1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Hyuuga Sarada?

História O que o destino me trouxe - Hyuuga Sarada?


Escrita por: alinebya

Capítulo 14 - Hyuuga Sarada?


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Hyuuga Sarada?

Na sala de parto logo se ouviu o choro de um bebê. Quando disseram para Sakura ela logo ligou para Neji que veio correndo olhar a criança. Os dois ficaram ali por alguns minutos babando pela garotinha recém nascida. Depois de um tempo Neji teve que ir embora por causa de um trabalho que estava fazendo. Hinata passou o tempo que teria que ficar no hospital e logo foi embora para casa.


   Sakura On


  Nós já estávamos em casa e tudo estava perfeito, menos uma coisa... A Hinata parecia meio diferente, quero dizer, o normal seria ela estar louca pelo bebê não é? Ela mal olha para a menininha e ela é tão lindinha. Eu ia conversar com ela sobre isso mas nunca estive grávida então não sei a sensação. Seria ridículo querer dar lição de moral não é?


  Narrador

   Quinze dias se passaram e aos olhos da Sakura, Hinata estava cada vez mais estranha e pra baixo... A Haruno precisou comprar algumas coisas e como não queria deixar a amiga sozinha, aproveitou uma das breves visitas do Neji para dar uma saída.  Saiu para comprar tudo o que precisava enquanto os dois irmãos conversavam algo sobre o pai deles.

Neji – Eu contei ao papai que você já teve a menina mas não disse onde está. Sei que deve ser triste não ter a compreensão do “Senhor Hyuuga” mas fazer o que não é? – Falava meio triste.

Hinata – Tudo bem Neji. Eu sei como ele é e nunca esperei nada de bom da parte daquele bêbado mesmo.  – Falava enquanto ouvia o celular do irmão tocar. – Atende.

Neji – Alô? Ah, Okay jajá eu chego aí.

Hinata – Quem era? Tenten? – Perguntou ela.

Neji – Do trabalho. Eu preciso ir. – Falou sorrindo.

Hinata – Okay. Tchau.

Neji – Até mais!


       Narrador

   Depois que Neji saiu Hinata foi dar uma olhada no bebê que se encontrava no quarto. Depois de ver que estava tudo bem saiu cambaleando de volta ao sofá da sala onde estava quando conversava com o irmão. Hinata parecia diferente... Algo dentro de si a deixava confusa mas decidiu ignorar. Pegou o controle da TV e foi mudando deixando em um canal aleatório. Depois de alguns minutos sem fazer nada ouviu o bebê chorar.

Hinata – De novo!? Qual o problema com os bebês!? – Dizia em voz alta enquanto ia dar de mamar.

   Depois que a garotinha acabou de mamar ela a colocou de volta no lugar e foi até a cozinha preparar ramen para comer. De repente ela se viu olhando para o fósforo aceso. Achou aquilo convidativo e quando estava quase por queimar os dedos ela o jogou em um canto qualquer e voltou para o sofá. Não deu nem dois minutos e o fogo já estava por toda a cozinha. Ela olhou desesperada e o quadrado que tinha entre a cozinha e a sala já estava pegando fogo. A garota se desesperou e esquecendo-se que a bebê estava na verdade no quarto, ela entrou em desespero.
   Do lado de fora passando-se alguns minutos os vizinhos notaram a fumaça e logo chamaram os bombeiros. Quando os bombeiros estavam apagando a fumaça Neji que aparentemente tinha esquecido algo voltou e quando viu a cena se desesperou. Um dos bombeiros chamou Neji para um canto e falou algo que logo o deixou mais louco do que estava. Ele gritava e tentava a todo custo entrar na casa mas foi impedido.  Quando o fogo foi todo apagado Sakura chegou assustada, a sacola que tinha nas mãos foram postas no chão e ela foi em direção ao Neji.

Sakura – Neji... O que aconteceu? – Perguntava sem entender.

Neji - ...

Sakura – FALA NEJI! – Gritava Sakura e logo um dos bombeiros começou.

Bombeiro – A Criança que estava na casa... Com sorte ela estava no quarto e fogo não chegou lá. Conseguimos tirá-la pela janela de trás. – Explicou ele.

Sakura – E A GAROTA QUE ESTAVA NA SALA, A HINATA!? – Perguntava chorando.

Bombeiro – O fogo foi tão forte que quem quer que estava na sala foi totalmente carbonizado. Nem cinzas... – Disse ele e nesse momento Sakura ficou desesperada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...