1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Haruno Sarada

História O que o destino me trouxe - Haruno Sarada


Escrita por: alinebya

Capítulo 15 - Haruno Sarada


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Haruno Sarada

Sakura então chorou e chorou. Neji que apenas olhava chorou junto e com uma das mãos no ombro da garota disse:
Neji – Eu não devia ter deixado a Hinata sozinha. – Falou com os olhos cheio de lágrimas enquanto via o bombeiro com a Sarada no colo.

Bombeiro – A menininha precisa ficar um pouco na observação.

Neji – Nós vamos juntos. – Disse e logo Sakura e Neji estavam em uma sala de espera no hospital.   – A Sarada...

Sakura – Não se preocupe Neji, eu vou tomar conta dela. – Disse firme.  – Só preciso de um lugar para ficar.

Neji – Eu ajudo com o que for preciso! Afinal eu sou o tio. – Comentou.

Sakura – Enquanto isso vou ficar em um hotel.

         Quatro dias depois e o ano letivo já tinha acabado. Neji tomado pela raiva procurou saber onde ficava a casa do Sasuke. Tocou a campainha e como os pais dele trabalham ele mesmo atendeu com uma cara de sono. Neji sem ao menos dar explicação simplesmente o atacou com todas as forças. Bateu tanto quanto podia no rosto do garoto e depois cuspiu no chão perto de onde Sasuke ficou caído. Com o rosto ensanguentado ele olhou um pouco para Neji que se afastava e se perguntava o que tinha feito. 
         Um pouco mais calmo Neji foi ao hotel onde Sakura estava. Bateu no quarto e ela o pediu que entrasse para conversarem.

Neji – Eu quero ir para um outro lugar.

Sakura – Outro lugar?

Neji – Sim. O mais longe possível daqui. O que acha? – Perguntou meio receoso da resposta da Haruno.

Sakura – Eu acho uma boa ideia. Mas como vamos fazer isso?
Neji – Meu patrão tem uma oportunidade de trabalho ótima para mim. Ele vai nos levar. Vamos ficar Você, Tenten e Sarada. O que acha?

Sakura – Tenten-San vai também? – Perguntou ela.

Neji – Sim. Espero que se deem bem. – Sorriu pensando na namorada.

Sakura – Com certeza ela é gente boa. Por mim já estamos nos dando bem. – Sorriu de volta.

Neji – Tem como estar pronta dentro de uma semana?

Sakura – Uma semana? Tem.

Neji – Okay. Agora vou indo pois preciso resolver uns assuntos. – Falou dando uma olhada na sobrinha que dormia na cama.

Sakura – Até mais.

Neji – Até.

        Sakura então decidida, procurou saber onde a mãe estava e como soube que ela estava de volta a alguns dias, resolveu ir contar que se mudaria.

Sakura – Bem... Dessa vez é para mais longe. – Falou olhando-a.

Mebuki – Por que veio me dizer isso? Eu não tenho mais nada a ver com você! Eu te avisei não foi? Agora você está aí criando uma pirralha que nem é sua!

Sakura – Eu quis ter a consideração de te avisar. – Disse levantando-se.

Mebuki – Consideração? Se tiver alguma suma daqui! – Falou com raiva.
Sakura – Okay. Até algum dia Senhora Mebuki. – Falou sorrindo e saiu em seguida.

      No caminho para casa, Sakura que caminhava lentamente deparou-se com a casa do Naruto. Olhou um pouco e sorriu com algumas das idiotices do loiro e as competições de inteligência que tinham. Naruto que estava na janela desceu correndo mas chegando lá não viu nada.

Naruto – Pensei ter visto a Sakura. Estou ficando louco? – Pensou ele enquanto entrava novamente em sua casa.

    Duas semanas depois e Neji, Tenten, Sakura e Sarada já estavam na nova casa. Não era tão grande mas tinha espaço suficiente para todos.  Depois da janta a Haruno sentou-se na cama para desfazer uma mala que faltava. Depois de algumas roupas tiradas viu uma foto  dela e da Hinata. Com a foto em mãos Sakura chorava dizendo:   “ Eu sinto muito Hinata”.


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...