1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Festa

História O que o destino me trouxe - Festa


Escrita por: alinebya

Capítulo 16 - Festa


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Festa

Um ano depois...

     Nesse meio tempo Tenten ficava com Sarada para que Sakura estudasse. Ela ainda está no segundo ano pois teve que repetir. Sakura é uma verdadeira mãe para Sarada que até mesmo disse mamãe como primeira palavra e claro que foi direcionado a Haruno.



   Sakura On

   Mais um dia de aula. Eu estava voltando para casa e quando cheguei Neji e Tenten estavam na sala babando pela Sarada.

Sakura – Que tios mais babões! – Brincou sentando-se no sofá e jogando a mochila para o lado.

Neji – É claro. Minha primeira sobrinha. Vai ser sempre a única. – Sorriu meio sem jeito.

Sakura – Hehe

Neji – Olhem, vai ter uma festa na empresa essa noite e eu gostaria que todos nós fôssemos O que acham? – Perguntava empolgado e fazendo Sarada pular em seu colo.

Sakura – Por mim tudo bem.

Tenten – Precisamos de dinheiro! Não tem roupas bonitas para algo assim! – Falava sorrindo e pedindo com a mão.

Neji – Eu já sabia disso. Aqui. – Falou entregando a carteira para a mulher a sua frente.

Tenten – Sakura! Vamos as compras! – Chamou animada e Sakura olhou para a bebê.

Neji – Vão. Eu fico com ela. – Sorriu para Sarada que gargalhava em seu colo.
      As duas foram as compras, Tenten mais empolgada que Sakura porém quando a Haruno viu uma lojinha de bebê logo se animou. Sakura ficou e Tenten foi em uma outra loja e um tempo depois se encontraram.

Sakura – Comprou? – Perguntou sorrindo depois de pagar o vestido.

Tenten – Sim! E você?

Sakura – Um vestido lindo! Olha! - Sorriu mostrando a pequena peça.

Tenten – E a sua roupa? Não vai comprar?

Sakura – Não precisa, eu já tenho. – Sorriu.

Tenten – Como eu já sabia disso eu te trouxe isso.    Tadam! – Gritou feliz

Sakura – Wow! Que lindo! Não precisava. – Sorriu olhando.

Tenten – Sakura... Você não pode cuidar só da menina, cuida de você também. – Aconselhou.

Sakura – Obrigada.



      As duas chegaram animadas mostrando tudo a Neji. Quando Sakura tirou a roupinha da Sarada todos olhavam sorrindo.

Neji  - Muito fofo. Haha – Sorriu ele e todos ficaram em silêncio por um tempo até Sakura se pronunciar.

Sakura – Neji, e o seu pai? – Perguntou enquanto se sentava.

Neji – Está do mesmo jeito. Acho que fiz certo dizer pra ele que a Sarada também foi embora no fogo. – Falou meio pra baixo.


Tenten – Ele é estranho. Faz um ano que Hinata morreu e nem mesmo demostra tristeza. – Disse tocando o ombro do Neji e olhando para Sakura.




      A noite chegou e todos se arrumaram para a festa. Sakura que tinha ido arrumar Sarada, voltou com ela toda orgulhosa fazendo Neji e Tenten admirarem como o vestidinho ficou lindo nela.

   Foram a festa e se divertiram muito. A bebê voltou dormindo no colo de Sakura enquanto Tenten estava bêbada nas costas do Neji.

Neji – Eu não sei porque você bebe se não é forte pra bebida! – Reclamava.

Tenten – Nhanmm – Resmungava quase vomitando por causa da bebida.

Sakura – Haha A Tenten se divertiu muito! Não tinha visto esse lado dela ainda. Foi ótima a festa.

Neji – Ótima pra você que não está carregando ela. – Reclamava sorrindo.


    E a noite se passou com barulhos de uma Tenten vomitando enquanto Neji reclamava com ela e ao mesmo tempo soltava brincadeirinhas aqui e ali.


Notas Finais


O que acham?
Deem suas opiniões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...