1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Eu estou com você.

História O que o destino me trouxe - Eu estou com você.


Escrita por: alinebya

Capítulo 10 - Eu estou com você.


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Eu estou com você.

  Narrador

  Depois do que aconteceu Hinata foi para casa. Apenas ficava de casa para a escola, com o comportamento totalmente mudado seu irmão já estava começando a desconfiar que ali tinha alguma coisa. Mas o que seria? Durante uns dias ele pensou que poderia ter sido problemas com o namorado e por isso deixou de lado mas quando ele viu que passou-se quase uma semana e nada da Hinata voltar ao normal ele resolveu perguntar. Agora estão os dois no quarto da garota que se encontra na cadeira da escrivaninha enquanto seu irmão está de pé com os braços cruzados.

Neji - Então? Pode me dizer o que aconteceu? - Perguntava sério e meio preocupado.

Hinata - Não é assunto seu. - Falou meio triste.

Neji - Como não é assunto meu? Sou o seu irmão Hina! Pode contar comigo para qualquer coisa e sabe disso não é?

  Neji tendo dito isso Hinata não mais aguentou e desabou-se a chorar. Abraçaram-se e sem que percebessem alguém já estava na porta ouvindo a conversa dos dois.

Neji - E então? O que aconteceu? - Perguntou novamente enquanto se desfazia do abraço.

Hinata - Neji… Eu… - Pensou um pouco nas palavras que usaria afinal era o irmão dela ali não  é? Será que ele acharia que era uma vagabunda?

Neji - Hina, deixa de rodeios!

Hinata - Okay! Eu estou grávida! - Soltou rápido com medo que não tivesse mais coragem para contar que engravidou de um quase desconhecido.  

Hiashi - VOCÊ O QUÊ!? SÓ PODIA SER UMA VAGABUNDA! - Gritava o pai dele cheio de fúria e indo para cima dela porém o irmão ficou em frente dos dois e nesse momento Hinata aproveitou para correr.

 A garota correu como quem fugia do diabo, não conseguiu pensar em outro lugar para ir se não na casa de sua melhor amiga Sakura. E foi lá que ela foi. Muito nervosa pediu o telefone emprestado e marcou de encontrar com o namorado numa praça próxima.

Sakura - O que vai fazer lá Hinata? - Perguntava Sakura que se sentia mal pela amiga.

Hinata - Vou contar tudo para ele. Tenho certeza que vai me apoiar não é? - Olhou para a Sakura que só conseguiu dar um sorrisinho sem graça enquanto via a amiga sair porta afora.

  Hinata On

 Cheguei na praça e o Sasuke já estava lá, me viu e veio em minha direção com um sorriso aberto. Dá pra acreditar que esse homem é todo meu?

Sasuke - Oi linda. - Disse sorrindo e dando um selinho nela.

Hinata - Sasuke, temos que conversar. - Falou ela enquanto se sentavam.

Sasuke - Já vem com essa? Quando uma mulher diz vamos conversar ela quer dizer vamos terminar não é? Foi algo que eu fiz gatinha? - Perguntava fazendo-se de carinhoso.

Hinata - Não! Eu não quero terminar! Mas bem… Foi algo que nós dois fizemos. - Riu sem graça e continuou. - Eu estou grávida Sasuke.

Sasuke - Você o quê!? Está me traindo? Está me traindo não é? Esse filho não é meu!

Hinata - Não fala assim Sasuke, eu nunca te trairia. Eu só transei com você e sabe que eu era virgem! O filho só pode ser seu! - Falou meio nervosa e com os olhos cheios de lágrimas.

Sasuke - Ótimo! Se é meu então eu também tenho direitos sobre ele não é? - Perguntou sorrindo falso.

Hinata - Sim! É claro. - Deu um sorriso feliz para ele.

Sasuke - Eu não quero um filho e acredito que você também não. Aborte ele Hinata. - Ordenou sério.

Hinata - A-abortar!? Como eu poderia? É uma vidinha de um bebê inocente que não tem nada a ver com as merdas que fizemos! Foi você quem insistiu para não usarmos camisinha!

Sasuke - Agora a culpa é minha? Não tenho culpa se você é uma vadia que dar para qualquer um! - Falou irritado.

Hinata - É isso que acha de mim? - Perguntou já aos prantos.

Sasuke - Deixa de drama. Faz o que estou dizendo. Acha que com essa idade alguém como eu iria querer ter filhos?

Hinata - Eu vou embora! - Falou chorando e levantando-se.

Sasuke - Espero não ouvir mais sobre isso. - Disse ele enquanto via ela ir embora chorando.

