1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Inocente

História O que o destino me trouxe - Inocente


Escrita por: alinebya

Capítulo 19 - Inocente


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Inocente

     Hoje Sakura acordou mais cedo que de costume para ir ao escritório. Há alguns dias ela tem estado ocupada arrumando uma maneira de ganhar um caso bastante difícil. Ganhou o apoio de todos os colegas de trabalho pois tem que defender um empresário muito importante que está sendo acusado de abusar sexualmente de suas clientes.

Sakura - Sarada! Precisamos ir! - Falava apressada.

Sarada - Calma. Falta calçar o sapato. - Explicava.

Sakura - Eu preciso chegar cedo! Tenho uma reunião com um cliente muito importante hoje. - Disse pegando o sapato da filha e indo para o carro.

Sarada - O que vai fazer!?

Sakura - Calça no carro.

   Depois de levar a garota na escola foi direto para o escritório onde o cliente já estava a espera.

Orochimaru - Até que em fim você chegou. - Falava meio irritado.

Sakura - Ah, sim. Desculpe pelo atrado. Vamos começar?

Orochimaru - Sim… Como me pediu eu estou aqui para contar sobre os detalhes.

Sakura - Pode continuar, eu não vou interrompê-lo Orochimaru-Sama.

Orochimaru - Bem… Ela é uma cliente sabe? Veio pedir alguns conselhos sobre quanto precisava investir em um certo produto e queria alguns conselhos mas eu precisava resolver algo em casa. Disse que precisava ir e que conversaríamos depois mas ela insistiu e pediu para ir junto.

Sakura - E deixou?

Orochimaru - Bem… Sim.  Naquele dia eu tinha tomado um remédio pra gripe que tinha me deixado muito sonolento e por isso ao que parece quando fui ao meu quarto para trocar de roupa na hora de calçar os sapatos peguei no sono na poltrona de lá.

Sakura - Fica bem difícil Orochimaru-Sama. O senhor quer se defender dizendo que ela armou tudo isso mas o senhor tem um corpo consideravelmente grande para ela ter te arrastado até a cama e tirado suas roupas.

Orochimaru - É óbvio que ou alguém a ajudou ou eu mesmo cochilando fui por mim próprio.

Sakura - Mas no exame que mandaram ela fazer…

Orochimaru - Eu sei que acusou que ela fez recentemente e que foi machucada! Mas não foi comigo! Não acha estranho tudo isso!?

Sakura - Encontraram… Bem… Um pedaço de unha sua dentro dela. - Falou meio sem jeito.

Orochimaru - Se consegue isso com uma pessoa dormindo! Não acredita em mim!? - Alterou um pouco a voz.

Sakura - É claro que acredito! Só estou dizendo que com o que temos não podemos provar nada.

Orochimaru - Eu entendo isso… Estou em um dilema! Uma pessoa como eu… É tudo muito ridículo!

Sakura - Tem algum inimigo? Alguém que queira te prejudicar?

Orochimaru - Vários! Se você olhar para a minha posição social o que mais tenho é inimugos senhorita. - Falou meio irritado.

Sakura - Okay… Não se preocupe senhor Orochimaru-Sama, eu vou dar um jeito de provar sua inocência! - Disse e um tempo depois da conversa o cliente saiu.

  Sakura On

  A quem quero enganar!? Como provarei isso? Tudo vai contra ele.

  Narrador

  Durante dias Sakura pensava e pensava. Reuniu algumas testemunhas de vizinhos para que eles falassem como Orochimaru é mas ninguém sabia de nada. Só que é um homem ocupado que quase nunca é visto pela vizinhança. Ela estava prestes a ir embora quando reparou em uma janela do lado que dava com a janela do quarto do Orochimaru. Foi a tal casa e chamou porém ninguém saiu. Esperou até a noite e um adolescente veio em direção a casa.

Konohamaru - Posso ajudar? - Perguntou desconfiado.

Sakura - Sim! Obrigada! Posso conversar com você a respeito do seu vizinho?

 

   Alguns dias se passaram e finalmente o dia do julgamento chegou. O promotor jogava tudo por cima, fazia de tudo para que não tivesse jeito das provas da Haruno serem válidas e conseguiu… Até que ela chegou com um pendrive para colocar.

Konohamaru - E aí gente! Eu sei que isso é ridículo mas como muitos fãs estavam pedindo hoje eu vou fazer uma tour pelo meu quarto! - Contava animado e todos ficaram sem entender até que a Haruno deixou o vídeo de lado e começou a falar.

Sakura - Bem… O nome desse camaradinha aqui não importa. O que importa é o conteúdo do vídeo. Antes de pedir para prestarem atenção eu quero dar umas palavrinhas.

Juíz - Pode prosseguir.

Sakura - Nesse vídeo vocês vão ver que o meu cliente é a vítima. Eu não posso dizer os detalhes mas com certeza ela teve a ajuda de um homem para pegar o meu cliente, jogá-lo na cama e tirar todas as suas roupas. Além de tudo ela própria deve ter ferido a si mesma e posto aquele pedaço de unha em sua vagina.

Advogado - Protesto! Como pode fazer tais acusações para a minha cliente que está visivelmente traumatizada por causa do abuso sexual? Você tem provas?

Sakura - Tenho. - Falou confiante.

Juíz - Pode continuar.

  Sakura então pôs o vídeo novamente.

Sakura - Como podem ver por alguns segundos quando o garoto filma o guarda roupas aparece o reflexo da outra casa na janela. - Se dermos um zoom. - Deu zoom. - Vemos a nossa vítima carregando o meu cliente junto com um homem alto e moreno. Isso é prova suficiente de que ele estava dopado. - Terminou.

Ellen ( Vítima) - Eu protesto! Isso é uma montagem!

Sakura - Acredita mesmo nisso? Posso chamar o menino para depor se o meritissimo quiser - Disse ao juíz.

Juíz - Não precisa.  Vamos mandar examinar o vídeo melhor apenas para conferir pois está claro que aqui temos a prova da inocência do reu.  Então… Vamos ter um intervalo e amanhã sairá a sentença.

 Todos sairam do local e Sakura foi almoçar com o cliente.

Orochimaru - Como conseguiu tal prova? Em vídeo? Não teria prova melhor! Você é uma excelente advogada. - Elogiava.

Sakura - Só foi uma coincidência que um youtuber estivesse filmando na hora. - Falou sendo humilde.

Orochimaru - Mas foi tudo por seu esforço de ir lá e checar vizinho por vizinho. - Falou.

Sakura - Só fiz a minha parte.

 Terminando o almoço Sakura foi direto ao escritório onde Naruto a esperava sentado em sua cadeira.

Sakura - AH! Que susto! O que faz aqui? - Perguntou olhando para ele e depois indo guardar a pasta que estava em suas mãos.

Naruto - Como foi? - Perguntou e depois continuou. - Não se preocupe, é algo meio difícil provar a inocência do Orochimaru-Sama.

Sakura - Para mim não é. - Se gabou.

Naruto - Tem provas?

Sakura - Hahahahahahaha Amanhã meu querido. Amanhã ele vai estar inocentado. - Falava feliz.

Naruto - Ah é? - Sorriu. - Só quero ver hein! - Desafiou saindo porta a fora. - Só quero ver.


Notas Finais


O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...