1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Confissão

História O que o destino me trouxe - Confissão


Escrita por: alinebya

Capítulo 29 - Confissão


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Confissão

Uma semana se passou desde que Sakura tinha levado aquele tiro. Esses dias ela passou em casa e só hoje, foi trabalhar. Chegou a empresa e todos perguntavam preocupados se ela está bem, com o chefe não foi diferente pois ele foi pessoalmente até o escritório da Haruno. 



Jiraya - Como você está? - Perguntou em tom sério.



Sakura - Eu estou bem Jiraya-Sama, graças a Deus. - Respondeu aliviada.



Jiraya - Você e o Naruto já podem ficar tranquilos, o cara já foi preso. 



Sakura - Obrigada por me avisar. - Sorriu.



Jiraya - Bem, não vim aqui só para isso. Você trabalha conosco a um tempo e eu já te contratei um secretário.  - Explicou. - Pode entrar. - Chamou e o homem pediu licença entrando. 



Shino - Bom dia. Sou Aburame Shino.



Sakura - Bom dia Shino, me chamo Haruno Sakura. - Apresentou-se apertando a mão do rapaz a frente de sua mesa.



Jiraya - A partir de hoje você vai estar às ordens da Sakura. 






   Algumas horas depois, Sakura caminhava pela empresa conversando com seu secretário a respeito das coisas de um caso que tinha pego. Enquanto os dois trocavam ideias, Naruto que passava com Karin, viu a cena.




Naruto - Quem é ele?  Se perguntou sem notar que foi alto o suficiente para alguns escutarem.



Karin - É o secretário dela. - Respondeu e Naruto ainda os observava. - Naruto disfarça! - Pediu meio constrangida.



Naruto - Am? - Indagou sem entender.



Karin - Você gosta da Sakura não é? - Perguntou baixo só para os dois ouvirem.



Naruto - Ta tão na cara assim? - Indagou meio surpreso.



Karin - Sim… Por que você não diz a ela?



Naruto - Não sei.



Karin - Bom, pelas atitudes da Sakura ela também deve gostar de você. Para logo com essa coisa e vai falar logo pra ela. 



Naruto - Você acha? 



Karin - Sim.





   Sakura On





  Depois de resolver umas coisas no escritório de um senpai, voltei para meu escritório me lembrando de quem vi no caminho. Ele sempre com aquela mulher! Não é verdade mesmo aquilo que ele disse quando estava bêbado. 






 Deixando esses pensamentos de lado por um tempo, Sakura foi almoçar com Temari e com uma amiga da Temari, a Anko. No almoço as duas falavam coisas aleatórias sobre relacionamento.



Anko - Eu tô super afim de um cara mas ele não sabe. - Comentou com Temari.



Temari - É melhor você dizer a ele se não alguém vai acabar conquistando o cara antes de você. - Aconselhou e nesse momento Sakura escutou e pensou. “Será que devo dizer ao Naruto que gosto dele?” Mas logo veio o pensamento dele junto a Karin.






    Enquanto isso na escola em que Sarada estuda, Sasuke caminhava por lá, era hora do almoço também e o Uchiha notou que as amigas da Sarada ainda estavam sem falar com ela. Foi então que ele chamou com a mão a tal menininha que estava mandando as outras ficarem de mal e assim que ela veio ele disse: “Notei que está falando para as outras crianças ficarem de mal da amiguinha delas. Se você não deixar de fazer isso eu vou ser obrigado a contar para a sua mãe.” Falou sério e a menina com medo de levar reclamação apenas disse: “Tudo bem, não vou fazer mais isso.” E em seguida voltou para onde estava almoçando.




  O horário de almoço da empresa acabou e Sakura já voltava para seu escritório quando viu Naruto se aproximar.



Naruto - Sakura, eu preciso falar com você. Tem um tempo depois do trabalho?



Sakura - Sim. Tenten disse que vai buscar a Sarada hoje e, eu também preciso falar com você.



Naruto - Onde podemos nos encontrar?



Sakura - Que tal na praça perto da escola? 



Naruto - Tudo bem. - Falou enquanto pensava: “Agora eu falo.” e Sakura foi para o escritório com pensamentos de “Eu vou fazer isso.”







   Depois do trabalho, Sakura largou primeiro e por isso já estava esperando por Naruto que chegou um tempo depois comendo alguns salgadinhos que costumava comer na época em que estudavam. 



Naruto - Você quer? 



Sakura - Ainda vendem isso? Haha - Perguntou reciprocamente pegando um pouco do salgadinho e depois os dois se sentaram no banco. 



Sakura e Naruto - Naruto/Sakura!



Sakura - Pode falar. - Sorriu sem graça.



Naruto - Pode falar primeiro. - Sorriu pra ela em troca. 



Sakura - Fala você primeiro Naruto. - Olhou fixamente para ele. 



Naruto - Bem… - Começou e pensou antes de falar. Assim que ia dar continuidade Sakura olhou para perto da praça e pensou ter visto alguém igual a Hinata. Ela se levantou e Naruto não entendeu muito bem.



Sakura - Hinata? Hinataaa! - Chamou e correu atrás da tal mulher.



Naruto - Hinata? - Perguntou meio espantado e correu também atrás, pegando a mulher de leve pelos ombros que logo se virou meio assustada. 



Sakura - Ah. Desculpa. Pensamos que fosse uma amiga nossa. - Se desculpou meio triste e a mulher foi embora. 






   Naruto On




  Depois daquilo eu me senti triste em ver a Sakura triste. Não pude sequer falar nada e nem tive coragem. Ela apenas ficou ali de pé e olhando para lugar nenhum.




Narrador



Os dois caminharam sem pressa em direção a praça novamente para pegarem os carros. Caminharam um ao lado do outro em silêncio até que Naruto resolveu se pronunciar.



Naruto - Sakura, o que eu ia dizer…



“Eu gosto de você!” - Disseram juntos e Naruto a olhou sem entender.



Naruto - O que você disse?



Sakura - Eu gosto de você Naruto. - Falou meio sem graça e o Naruto deu uma risadinha feliz.



Naruto - Eu também gosto de você Sakura. - Disse e Sakura sorriu. - Então, quer namorar comigo? - Perguntou ele ainda sorrindo.



Sakura - Sim. - Respondeu e Naruto a abraçou e em seguida ficou olhando para ela que deu um selinho nele que retribuiu beijando de volta, porém um beijo longo e demorado.  Se separaram e ficaram sorrindo um para o outro até que Sakura disse:



Sakura - Eu preciso ir.



Naruto - Eu te ligo.



Sakura - Sim. Tchau. - Sorriu saindo.



Naruto - Tchau. - Acenou enquanto a olhava sair.



 


  Depois de ver Sakura entrar no carro e sair, Naruto foi para a sua casa. Assim que chegou lá jogou-se no sofá.



Naruto - Isso realmente está acontecendo? - Disse risonho e muito feliz.


Notas Finais


O que acham??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...