1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Hora da vingança

História O que o destino me trouxe - Hora da vingança


Escrita por: alinebya

Capítulo 12 - Hora da vingança


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Hora da vingança

     Chegou a noite… Sakura e Hinata estavam deitadas batendo papo apesar da hora.

Hinata - Você se lembra daquele garoto que você era afim no ano retrazado ? Ele era terrível! Hahahaha - Ria da cara da Haruno.

Sakura - Ah, ele era gentil Hinata, não fala assim dele. - Ria sem graça.

Hinata - Isso faz eu me lembrar do nosso primeiro beijo. - Disse pensativa.

Sakura - Sim! Tínhamos quatorze anos lembra?

Hinata - Sim, foi naquela brincadeira da garrafa. Hehe

Sakura - E seu primeiro beijo foi com o idiota do Naruto! Hahahahahahahaha - Agora foi a vez dela de gargalhar alto.

Hinata - Não fala assim! Não foi tão ruim ser beijada por ele! - Ria também.

   E assim foi a noite da Hyuuga e da Haruno. Logo já era de manhã e Sakura saiu a caminho da escola que, segundo ela, estava muito chata sem a Hinata. Assim que chegou na aula levou logo uma “bronca” do professor por ela estar faltando tanto porém a mesma preferiu dar uma desculpa qualquer e se livrar logo dele.

 Depois das primeiras aulas, novamente entediada a garota caminhava pela escola em direção ao refeitório quando, em um dos corredores viu um certo loiro dando em cima de uma garota um pouco mais nova, deveria ser do primeiro ano, pensou ela.

   Sakura On

  Ele está pensando o quê? Mas é claro que eu não vou deixar a minha chance passar. É hora da minha vingança! Hahahahahaha

   Sakura se aproximou dos dois e em um tom um pouco alto disse:

 Sakura - Naruto! Você deveria deixar de se aproximar das garotas apenas para manter as aparências! Por que não sai logo do armário? Todos somos amigos de escola, iremos entender caso se assuma. Você não vai sofrer bullyng nem algo do tipo. - Dizia de maneira séria.

Matsuri - Você é gay!? - Perguntou irritada.

Naruto - Não! - Tentou negar.

Matsuri - Você deveria ter dito logo! - Comentou brava e saiu de perto deles.

Sakura - Tchau queridinha. - Disse feliz.

Naruto - Você acabou de estragar o meu casamento com uma garota perfeita! - Reclamou chateado.

Sakura - Apenas dei o troco por você ter arruinado meu encontro com Shikamaru. Depois você vai me agradecer. Hahahahaha - Saiu sorrindo igual louca.

   Depois de mais algumas aulas o sinal de ir embora para casa finalmente tocou e a frente da escola ficou tomada de alunos apressados. Uns iam ao Karaokê e outros apenas zoavam pelas ruas.   Enquanto isso Naruto e Sakura caminhavam lentamente, nenhum dos dois sabiam desde onde, mas estavam caminhando um ao lado do outro.

Naruto - Fala sério, porque fez aquilo? Por acaso gosta de mim? - Perguntou.

Sakura - Claro que não seu idiota! Já disse que fiz aquilo para me vingar.  Já você…

Naruto - Eu o quê?

Sakura - Por que fez aquilo? Por acaso é você quem nutre sentimentos por mim?

Naruto - É claro que não!

Sakura - Pois é, um relacionamento não presta quando os dois não se gostam igualmente.

Naruto - Como é que você sabe se nunca teve nenhum relacionamento sério? - Perguntou rindo da cara da garota.

Sakura - Senhor e Senhora Haruno são meus exemplos. - Explicou.  - E por que está rindo? Você também nunca namorou sério. - Falou e os dois ficaram em silêncio por um tempo até que o Naruto se pronunciou.

Naruto -  Você ainda quer ser advogada? - Perguntou mudando totalmente de assunto.

Sakura - Sim. E você? O que quer fazer?

Naruto - Eu ainda não sei. Hehe - Riu sem graça.

Sakura - É a sua cara. Hahahaha

Naruto - Não zoa!

Sakura - Okay.

Naruto - Por que você anda faltando tanto as aulas? Se quer ser advogada tem que continuar com as notas boas.

Sakura - Eu não acredito que ainda não saiba o que quer ser. - Tentou mudar de assunto.

Naruto - E a Hinata? Ouvi que ela desistiu de estudar. Por que ela desistiu?

Sakura - Ah, está na hora de eu ir, tchau Naruto. - Deu tchau indo em outra direção.

Naruto - A casa dela não ficava na mesma direção que a minha? Será que se mudou? - Pensava alto enquanto via a Haruno se afastar.

  Sakura chegou em casa um pouco mais tarde do que de costume. Estranhou quando viu a porta entreaberta e logo entrou vendo uma cena nada agradável.

Hiashi - Sua vadia! - Resmungava Hiashi enquanto enforcava a filha com as mãos.


Notas Finais


O que estão achando? Comentem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...