1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Sakura

História O que o destino me trouxe - Sakura


Escrita por: alinebya

Capítulo 23 - Sakura


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Sakura

   Na manhã seguinte como Neji levaria Sarada para a escola, Sakura acordou um pouco mais tarde do que de costume. Fez tudo o que tinha que fazer e foi trabalhar. No estacionamento da empresa ela avistou Naruto, ia falar com ele mas logo viu que o mesmo conversava bastante animado com uma mulher que estava escorada em seu carro. Ficou olhando estranho por um tempo e se perguntando quem era aquela ela decidiu ir para seu escritório. Sentando-se lá começou a analisar alguns papéis mas logo distraiu-se novamente. Pela mente dela passou o dia em que Naruto e ela voltavam para casa, o dia em que ele falou que gosta dela… “Será que ele disse aquilo só porque estava bêbado”? Pensava ela.

Sakura - Por que estou pensando nisso? - Disse para si mesmo e depois voltou a trabalhar.


  Sakura On

   Eu tinha tanto trabalho para fazer que quase não vi quando a hora do almoço chegou. Me levantei e decidi ir até o escritório do Naruto mas quando bati ninguém disse nada então entrei. Cheguei lá ele dormia tranquilamente… Parecia a bela adormecida. Hahaha

Sakura - Narutoo? - Chamou porém o mesmo não acordou então ela pegou uma caneta e começou a cutucá-lo. - Na-Ru-To. - Chamou novamente e ele levantou a cabeça.

Naruto - Já é dia? - Perguntou brincando.

Sakura - Está na hora do almoço. Vamos almoçar?

Naruto - Já está na hora do almoço? Por isso que estou com fome. - Comentou se levantando e seguindo ela.




    Os dois foram comer e entre uma conversa e outra Naruto engasgou-se com a comida.

Sakura - Eu sei que está com fome mas não seja guloso. Hahahahaha - Sorria enquanto batia nas costas dele.

Naruto - Não brinca com isso!  


  Depois de mais algum tempo a hora do almoço já tinha acabado e cada um foi para o seu escritório.

  Depois da hora do almoço nada de mais se passou… Só alguns casos para serem analisados e logo Sakura já estava em casa com a filha, jogando dama.

Sarada - Você perdeu de novo. Hahahahahahaha

Sakura - Eu era boa nisso quando era criança! - Reclamou.

Sarada - Eu ganhei. - Sorria feliz.

Sakura - Vamos me ajudar a pegar o colchão para assistirmos a uns filmes? - Chamou.

Sarada - Sim!


  Enquanto comiam pipoca e sorriam dos filmes que viam Sarada já cochilava.

Sakura - É melhor irmos dormir.

Sarada - Não! Esse filme ainda não acabou.

Sakura - Você está cochilando Sarada. - Riu apertando o nariz da garota.

Sarada - Só até terminar esse?

Sakura - Okay. Só esse.

Sarada - Sabia que eu te amo muito muito?

Sakura - Eu também te amo muito muitoooooo.  - Sorriu para a menina.  



   Enquanto isso do outro lado da cidade Naruto estava em um bar bebendo com um antigo amigo da escola.

Kiba - Sim! Como vai a Sakura? Você comentou que estão trabalhando na mesma empresa. - Perguntou depois dando um gole na bebida.

Naruto - Ela está muito bem. Continua linda e faz um ótimo trabalho como advogada. Eu a admiro sabe? - Sorria ao lembrar-se do almoço simples que fizeram hoje.

Kiba - Vai dizer que ta a fim dela Naruto? - Perguntou o olhando de canto de olho mas o loiro apenas ficou pensativo e nada respondeu.




     Depois daquela noite Naruto foi trabalhar de ressaca. Caminhou pela empresa na hora do almoço a procura de Sakura, a encontrou entregando uns papeis a secretária do Jiraya. Jiraya que passava pelo local parou para conversar com as duas.

Jiraya - Não precisava vir pessoalmente entregar. Será que veio me ver? - Brincou tentando cantar a garota.

Sakura - É que ainda não me contrataram uma secretária senhor. - Sorriu simpática.

Jiraya - Não precisa ser tímida… O que acha de almoçarmos juntos? - Chamou encostando uma mão no ombro de Sakura que gentilmente tirou.

Sakura - Eu adoraria mas estou de dieta. Até mais. - Despediu-se e logo saiu de lá.

Jiraya - Eu ainda pego ela. - Comentou alto enquanto Naruto se aproximava.

Naruto -  Deveria pegar também pesado no serviço. - Soltou sorrindo.

Jiraya - Hahahahahahahahahaha E aí Naruto? Indo bem como sempre não é?

Naruto - Claro… Eu pego muito serviço sabe? Nosso chefe apenas descansa pegando outras coisas. - Insunuou.

Jiraya - Ah… Estou meio enferrujado dos tribunais você sabe.

Naruto - Sei sei… - Resmungou.




   Sakura On

  O dia de trabalho acabou e eu agora estava esperando a Sarada no portão da escola. Dá para acreditar que o Sr Jiraya deu em cima de mim? A gente realmente vê cada figura não é?


  Narrador

   Enquanto Sakura via Sarada correr em sua direção, não percebeu que ali perto dentro de um carro, um homem as observava com atenção.

Sasuke - Nossa! A mãe da garota é a Sakura!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...