1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Um beijo com gostinho de quero mais

História O que o destino me trouxe - Um beijo com gostinho de quero mais


Escrita por: alinebya

Capítulo 3 - Um beijo com gostinho de quero mais


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Um beijo com gostinho de quero mais

Hinata On

Eu já acordei com os gritos do meu pai e por algum motivo ele me puxou violentamente da cama quase quebrando o meu braço. Era assim a minha rotina, eu já estava acostumada. Era ignorar que depois de um tempo ele cansava de me espancar. Toda vez ele fazia isso, saia para beber, voltava só de manhã e me espancava por algum motivo desconhecido por mim. As vezes me chamava de vadia e falava que eu não deveria ser igual a minha mãe. O que eu tenho a ver com os chifres que a minha mãe botou nele? Eu concordo com ela ter fugido apesar de quase não lembrar dela pois quando ela foi embora eu era muito nova.  Eu odeio minha família, menos o Neji, meu irmão mais velho, ele é o único que se importa comigo tirando a Sakura claro.  

Depois que ele terminou com a seção de espancar a própria filha eu fui tomar banho para ir para a escola. Lá sim eu tenho paz, tenho a Sakura que me entende e tenho que me focar em conquistar aquele gatinho. Ah… Uchiha Sasuke…

Sakura On

Acordei com os berros do meu padrasto brigando novamente com a minha mãe. Aí eu já sei o que vem depois. Ela cobra de mim o que não conseguiu na vida dela! Vive dizendo para que eu seja a melhor nos estudos e por mais que faça o meu melhor ela nunca acha que é o suficiente.

Resolvi descer e tomar café antes que notassem minha presença, depois me arrumei e vi que estava cedo demais, resolvi ir chamar a Hinata na casa dela.

Narrador

Sakura saiu de casa e caminhou lentamente até a casa da amiga mas quando chegou lá ela já estava saindo.

Sakura - Você já está pronta Hinata?  - Perguntou vendo a cara de raiva que a amiga fazia. -

Hinata - Sim. Vamos logo antes que aquele maluco me alcance. Já estou cheia dele!

Sakura - Nem me fala, sai de casa e aqueles dois já estavam brigando novamente.

Hinata - Pelo menos eles não te surram!

Sakura - Eu já disse para irmos a delegacia. Qualquer coisa você pode ficar na minha casa.

Hinata - Obrigada. Mas apesar de ser imbecil ele e o Neji são minha família. - Disse meio cabixbaixa. -

Sakura - Eu te entendo Hinata.

Hinata - Vamos logo para a escola. Aquele gatinho me ligou e vamos passar o recreio juntos! Não é legal? - Comentava animada. -

Sakura - Vai me deixar o recreio todo sozinha!? Que amiga que você é heim! - Falou fazendo drama. -

Hinata - Sabe aquele gatinho do terceiro B que você era a fim dele? Eu meio que conheço uma conhecida dele e já arranjei tudo para você almoçar com ele hoje no recreio.

Sakura - Você é incrível Hinata!  - Ria animada. -

Hinata - Agora você me ama não é?

Sakura - Você sabe que se eu fosse lésbica você que casaria comigo não é? Eu sempre te amei! - Brincava ela. -

Hinata - Quem sabe na próxima vida a gente se case.

Sakura e Hinata - Hahahahahahahhaha  - Riam enquanto caminhavam para a parada de ônibus. -

Narrador

Seguiram para a escola e como estavam bastante animadas nem perceberam as horas passarem. Quando deu a hora do recreio, Hinata foi ao terraço se encontrar com o Sasuke, e Sakura foi a procura do Shikamaru, o garoto que a um ano atrás ela estava interessada.

Hinata On

Quando cheguei Sasuke me deu logo um selinho.

Hinata - Oi né?

Sasuke - Oi linda. E então conseguiu fazer a sua amiga desgrudar?

Hinata - Ela também tem um encontro.

Sasuke - Sério!? Com aquela cara de “Ai, eu sou santa”.  

Hinata - Não exagera. A Sakura é legal!

Sasuke - Vamos deixar a sua amiguinha pra lá e curtir nosso momento. - Disse se aproximando. -

Hinata On

Ele me puxou pela cintura e me beijou. Ah… Uchiha Sasuke, você me encanta!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deem suas opiniões. 😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...