1. Spirit Fanfics >
  2. O que nos une >
  3. Capítulo único

História O que nos une - Capítulo único


Escrita por: txemin

Notas do Autor


Essa os que fiz com muito amor e carinho, é para minha unnie @WHYSEOKGIRL como um presente de aniversário ♡
Thay: muito obrigada pela capa ♡
Espero que gostem, meus amores
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único


Conforme retornava para casa — depois de passar um dia inteiro estudando, analisando e conversando com meus pacientes, ouvindo seus relatos e segredos mais profundos — escutava, com meus fones de ouvido, um clássico da década de 60: Yesterday, The Beatles. Apesar do cansaço aparente, a música me trazia certa tranquilidade depois de mais um dia exaustivo de trabalho e também, lembrava-me de que em um show da mesma banda, pude conhecer meu atual noivo. Kim Namjoon. 

Éramos jovens naquela época, meus cabelos, ao invés da coloração preta atual, possuía um azul vibrante, demarcando a rebeldia que eu tinha, enquanto Namjoon parecia um completo peixe fora da água, vestindo roupas "normais de mais" para um festival de rock. 

Lembro-me que nos conhecemos por estarmos muito próximos onde o público vibrava com a música tocada no palco. Sabe quando você vai à um show e acaba fazendo amizade com quem está perto de você? Então, fora mais ou menos assim. Trocamos os números, mesmo que dias e até meses depois, nenhum dos dois tenha dado se quer um sinal de vida. 

No entanto, depois de praticamente sete meses após o evento, recordo que estava em uma loja de música e mais uma vez, uma música, também dos Beatles, tocava no ambiente e naquele momento, o sino na porta avisava que uma pessoa havia entrado naquela loja quase deserta. 

Mal tinha notado quem tinha entrado, mas ao sentir uma mão em meu ombro e virar-me para ver seu dono, assustei-me ao ver que era o mesmo cara alto do show, só que ao invés de roupas simples e cabelos bagunçados, estava completamente arrumado; desde os cabelos castanhos com cada fio no lugar, até o terno bem alinhado. 

Parecíamos pertencer, cada um, em um mundo diferente, no entanto, naquele mesmo dia, após minutos de conversa a fio sobre bandas que nos surpreendemos em ter em comum, decidimos estender a conversa em uma lanchonete ali perto. E desde aquele dia, passamos a nos encontrar constantemente e aos poucos, passamos a nos conhecer e vermos que nossos estilos de vida em nada alteravam nossa forma de pensar e agir parecidamente. Por isso, mesmo com todas as diferenças nos rondando, nos apaixonamos. 

Faz um ano e meio que noivamos, somado aos seis em que namoramos. Faz muito tempo que vivemos juntos e eu não podia estar mais feliz. 

Enquanto Namjoon toma conta da empresa de negócios de sua família, eu estudei e me graduei em psicologia, trabalhando em uma clínica em parceria com um amigo de longa data. 

Ao final da música, que me deixou com um sorriso besta no rosto por me trazer lembranças tão gostosas do passado, como se a música estivesse em sincronia com o caminho, cheguei em casa. 

Após descer do veículo, fui recebido por patas e um rabo eufórico. Mini, nosso labrador de apenas dois anos. 

Ao adentrar a casa, um cheiro gostoso do perfume de Namjoon invade minhas narinas e antes que eu dê qualquer passo, braços fortes me abraçam, fazendo-me virar em sua direção. 

Seus cabelos, como sempre, estão bem alinhados, no entanto, sua gravata está folgada e em seu belo rosto, sustenta um sorriso radiante para mim, antes de me roubar um beijo casto de meus lábios. 

— Tenho um presente para você, na verdade, é para nós dois, mas será antes de nos casarmos oficialmente. — Diz ainda com os lábios próximos aos meus. Afasto-me minimante, curioso com o que pode ser. 

— E o que seria? — Questiono, sem esconder minha ansiedade. 

Vejo-o morder os lábios e percebo retirar uma de suas mãos de minha cintura para, em alguns instantes, levá-la ao bolso de sua calça e de lá retirar dois papéis retangulares e entregar-me. 

Sem sair de seu abraço e percebendo que olha para mim em expectativa, pego os papéis de sua mão para lê-los e assim que o faço, solto um riso de alegria, distribuindo selares por todo o seu rosto. 

Não poderia haver presente que nos representasse tão bem: dois ingressos para o show de nada mais, nada menos, que The Beatles

 


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado ><
Amo vcs xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...