1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Filha?

História O que o destino me trouxe - Filha?


Escrita por: alinebya

Capítulo 30 - Filha?


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Filha?

  Sakura On




   Eu fui pra casa e assim que cheguei me deitei na cama. Eu estou mesmo namorando o Naruto, isso não é estranho mas incrível? Eu estava pegando o meu celular quando chegou uma mensagem do Naruto. 



- Já chegou em casa? 



- Sim. - Respondeu e ele logo ligou para ela. 




Sakura - Oi.



Naruto - Desde quando você gosta de mim? - Perguntou divertido.



Sakura - Não sei dizer desde quando mas quando me dei conta já gostava... E você Naruto?



Naruto - Eu acho que gosto de você desde o ensino médio. 



Sakura - Sério!? - Perguntou mas logo se lembrou de algo e levantou-se da cama rápido. - Ai nossa Naruto, tenho que buscar a Sarada. Depois a gente se fala. 



Naruto - Okay.






  Sakura pegou a menina e agradeceu a Tenten que sorriu com um “de nada”. Durante o caminho, no carro, Sarada percebeu o sorrisinho que Sakura dava sempre como se estivesse lembrando de algo realmente muito bom. 



Sarada - O que aconteceu para estar tão feliz hoje?



Sakura - Depois você vai saber. - Sorriu pra filha que fez um biquinho pois estava curiosa. 



  



  As duas chegaram, jantaram e logo foram dormir. 


De manhã no escritório a primeira visita que Sakura recebeu foi do Naruto. 



Naruto - Oi. - Cumprimentou depois de dar um selinho nela. 



Sakura - Oi. - Sorriu feliz. 



Naruto - Quer almoçar comigo hoje? 



Sakura - Mas é claro!



Naruto - Okay. Se alguém te chamar diga que já vai almoçar comigo. - Sorriu. 



Sakura - Combinado.



Naruto - Agora eu tenho que ir. Até mais tarde então?



Sakura - Até mais tarde Naruto. - Respondeu o vendo sair e em seguida dando um suspirinho. Deixou escapar um “Como eu gosto dele” enquanto sorria e depois voltou ao trabalho.




 Naruto caminhava de bom humor, voltando a seu escritório quando Karin o viu.




Karin - Por que tão sorridente? 



Naruto - Preciso falar com você. Vem aqui no meu escritório. - Ele chamou fazendo a ruiva o seguir.



Karin - Quais são as novidades? - Indagou sentando-se na cadeira do loiro. 



Naruto - Eu falei pra Sakura que gosto dela e a pedi em namoro. - Começou. 



Karin - Corajoso! Muito bem, e aí?



Naruto - Ela aceitou. - Sorriu.



Karin - Até que enfim heim Naruto? Eu não te disse? Parabéns para os dois!



Naruto - Obrigado Karin.





  Enquanto isso na escola da Sarada.. 




   Sarada brincava feliz com as outras crianças, graças a Sasuke elas voltaram a falar com a menina. O Uchiha passou olhando e sorriu feliz com a visão que teve, todas brincando como se nunca tivessem brigado antes.





  Voltando a empresa….





Naruto - hihihihi - Ria baixinho e olhava para Sakura durante o almoço. 



Sakura - Essa comida está boa mesmo. - Puxou conversa achando normal. 



Naruto - Purrr hihihiuh - Riu novamente deixando Sakura sem entender. 



Sakura - O que foi? - Indagou franzindo o cenho. 



Naruto - Nada. - Abaixou a cabeça. - Puff - Riu novamente um pouco mais baixo. 



Sakura - Fala! Do que está rindo? - Perguntou rindo também e Naruto olhou em volta.



Naruto - Tem uma coisa no seu dente. - Comentou baixinho e ela rapidamente tirou. 


Sakura - Obrigada.



Naruto - Você falou pra sua mãe que estamos namorando? - Perguntou mudando de assunto. 



Sakura - Ainda não. Não vejo muito ela mas vou dizer logo. Acho que pelo menos dessa notícia ela vai gostar.



Naruto - Quando você pode ir comigo para eu te apresentar aos meus pais como minha namorada?



Sakura - No domingo, pode ser?



Naruto - Ótimo. - Sorriu satisfeito e tomou um gole da sua coca cola.



Sakura - Naruto… - Começou. - Você gosta de mim mesmo sabendo que eu sou mãe solteira e nem se importa. - Disse e ele sorriu sem dizer nada.  - Sua mãe vai gostar de mim mesmo assim? - Perguntou preocupada.



