1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. O sorriso da Sakura

História O que o destino me trouxe - O sorriso da Sakura


Escrita por: alinebya

Capítulo 31 - O sorriso da Sakura


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - O sorriso da Sakura

 O domingo chegou e como haviam combinado, Naruto foi buscar Sakura para conhecer os pais dele. Enquanto Sarada ficou com Neji, os dois seguiram rumo a casa dos mais novos sogros da Haruno. Enquanto Naruto dirigia, percebeu Sakura muito calada, ia perguntar algo mas logo ela cortou o silêncio.



Sakura - Será que a sua mãe vai gostar de mim? - Perguntava visivelmente preocupada.



Naruto - Calma. Você não lembra como ela é? Ela é legal com as pessoas e vai gostar de você.



Sakura - Espero.




 Assim que chegaram Naruto entrou seguido da Sakura que caminhava por trás, visivelmente sem graça por estar conhecendo os pais dele.



Kushina - Oh, eles chegaram! Entrem entrem. Pode sentar. - Ela ordenou gentilmente.



Sakura - Muito obrigada senhora Kushina. 



Kushina - Você é muito bonita. - Sorriu.



Sakura - Obrigada. A senhora também. - Retribuiu o elogio meio envergonhada.



Kushina - Sua filha também deve ser linda. Quantos anos ela tem?



Sakura - Dez. - Respondeu e logo mostrou o fundo de tela do celular, onde estava Sarada.



Kushina - Embora não pareça com você ela é linda. 



Sakura - Obrigada.



Minato - E quando você vai dar um filho ao Naruto? - Perguntou animado o que deixou Sakura envergonhada.



Naruto - Ainda ta cedo pai! - Respondeu em tom de reprovação.



Minato - Cedo nada. Você já tem 27. 



Naruto - E daí? Isso é um detalhe.



Minato - O casamento de vocês tem que ser perfeito. - Minato fazia planos com brilho nos olhos. 



Kushina - Casamento… Hm… Podemos tomar como referência o nosso. - Ela sorriu e aquela conversa deixava Naruto e Sakura um pouco desconfortáveis embora parecesse engraçado os planos dos pais.



Naruto - Nós já estamos com fome. - Tentou desviar a conversa. 



Kushina - Sim. Vamos a mesa, já é hora da comida.




  Durante a comida Sakura apreciou bastante. Kushina é uma ótima cozinheira como o próprio marido dela elogia. Naruto percebeu Sakura meio tensa e enquanto os pais estavam animados sobre os novos pratos que Kushina preparou, Sakura sorriu torto para Naruto que retribuiu com uma cutucada na canela dela por debaixo da mesa. Sorriu pra ela e a cutucou de novo, achou estranho ela não reagir a isso e tentou fazer cócegas com um dos pés nela até que notou que a perna estava bem mais grossa do que deveria ser.



Minato - Naruto, porque está me cutucando? Isso faz cócegas. - Minato falou, fazendo com que o filho ficasse envergonhado.



Kushina - O que estava tentando fazer? - Sorriu dele. 



Minato - Ah então não tenho com o que me preocupar. Se depender do Naruto nós logo seremos avós. Ahahahahahahahaha - Gargalhou alto e embora a tensão da Sakura tenha ido embora ela ainda ria meio receosa com aquilo tudo. 





  Logo a conversa se estendeu por mais algum tempo. Depois da sobremesa, combinaram de sair para caminhar. Sakura estava meio afastada e Naruto a puxou para mais perto em seguida pegando em sua mão. Notou um sorriso nos lábios da Haruno e riu também antes de começar a perguntar.



Naruto - Por que da risada? 



Sakura - Nada. Só é estranho, nunca imaginei que nós dois estaríamos assim. - Falou e os dois riram juntos.





  Entraram em uma lanchonete e ficaram alguns minutos pensando no que deveriam comprar. Acabaram optando por dois cachorros quentes gigantes e bem preparados. Saíram de lá para comerem na praça com ar fresco batendo em seus rostos.



