1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Telefonema

História O que o destino me trouxe - Telefonema


Escrita por: alinebya

Capítulo 24 - Telefonema


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Telefonema

       No outro dia Sarada estava na escola. Estava voltando do bebedouro quando viu Sasuke chamando-a.

Sarada - Bom dia Sasuke-San.

Sasuke - Bom dia. Eu gostaria de te fazer uma pergunta. Eu posso?

Sarada - Sim.

Sasuke - A sua mãe se chama Haruno Sakura certo?

Sarada - Sim. Você conhece ela? - Perguntou sorrindo.

Sasuke - E você conhece uma amiga dela que se chama Hinata?

Sarada - Hinata? Ela não tem nenhuma amiga com esse nome. - Respondeu.

Sasuke - Obrigado. - Agradeceu e saiu.

   Como Sarada não pôde ajudar muito, Sasuke resolveu procurar o número da Sakura nos documentos da escola. Assim que achou logo ligou, Sakura que estava em seu escritório atendeu mesmo não sabendo de quem era o número.

Sakura - Alô?

Sasuke - É a Sakura? - Perguntou.

Sakura - Sim, sou eu. Quem fala?

Sasuke - Sasuke. - Respondeu simples e Sakura ficou meio surpresa.

Sakura - Como conseguiu meu número!? - Perguntou irritada.

Sasuke - Isso não importa. Você pode por favor se encontrar comigo? Eu preciso conversar. - Falou sério.

Sakura - Você precisa conversar mas eu não! - Ia desligar mas ele foi mais rápido.

Sasuke - Por favor Sakura! É um favor. - Pediu sincero.


  Depois disso Sakura aceitou encontrá-lo assim que largasse do serviço. Como não poderia buscar Sarada ela pediu para que Tenten fizesse isso. A noite quase tinha chegado quando Sasuke e Sakura se reuniram em uma praça perto de onde estudaram. Assim que ela chegou ele foi cumprimentar mas ela recusou.

Sasuke - Eu sei o quanto fiz mal para a Hinata. - Começou. - Mas eu pensei muito e gostaria de reparar o meu erro. Você pode me dar o endereço da Hinata? - Pediu.

Sakura - Você estragou a vida da Hinata! Não deveria existir seres humanos como você Sasuke Uchiha! - Falou com os olhos cheios de lágrimas.

Sasuke - Eu sei o que eu fiz! É por isso que estou procurando pela Hinata para perguntar se quer ajuda com algo.


  Sakura chorando contou o que aconteceu com a Hinata e com a mesma mentira que Neji contou para o pai, ela também disse que o bebê também foi queimado.  Sasuke meio chocado sentou-se no banco.

Sasuke - Meu Deus, Hinata. - Falou para si mesmo.

Sakura - Você não deveria existir Uchiha Sasuke! A culpa foi toda sua! - Falava chorando. - Você é terrível Uchiha Sasuke! - Completou e saiu.

  Sakura caminhou devagar pelas ruas e se sentou em um batente para pensar.  Naruto passou de carro e como pensou ter avistado ela, desceu e foi de encontro a mesma.

Naruto - Sakura… O que você está fazendo aqui? Está tudo bem? - Perguntou quando chegou perto e a Haruno logo o abraçou chorando.

Naruto - O que aconteceu Sakura?

Sakura - Não é nada. - Disse se separando do abraço. - É que quando passou por aqui me lembro dos tempos de escola. - Sorriu e Naruto pensou que ela estaria mentindo.

Naruto - Já é de noite. Você já comeu?

Sakura - Não se preocupe. Eu já vou indo. - Falou saindo mas Naruto a chamou de volta.

Naruto - Você não está de carro?

Sakura - Eu deixei na casa da minha mãe. Já estou indo buscar. - Explicou.

Naruto - Quer que eu vá junto?

Sakura - Não precisa.

 

   Sakura pegou o carro e antes de começar a dirigir ligou para o Neji informando que já estava chegando e que precisava falar com ele. Ela dirigiu por algum tempo e logo chegou na casa do Hyuuga.

Sakura - Onde está a Sarada? - Perguntou enquanto se sentou no sofá.

Neji - Saiu com a Tenten. Foram na casa da mimha sogra.

Sakura - Que bom.

Neji - Então, sobre o que quer conversar?

Sakura - Eu me encontrei com o Sasuke. Ele perguntou sobre a Hinata mas eu falei o mesmo que você falou para o seu pai. Na verdade não sei se fiz o certo afinal, ele é o pai da Sarada. - Explicou.

Neji - Ele na vida dela agora não ia mudar nada, só iria fazer Sarada sofrer. Fique tranquila Sakura, você fez o correto. - Falou e Sakura ficou pensativa.


  Depois da conversa Tenten, Sarada e a prima dela chegaram. Eles convidaram as duas para jantarem lá, depois da janta as Haruno foram para casa. Já em casa as duas foram assistir filmes como costumam fazer. Sarada logo pegou no sono com a cabeça no colo da Sakura.

Sakura - Eu fiz o certo. É o melhor para a Sarada. - Dizia para si mesma enquanto passava a mão nos cabelos da garota.


Notas Finais


Gostaria que vocês comentassem suas opiniões sobre a fanfic e sobre o casal NaruSaku. Eu ando meio desmotivada pois estou notando que ninguém gostou do casal sendo que ele é o meu preferido e a fanfic é a maior parte dele. O que estão achando? Continuo? Gostam do casal? Se não, do que estão gostando na fanfic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...