Naruto - Não se preocupe. Minha mãe não liga contanto que eu tenha uma namorada. - Respondeu sorrindo.





  Depois do almoço eles estavam na área de descanso da empresa. Os pensamentos de Sakura estavam todos em Sarada. Coisas como “Melhor eu falar logo sobre a Sarada enquanto estamos aqui” passavam pela cabeça da Haruno.


Enquanto isso Sasuke estava indo naquela direção para esperar como Jiraya pediu, ele estava lá para resolver algo sobre um processo que estava envolvendo a empresa dos Uchiha. Do outro lado ele escutou a voz de Sakura, estranhou um pouco e se aproximou para ouvir. Mesmo o lugar sendo aberto a Haruno imaginou que todos ainda estivessem almoçando e como não teria ninguém ali, poderia conversar tranquila com o Naruto.



Sasuke - Então Sakura trabalha aqui? - Se perguntou quando ouviu direito a voz dela.



Sakura - Naruto, acho que preciso te falar isso. Na verdade a Sarada não é minha filha. - Começou e Naruto apenas a olhava prestando atenção, depois começou a falar:



Naruto - Eu sei que Sarada é filha da Hinata e que Hinata morreu naquele incêndio. Desculpe por não ter dito que sabia mas eu achei que você me contaria quando achasse que seria melhor.



Sakura - Como você sabe? 



Naruto - No seu aniversário Neji acabou soltando algo. Por favor não o culpe. - Pediu e Sakura ficou calada pensativa. - Tudo bem Sakura, eu não ligo. Te acho mais incrível ainda por cuidar e amar a Sarada. - Disse e ela sorriu com os lábios




  Enquanto isso do outro lado estava Sasuke com os olhos arregalados e cheios de lágrimas por saber que a menina é sua filha. Ele saiu do local e se encaminhou para a saída, Jiraya que o viu, saiu apressado atrás dele.



Jiraya - Sasuke, Sasuke? Você não quer falar comigo? - Chamou.



Sasuke - Amanhã eu venho. - Disse e logo chegou no estacionamento.




  Sasuke entrou no carro e com as mãos na cabeça várias coisas passavam por ela. As peças iam se encaixando. 



Sasuke - Então é isso? Meu Deus Sarada é minha filha?






  Sakura On




 Depois do trabalho eu fui na casa do Neji. Quando cheguei lá apenas a Tenten estava pois Neji estava com a filha dele e Sarada no parque.




Sakura - Tenten eu tenho uma novidade! - Falou feliz. 



Tenten - Qual?



Sakura - Estou namorando.



Tenten - O quê!? Uauu! Finalmente desencalhou heim Sakura!? - Brincou sorrindo e Sakura também riu.



Sakura - Mas estou preocupada em como contar para a Sarada. 



Tenten - Você acha que ela não vai gostar?



Sakura - Não é isso. Ela vai gostar mas não sei como falar pra ela. 



Tenten - É. Você vai ter que achar uma maneira de dizer. Mas quem é essa pessoa?



Sakura - O Naruto.



Tenten - Sabe que eu sempre percebi uma química entre vocês? Desde o ensino médio. - Falou fazendo Sakura sorrir. 






  Logo depois, Neji chegou e Sakura foi embora com Sarada. Quando as duas chegaram, Sakura sentou com Sarada.



Sakura - Filha, preciso falar com você. - Disse meio exitante. 



Sarada - Fala, pode falar. 



Sakura - Bom… Você sabe o Naruto?



Sarada - Sim.



Sakura - Eu gosto muito dele. - Começou mas foi interrompida pela Sarada.



Sarada - Vocês estão namorando não é?



Sakura - Como você sabe!? - Perguntou meio espantada com Sarada.



Sarada - Vocês se gostam, dá pra ver. Não sou boba mãe. - Sarada respondeu sorrindo.



Sakura - Ah.



Sarada - Okay, eu gosto muito do Naruto e já estava na hora de você ter um namorado. 



Sakura - O quê? - Sorriu.



Sarada - Vou escovar os dentes. - Levantou-se saindo da sala.



Sakura - Foi mais fácil falar do que eu pensei.





 Depois da janta as duas se deitaram para assistir como sempre fazem.



Sarada - Agora que está namorando não vai me deixar de lado né?



Sakura - Isso nunca! -Sorriram uma para a outra e assistindo ao filme de terror, pegaram no sono.


Notas Finais


O que estão achando?
Deem suas opiniões?😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...