Sakura - Eu gosto muito desse lugar. - Comentava enquanto comia e o cabelo voava em sua cara.



Naruto - Eu também. - Sorriu simpático enquanto viu Sakura tentar amarrar o cabelo sem sucesso pois havia sujado.muito as mãos.




  O Uzumaki sorrindo da cena, levantou-se e tentou amarrar o cabelo dela. Sentou-se novamente e a olhando começou a rir do novo penteado que havia criado.



Naruto - Me desculpe mas nunca tentei fazer isso outras vezes. - Ria dela e de si mesmo enquanto ela junto também sorria. 





 Depois de terminarem de comer foram aos balanços que tinham na praça. Aproveitaram que ali não tinha crianças e logo puseram-se a balançar.



Naruto - Você sempre gostou de se balançar. - Ele comentou se levantando e indo para trás dela para balançar. Enquanto fazia isso Sakura virava um pouco para olhá-lo. 




  Os dois passaram o resto da tarde ali e quando notaram já estava de noite então foram a casa dos pais do Naruto para pegarem o carro. O Uzumaki caminhava com um dos braços por cima do ombro de Sakura que se empolgava com algumas das histórias dos casos de Naruto. Enquanto Sakura olhava um pouco por cima, para o rosto do Naruto, não notou que em sua frente vinha sua mãe. Assim que notaram Naruto logo se afastou.



Mebuki - Sakura, quem é esse? - Ela perguntou quando se aproximaram mais.



Sakura - Ah, eu ainda não te apresentei? Esse é o Naruto. - Pensou um pouco. - Meu namorado. 



Naruto - Oi senhora Haruno. - Cumprimentou e ela o analisou da cabeça aos pés.



Mebuki - Como não me contou uma novidade dessa? - Perguntou sorrindo abertamente.



Sakura - É que estamos namorando apenas a alguns dias.



Mebuki - Chama ele pra almoçar lá em casa. - Ela sugeriu. - Você iria? - Dirigiu a pergunta ao Naruto.



Naruto - Mas é claro. 



Mebuki - Eu estou indo. Preciso ir ao mercado. Tchau pra vocês. - Ela se despediu e saiu com o rosto radiante de felicidade.



Naruto - Ah, sua mãe não é tão má. - Ele comentou enquanto Sakura apenas permanecia calada.




  Pegaram o carro e Naruto a levou até em casa. Desceu e caminhou até a porta dando um beijo em Sakura.



Naruto - Tchau. - Falou sorrindo.



Sakura - Tchau. - Respondeu e quando os dois se viraram ela virou ele e o beijou novamente. Ele sorriu e a abraçando por alguns segundos falou:



Naruto - Agora eu vou indo. Até amanhã. - Deu um beijinho e saiu. 



Sakura - Até. - Acenava enquanto o via dar partida no carro.



 



 Mais um dia de trabalho veio e Naruto como sempre estava bastante ocupado. Mas não o suficiente para deixar de almoçar com a namorada. Assim que deu a hora do almoço ele foi em busca da mesma em seu escritório porém Temari tinha chegado mais rápido. Ele bateu na porta e quando ouviu um entre ele entrou. 



Sakura - Oi Naruto, o que te trás aqui? - Perguntou tentando disfarçar.



Naruto - Ah, eu ia te perguntar se não quer almoçar. 



Sakura - A Temari chegou primeiro. - Brincou.



Temari - Podemos ir os três juntos. 



Naruto - Isso é ótimo.





 Na mesa as duas conversavam enquanto Naruto apenas observava calado. 



Temari - Sakura, seu secretário é um gato. - Comentou, o que fez Naruto mudar um pouco o olhar. - Se eu não amasse o Shikamaru… - Comentou brincalhona.



Naruto - Shikamaru? - Perguntou.



Temari - Sim. Meu marido. - Ela respondeu e Naruto olhou para a Sakura.



Naruto - O mesmo que eu estou pensando? - Perguntou.