 Sakura On

 Hinata foi encontrar aquele desgraçado e eu já não contava as horas para que ela chegasse. Tenho certeza que aquele cafageste disse coisas ruins para ela.

 Fiquei no sofá da sala vendo televisão e depois de algum tempo a Hinata chegou chorando.

Hinata - Sakura, ele me mandou abortar o bebê! - Disse chorando e abraçando a amiga.

Sakura - Eu sabia! Esse Sasuke não presta! Você não deve abortar o bebê Hinata! De jeito nenhum!

Hinata - Mas o meu pai está louco para me matar e o Sasuke não quer esse filho. O que eu vou fazer? - Perguntava já soluçando.

Sakura - Nã importa o que eles querem! Eu vou te ajudar! Você não está sozinha Hinata, somos amigas não somos? - Dizia determinada a ajudar a amiga.

Hinata - Obrigada Sakura. - Agradeceu antes de ouvir a campainha tocar e Sakura abrir a porta para um Neji preocupado.

Neji - Hina! O papai quer te encontrar a todo custo. Precisamos conversar! - Falou puxando a irmã para fora.

Sakura - Aonde vão? - Perguntou sem entender.

Neji - Não se preocupe Sakura, eu cuido dela! - Disse saindo e entrando no carro com a irmã.

Hinata - Eu não vou voltar para casa!

Neji - E eu te mandei voltar pra lá? Toma aqui. - Entregou uma chave.

Hinata - O que é isso?

Neji - A chave de onde você vai ficar. Eu já preparei tudo, fica em um bairro aqui perto. - Explicou dando partida.

Hinata - Obrigada. Muito obrigada. - Agradeceu chorando.

  Neji deixou Hinata na casa que tinha dito e depois dela se acalmar ele foi embora para que o pai não desconfiasse. Hinata dormiu e quando acordou ligou logo para a Sakura.

Sakura - Onde está? Estou preocupada com você! O seu pai te achou?

Hinata - O Neji me arrumou uma casa. O meu pai não me encontrou. É em um bairro perto depois eu te passo o endereço.

Sakura - Ufa! Okay. Se mantenha firme Hina! Eu estou com você nessa! - Animava ela.

Hinata - Obrigada amiga. - Agradecia quase chorando.

Sakura - É como dizem, amigo é para essas coisas! - Riu ela fazendo a Hinata rir junto.  

  

  O final de semana passou e já na segunda feira Hinata não foi a escola. Enquanto isso Sakura perambulava pelos cantos visivelmente triste. Caminhou pelos corredores e teve uma visão mais que desagradável. Shikamaru aos beijos com umas das atiradas da escola como as garotas a chamavam.

Naruto - Me agradeça. - Falou para só ela ouvir enquanto passava por perto.


 Depois de muito andar o recreio acabou e logo vieram as outras aulas onde Sakura não conseguia prestar atenção em nada. Logo na saída da escola no fim das aulas Neji deu para Sakura o endereço do local onde a Hinata estava dizendo que ela parecia estranha quando foi vê-la da última vez.  Sakura não ententendeu direito mas mesmo assim foi visitar a amiga. O local era meio distante mas nada perigoso o que a fez pensar que qualquer um iria querer ter um irmão igual o Neji.  A Haruno chegou e bateu na porta porém não teve resposta, depois de tanto bater notou que estava aberta então resolveu entrar. Assim que passou pela sala viu Hinata em cima da mesa com uma corda pendurada mas já quando ia por no pescoço Sakura a segurou firme pelas pernas e a puxou para que descesse, chorando as duas se abraçaram.

Sakura - Por que está fazendo isso!?

Hinata - Eu não tenho outra escolha Sakura! Eu não posso sozinha com uma gravidez!

Sakura - Sua idiota! Eu te disse que estou com você!

Hinata - Você não é o pai! Não quero te colocar esse tipo de responsabilidade! Você não tem nada a ver com isso! - Falava mas antes de continuar foi interrompida pela Haruno.

Sakura - NÃO TENHO NADA A VER!? EU SOU A SUA MELHOR AMIGA! ESTOU AQUI COM VOCÊ E SEMPRE VOU ESTAR ENTENDEU!? - Gritava chorando. - Entenda isso Hina, eu estou com você. Vamos estar juntas como sempre estivemos, somos amigas de infância não somos!? Você é a minha irmã sem ser de sangue mas é! Não faça mais esse tipo de coisa se não você vai me deixar louca!

Hinata - Sakuraaa! - Chorava e abraçava a amiga.

Sakura - Eu te amo sua idiota! - Disse dando um tapinha nela e depois retribuindo o abraço.

Hinata - Obrigada Sakura! Você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! - Agradecia enquanto enxugava as lágrimas.


Notas Finais


O que estão achando?
😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...