1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Ciúmes?

História O que o destino me trouxe - Ciúmes?


Escrita por: alinebya

Capítulo 26 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Ciúmes?

  Era um dia de folga para o Uzumaki e ele encontrava-se largado em seu sofá.

  Naruto On

  Hinata é a mãe da Sarada? A Hinata morreu em um incêndio!? Porque será que a Sakura diz ser mãe da garota? Se Hinata é a mãe o pai só pode ser o Sasuke não é? Naquele dia que vi a Sakura perto de onde estudávamos lembro de ter visto Sasuke sentado em uma praça. Ela tinha ido conversar com Sasuke? O que devo conversar com ela? Devo perguntar? Mas… Se Sakura quisesse já teria me dito não é?

  Sakura On

  Olha a hora! Neji foi visitar a sogra com a Tenten e eu estava cheia de trabalho! A Sarada vai se chatear comigo mas não vou conseguir ir buscá-la na hora. - Pensava Sakura enquanto buzinava no trânsito que se encontrava engarrafado.

 

Narrador

Já na escola, Sarada tinha notado que a mãe estava atrasada. Todas as crianças tinham ido embora apenas ela ficou. Sentou-se na pracinha da escola e esperou. Sasuke passava pelo local, já indo embora mas quando viu a menina só resolveu ir e sentar um pouco por lá.

Sasuke - Por que sua mãe ainda não veio? - Indagou.

Sarada - Deve estar atrasada porque tem muita coisa do trabalho. - Comentou meio preocupada.

Sasuke - Por que não liga para o seu pai então? Acho que ele viria te buscar. - Sorriu simpático.

Sarada - O meu pai morreu. - Contou e Sasuke achou aquilo meio triste.

Sasuke - O que estava lendo? - Perguntou apontando para o livro nas mãos da menina.

Sarada - É livro sobre medicina. - Sorriu.

Sasuke - Você quer ser médica? - Perguntou interessado.

Sarada - Sim.

Sasuke - É uma bela profissão. - Disse pegando o livro e dando uma olhada. - Você entende algo desse livro? Acho que é a única criança dessa idade que lê coisas assim. Deve ser muito inteligente. - Elogiou

Sarada - Sim. - Sorriu.

Sasuke - Você tem quantos anos? - Perguntou devolvendo o livro.

Sarada -  Dez. - Respondeu e nesse momento Sasuke pensou que seria a idade que o filho teria.

Sasuke - Sua mãe deve se sentir muito feliz de ter uma filha como você. - Comentou mas Sarada mexia em algo na bolsa.

Sarada - Olha o que eu tenho aqui. Meu jogo favorito. Quer jogar comigo? - Perguntou mostrando um jogo de damas.

  Os dois foram para a mesinha de cimento que tinha e começaram a jogar e Sasuke ganhou por duas vezes seguida

Sarada - Você é muito bom. Minha mãe perde pra mim várias vezes mas você não. -  Comentou e Sasuke riu.

  Enquanto Sarada guardava o jogo, Sasuke avistou Sakura e logo se prontificou a sair antes que a mesma o visse.

Sasuke - Eu tenho que ir.

Sarada - Até qualquer dia.

  Um pouco depois de Sasuke ter saído Sakura viu Sarada sentada.

Sakura - Sarada cheguei! Me desculpe pela demora. - Pediu triste.

Sarada - Tudo bem.

Sakura - Você é tão compreensiva. - Sorriu feliz.


  E mais um dia se passou. Era hora do intervalo para os funcionários se aquecerem, a maioria deles estava em certa área que era feita para isso.

 Sakura On

 Eu estava conversando com o Naruto sobre umas coisas de um caso aí, quando a amiga dele que eu tinha visto outro dia no estacionamento chegou e sentou-se junto a nós.

Karin - Oi.

Naruto - Oi. - Sorriu pra ela. - Sakura, essa é a Karin ela é secretária do Juugo - Apresentou e antes de Sakura dar um oi a garota sentou-se colada ao Naruto.

Karin - A quanto tempo você conhece ela? - Perguntou ao Naruto como se estivesse ignorando a presença da Haruno.

Naruto - A uns 14 anos eu acho.

Karin - Você é casada? - Olhou para Sakura.

Sakura - Não.

Karin - Eu também não, nem o Naruto. Já que estamos sozinhos a essa idade vamos casar Naruto. - Brincou e a Haruno mudou a expressão.

Sakura - Que atirada. - Falou meio alto.

Naruto - Am? - Não entendeu.

Sakura - Nada não. Vou saindo agora, acho que estou sobrando aqui. - Falou e os dois se entreolharam sorrindo.

Karin - Acho que ela gosta de você. - Disse quando Sakura saiu e Naruto apenas ficou pensativo.



   Todos voltaram para suas salas depois do intervalo. Durante o trabalho Naruto lia alguns documentos mas seu pensamento estava apenas em uma coisa: Sakura. Pensando nela, na hora do almoço ele passou no escritório da Haruno, bateu e entrou.

Naruto - Você vai almoçar agora?

Sakura - Sim, porque a pergunta? - Indagou sem muito interesse.

Naruto - Vamos almoçar comigo? - Chamou.

Sakura - Não vai chamar a sua amiga? - Perguntou e Naruto riu.

Naruto - Sakura, está com ciúmes? Gosta de mim?

Sakura - Nem se preocupe com isso, é claro que não. - Respondeu rápido e se levantando foi em direção a porta porém o loiro a impediu colocando o braço na frente.

Naruto - Tem certeza? Não quer testar? - Perguntou se aproximando para ver a reação dela porém esta só o olhava então ele deu-lhe um selinho e novamente perguntou: - Tem certeza mesmo?

  


Notas Finais


O que acham?
Deem suas opiniões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...