1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Sábado

História O que o destino me trouxe - Sábado


Escrita por: alinebya

Capítulo 27 - Sábado


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Sábado

No capítulo anterior…




Naruto - Tem certeza? Não quer testar? - Perguntou se aproximando para ver a reação dela porém esta só o olhava então ele deu-lhe um selinho e novamente perguntou: - Tem certeza mesmo?




 Agora…



Sakura ficou olhando meio surpresa por alguns instantes mas logo recuperou-se dizendo:



Sakura - O que está fazendo? Não é você o que gosta de mim? - Perguntou e agora foi a vez dele de ficar olhando. Quando ia se pronunciar uma colega de trabalho chegou. 



Temari - Sakura, vai almoçar? - Chamou e logo os dois voltaram ao normal. 



Sakura - Sim. Vamos? - Disse e as duas saíram. 



Naruto - O que é isso? - Se perguntou sorrindo e com a mão no peito. 




 Sakura e a colega estavam almoçando. Enquanto a garota comia e conversava sobre umas coisas aleatórias, notou que Sakura não prestava atenção.



Temari - Sakura?



Sakura - Ah, oi. Pode repetir? 



Temari - Você não estava prestando atenção? 



Sakura - Estava, só não te escutei, desculpa. - Mentiu. 



Temari - Com o que está tão distraída? - Indagou curiosa. 



Sakura - Não é nada. - Sorriu disfarçando e deixando a colega meio desconfiada.





  A noite chegou e Sakura estava sentada na cama com uma foto da Hinata em mãos.



Sakura - Hinata, estou com saudade das nossas conversas. Hoje passei uma vergonha daquelas. Você sabe, não sei disfarçar quando estou com ciumes e eu acho que estou me apaixonando pelo Naruto. O que você diria Hinata? Eu sei que diria que ele é muito bom e que a gente combina... Ah, mudando de assunto, Sarada está ótima! Ela é uma ótima garota, como você foi Hinata. - Falava com os olhos cheio de lágrimas. 




 O dia amanheceu, era uma manhã de sábado. Dia que Sakura tira para ficar com Sarada. As duas passaram no super mercado e quando Sakura viu uns biscoitos que a mãe gosta, não resistiu e comprou. Olhou sorrindo para a filha e perguntou: Sakura - Que tal visitar a vovó? As duas concordaram e foram. Depois de um tempo tocando a campainha Mebuki abriu a porta com cara de poucos amigos. 



Sakura - Como está? Eu trouxe uns biscoitos. - Comentou entrando e Sarada entrou meio tímida, no caminho sem querer pisou no cachorro.



Mebuki - Você é cega pirralha!? Não olha por onde anda!?



Sarada - Desculpe. - Pediu e olhou para o cachorro que saia da sala.



Sarada - Okay. Aqui. - Entregou os biscoitos. - Eu só vim trazer os biscoitos mesmo.  Tchau. 





 Sairam da casa e em uma felicidade extrema que criança sempre tem, Sarada pediu para irem na pracinha. Sakura a levou e enquanto se balançava Sarada começou logo com as perguntas. 



Sarada - Mãe, por que a vovó não gosta de mim? - Indagou meio pensativa. - Ela nem me olha quando vamos lá. 





Sakura - É só o temperamento dela. No fundo ela te ama. - Sorriu e depois completou baixinho: - Espero.




  Depois de algumas horas brincando as duas voltavam ao carro um pouco suadas quando Sarada avistou Naruto em frente a sua casa lavando o carro. 



Sarada - NARUTOOOO - Gritou sorrindo.



Sakura - Sarada, vamos! - Chamou meio nervosa mas a garotinha não prestou atenção. 



Sarada - NARUTOOO, OI! - Gritou animada com um sorriso no rosto e ele do outro lado da rua respondeu com outro sorriso e um Oi.



Sakura - Vamos? - Chamou novamente. 



Sarada - Vamos lá? - Pediu.



Sakura - Não vamos não. Não viu que ele está ocupado? - Respondeu pegando na mão da menina e caminhando na tentativa de evitar um clima estranho.





 A noite depois de tomarem banho as duas resolveram jantar fora. Sentaram-se em uma das mesas perto da janela. No restaurante favorito delas. Sakura, como sempre fazia, começou a puxar conversa sobre a vida da menina. 



Sakura - Como vai a escola?



Sarada - Estou indo bem. - Respondeu pensando se não deveria contar sobre as amigas não estarem falando com ela mas preferiu não dizer nada.




  As duas novamente continuaram a comer e Sarada distraiu-se olhando pela janela. Ao lado de fora Sasuke conversava com um amigo. A menininha sem perceber disse para si mesma:



Sarada - Olha o Sasuke!



Sakura - O quê!? Onde? - Perguntou e quando olhou o viu. Depois do espanto olhou para a menina que ainda o olhava. - De onde você conhece ele!? - Finalmente perguntou.



Sarada - Da escola. Ele é sobrinho do diretor e as vezes vai lá. Quando você se atrasou nós ficamos conversando. - Respondeu simples e se focando na comida.



Sakura - Você fala com ele!? - Perguntou preocupada. 



Sarada - Por que? Você conhece ele mamãe? - Indagou com uma das sobrancelhas levantadas em sinal de dúvida.



Sakura - Não! É que… - Tentou explicar. - Nada. - Respondeu aproveitando que a menina voltou a se distrair com a comida. 




  E nesse momento Sakura olhava preocupada para a filha. Sem Sakura conseguir terminar o jantar, as duas voltaram para casa e foram dormir juntas vendo filmes, como faziam aos fins de semana.



Sakura - Calma Sakura! Ele não sabe! Não tem como ele saber. - Pensava.



Sarada - Esse filme é muito bom. - Falou divertida. 



Sakura - É mesmo. - Concordou, apesar de não estar prestando atenção.




 E depois de alguns filmes Sarada dormiu, deixando uma Sakura meio preocupada porém como o dia foi cheio ela conseguiu dormir logo depois, pensando se tinha como o Sasuke saber da verdade.


Notas Finais


Deem suas opiniões??
😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...