, até hoje eu me pergunto o que houve.?

Porque eu não sei, só sei que devido às minhas escolhas eu me tornei o homem mais feliz. Porque escolhi para a minha vida Hinata No Sabaku a mulher da minha vida...

Que me tornou um grande humano! 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...
Até uma próxima história...
Kiss de morango

Ps: livro que meu inspirou, a primeira chance da Abbli Glines


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...