1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. O sexo do bebê

História O que o destino me trouxe - O sexo do bebê


Escrita por: alinebya

Capítulo 11 - O sexo do bebê


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - O sexo do bebê

   Mais um dia de aula e Sakura caminhava preguiçosamente por um dos corredores da escola. Andava de cabeça abaixada porém quando levantou deu de cara com Uchiha Sasuke.

Sasuke - Eu estava te procurando. - Disse porém a Haruno apenas o ignorou e continuou andando. -

Sasuke - Estou falando com você. - Falou ficando na frente da passagem.

Sakura - O que você quer!? - Indagou quase perdendo a paciência.

Sasuke - Te perguntar sobre a Hinata. Onde ela está? Faz um tempo que não a vejo. - Respondeu dando uma de inocente.

Sakura - É sobre a Hinata? VAI A MERDA UCHIHA SASUKE! - Gritou irritada e saiu a passos largos.

 O Uchiha irritado continuou a andar quando viu Neji, que ao que ele sabia era irmão da Hinata.

Sasuke - Neji? - Chamou ele.

Neji - Oi, e aí cara? - Cumprimentou.

Sasuke - Mais ou menos. Faz um tempo que procuro a sua irmã, sabe onde ela está? Hinata está me deixando preocupado. - Perguntou sínico.

  Neji achando que o garoto era gente boa, agradecendo pela preocupação contou a ele todos os detalhes. O Uchiha saiu um pouco antes das aulas acabarem e foi em direção a casa da Hinata. Chegando lá a mesma abriu a porta para ele e pediu para que sentasse no sofá.

Sasuke - Não precisa, eu não vou demorar.

Hinata - Tudo bem. O que quer? - Perguntou tentando ser indiferente.

Sasuke - O que está fazendo aqui? Eu já te disse para abortar!

Hinata - Você não manda na minha vida Uchiha Sasuke!

Sasuke - EU SERIA O PAI DESSA COISA! - Gritou.

Hinata - EU NÃO VOU ABORTAR! MAS NÃO SE PREOCUPE POIS NÃO QUERO NADA DE VOCÊ SASUKE!

Sasuke - O que quer dizer com isso?

Hinata - Some da minha vida, Uchiha Sasuke! - Ordenou ela e o Uchiha já ia falar algo porém a Haruno chegou.

Sakura - O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI!? SOME DAQUI AGORA! - Ordenou apontando para a porta. - SE VOCÊ NÃO FOR EU VOU CONTAR PARA TODOS DA ESCOLA QUE VOCÊ A ENGRAVIDOU E AGORA QUER QUE ELA MATE O BEBÊ! - Ameaçou vendo Sasuke sair falando algo que nenhuma das duas entendeu.

Hinata - Desculpe por isso Sakura. - Ria sem graça.

Sakura - E você! - Apontou para ela. - Não vai mais a escola?

Hinata - Não. Se eu for é bem capaz do meu pai passar por lá e me ver.

Sakura - Entendo. Então vamos ser colegas de quarto. - Disse se jogando no sofá.

Hinata - Como assim!?

Sakura - Vou morar aqui, dona Haruno Mebuku não se dá nada bem comigo mesmo. - Falou como quem não quer nada.

Hinata - Hahahaha Maluca! - Ria ela.

  Quatro meses depois…

 Hinata já está com seus cinco meses de gravidez, durante esse período Sakura faltou algumas aulas para acompanhar a Hyuuga em alguns dos exames pré natal.    Faltava pouco tempo para o final das aulas e como de costume estavam na competição para ver quem eram os mais inteligentes. Novamente a expectativa era alta em relação ao Naruto e a Sakura, cada aluno de suas salas torciam como loucos.   Iniciaram-se as provas e na hora de olhar o quadro com os resultados se ouviu por toda a escola um grito.

Naruto - EU VENCI! EU VENCI! HA! - Gritava ele seguindo em direção a Haruno.

Naruto - EU VENCI! HAHAHAHAHAHAHAHAHA VIU SÓ? VIU SÓ SAKURA!? - Gritava feliz mas logo ficou sem graça quando percebeu que aparentemente a Haruno estava nem aí pois tinha outros pensamentos além da escola.

Sakura On

 Finalmente as aulas acabaram e eu fui para casa. Fazia uns meses que eu estava morando com a Hinata. No caminho vi uma roupinha linda e não me contive, tive que comprar. Cheguei em casa e a Hina estava bem para baixo mas quando mostrei aquela fofura para ela um sorriso se abriu nos lábios da grávida. Eu sou incrível não é? Hahahahaha

   Narrador

  As duas foram dormir pois acordariam cedo para fazer o exame e finalmente saberem qual era o sexo da criança. Na sala da médica as duas se olhavam curiosas e depois olhavam para o monitor.

DRA - Você quer saber o sexo? - Perguntava olhando gentil para a Hinata.

Hinata - Sim! - Falou como se dissesse o óbvio.

DRA - É uma menina.


Notas Finais


Espero que gostem. 😃
Deem suas opiniões ☺😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...