Sakura - Sim. - Respondeu meio sem graça e Naruto soltou uma risadinha.



Temari - Vocês conhecem ele? 



Naruto - Sim. Estudamos na mesma escola durante o ensino médio.



Temari - Não brinca. Vocês eram amigos? - Sorriu.



Naruto - Eu não era amigo dele mas a Sakura sim. Não é Sakura? 



Sakura - Haha. Apenas colegas. - Respondeu sem graça e quando Temari se distraiu a Haruno fez cara feia pro namorado. 






      Na casa do Sasuke… 




 Sasuke parecia nervoso aos olhos do Itachi que encontrava-se sentado lendo uma revista de economia enquanto o almoço no qual foi convidado pelo irmão, estava sendo feito.



Itachi - O que aconteceu? - O Uchiha mais velho perguntou.



Sasuke - Cara, eu nem te conto. Eu te disse que tive um filho que precisava procurar mas o filho estava morto?



Itachi - Sim. E daí?



Sasuke - Descobri que está vivo e que na verdade é uma menina. - Comentou.



Itachi - Está vivo? 



Sasuke - Sim. - Respondeu e Itachi pôde sentir-se animado.



Itachi - Então eu sou tio de uma menina? - Perguntou um pouco empolgado demais.



Sasuke - Sim.



Itachi - Quando vai nos apresentar?



Sasuke - Não é bem assim. Ela não sabe que sou o pai dela e acho que está vivendo melhor assim.



Itachi - Sasuke… Toda criança tem direito de saber quem é o seu pai. - Tentou convencer.



Sasuke - Eu não quero estragar a vida de ninguém. Acho melhor deixarmos esse assunto de lado por enquanto. - Sasuke cortou a conversa quando viu o irmão com os olhos brilhando de animação. Sim, Itachi sempre gostou de crianças e Sasuke sabia muito bem disso. 



Dina - O almoço está pronto. - A empregada informou e os dois foram a mesa. 



Sasuke - Posso contar com você pra guardar esse segredo não é? - Sasuke perguntou durante o almoço. 



Itachi - Mas é claro. - Itachi respondeu e Sasuke desconfiou ele ter aceitado tão rápido. Ia falar mais porém achou melhor deixar quieto. 








  Já na empresa de advogados Sakura caminhava para saída quando Naruto a viu no corredor.



Naruto - Já vai?



Sakura - Tenho que buscar a Sarada.



Naruto - Espera, eu também vou. 



Sakura - Você não tinha muito trabalho hoje. 



Naruto - Haha. Vou pegar minhas coisas. - Disse e logo voltou com sua pasta em mãos. 




Caminharam até o estacionamento e Naruto pediu carona. Assim que chegaram a escola, Naruto desceu e escorou-se no carro enquanto Sakura entrava na escola. Logo as duas chegaram.



Naruto - Oi Sarada. - Ele sorriu para a menina que devolveu o oi com um sorriso largo.



Sakura - Vamos? 



Sarada - Aonde vamos? Tomar sorvete? - Perguntou feliz.



Sakura - É claro que não. - Disse.



Naruto - É claro que sim. Por que não? - Ele perguntou brincalhão. 



Sarada - É… Por que não? Tenho que conhecer o namorado da minha mãe. - Ela sorriu e Sakura a olhou estranho. 



Naruto - Então ela já sabe? 



Sarada - Como não saber se ela sempre chega em casa com um sorriso no rosto. 



Naruto - Uaau. - Sorriu feliz. - E como soube que sou eu? - Indagou enquanto entravam no carro.



Sarada - Perguntei se o sorriso tem nome. 



Naruto - Menina esperta. - Sorriu. 



Sakura - Então… Sorvete? - Concordou com os dois enquanto fazia de tudo para não demonstrar que na verdade estava meio envergonhada. 



Naruto e Sarada - Sim, sorvete. - Disseram juntos enquanto Sakura dirigia o carro com um sorriso no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...