1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Conversa

História O que o destino me trouxe - Conversa


Escrita por: alinebya

Capítulo 32 - Conversa


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Conversa

 Depois do sorvete estavam Sakura e Sarada em casa, comendo algo como um jantar, o local estava um completo silêncio até a menina se pronunciar.



Sarada - Você gosta muito do Naruto?



Sakura - Sim.



Sarada - Mas do que gostava do meu pai? - Sakura analisou a pergunta e sem saber o que responder perguntou:



Sakura - Por que essa pergunta Sarada? - Perguntou com uma expressão estranha no rosto.



Sarada - Por nada. - Respondeu achando a expressão de Sakura estranha e em seguida continuou comendo.






  No dia seguinte estava Itachi na escola brincando com alguns meninos, ele tinha ido ver o tio para resolver uns problemas administrativos do colégio. Depois que os garotos saíram de perto ele apenas ficou com cara de paisagem ouviu alguém falar com ele e foi quando olhou para baixo.



Sarada - Você é irmão do Sasuke? - Perguntou curiosa.



Itachi - Como você sabe? 



Sarada - Se parecem. Hehe 



Itachi - Você é amiga dele? - Perguntou desconfiado. 



Sarada - Sim.



Itachi - Oh… E como é o seu nome? - Perguntou se abaixando. 



Sarada - Haruno Sarada. E o seu? 



Itachi - Uchiha Itachi. - Respondeu sorrindo.





  Itachi On




  Achei ela até sem procurar! Que fácil! Tem que ser ela! Que bonitinha… Não acredito que Sasuke foi capaz de me dar uma sobrinha tão Kawaii. 



Sarada - Faz um tempo que seu irmão não vem aqui. - Comentou.



Itachi - Ah… Ele está fazendo uns trabalhos. Me diz… Como falou que eu me pareço com o Sasuke? Eu sou muito mais lindo não acha? - Brincou e ela ficou meio sem graça.



Sarada - Os dois são bonitos. - Respondeu. 





  “ Ah… KAWAAAIII.” Pensou Itachi sorrindo. 




Itachi - Você também é muito bonitinha. - Comentou e logo ouviu a voz do tio o chamando. - Desculpe Sarada, tenho que ir. - Ele disse fazendo um bico meio triste e indo em direção ao tio.



Madara - No que está pensando chamando uma criança de bonita!? 



Itachi - Ela é muito bonitinha mesmo não é? - Sorriu destraído.



Madara - Você é maluco! Hoje em dia podem te confundir com um pedófilo Itachi! 



Itachi - O quê!? Eu jamais faria mal a uma criança! Especialmente a ela! 



Madara - Eu sei que esse é o seu fraco então porque não faz logo um filho!? Vamos! Temos muito o que resolver! - Chamou e Itachi de longe deu um tchauzinho para Sarada.







   Sakura On




 O que foi aquela pergunta da Sarada? Ela quase nunca menciona esse assunto… O que eu estou fazendo? Não posso mentir para ela a vida toda, sou uma péssima mãe! Eu preciso contar a verdade. 



Naruto - Sakura? Desculpe entrar sem bater. - Sorria feliz por ter chegado antes da Temari. 



Sakura - Ah, já é hora do almoço não é? - Tentou disfarçar.



Naruto - Sim! Vamos? - Abriu a porta. 



Sakura - Mas que cavalheiro. - Brincou e Naruto riu.



Naruto - Sempre fui. - Falou convencido.



Sakura - Ah, claro claro… Como na vez que você gentilmente botou o pé para eu cair. - Falou fingindo estar zangada. 



Naruto - Não vale. Foram tentativas inúteis de um adolescente para chamar atenção. 



Sakura - Hahahahaha Ótima definição. 





 Durante o almoço Naruto notou que Sakura estava muito distraída e perguntou o motivo. 



Sakura - O que acha de eu contar toda a verdade para a Sarada? - Perguntou sério.



Naruto - Uma hora ela tem que saber. Mas não vai ser tão fácil simplesmente chegar para uma criança e dizer que não é a mãe biológica dela. 



Sakura - Acho que você tem toda razão. - Concordou. - Mas e sobre dizer que Sasuke é o pai? 



Naruto - Acho que ele tem todo o direito de saber. - Opinou. 



Sakura - Mas… - Disse meio triste. 



Naruto - Nem se preocupe, do jeito que ele é, tenho certeza que não vai querer tomar a Sarada de você. - Sorriu.



Sakura - Obrigada por me ajudar. 



Naruto - Eu só dei minha opinião. - Sorriu piscando pra ela e a mesma não pôde evitar um sorriso. 



Sakura - Não faz isso. Estamos no ambiente de trabalho. 



Naruto - Horário de almoço tudo pode. - Brincou.






    Nesse dia Sakura largou um pouco mais cedo pois estava decidida a perguntar a opinião do Neji afinal, ele é o tio da garota e tem mais do que o direito de participar da vida dela. Assim que chegou e sentou foi ao ponto sem rodeios.



Neji - Eu não concordo com isso. 



Sakura - Bem… Ele tem todo o direito de saber não é? E eu não pretendo mentir para Sarada a vida toda. Ela também tem esse direito.



Neji - No que vai fazer bem a verdade ser dita a Sarada? Só vai tornar a vida da criança mais confusa. 



Tenten - Ela é inteligente para a idade dela Neji, não acho que ela vá ficar tão confusa como pensa. - Opinou.



Neji - Por que isso agora Sakura? - Perguntou calmo. 



Sakura - Eu pensei e Sasuke parece ter mudado. Além do mais ele merece saber da existência dela. 



Neji - A minha opinião é essa mas só você pode tomar a decisão. Você é a mãe dela Sakura. 



Sakura - Vou pensar com cuidado. Obrigada por darem suas opiniões. Agora eu preciso pegar a Sarada na escola.



Neji - Até mais. 







   Sakura foi pegar Sarada na escola e durante a volta por algumas vezes ela abriu a boca pra tentar falar algo.  “ Melhor deixar Sasuke saber logo da existência da criança antes de contar qualquer coisa a ela.” 


 Sakura chegou em casa decidida, esperou Sarada dormir e procurou na lista de chamadas o contato do Sasuke. Como ele já havia ligado para ela uma vez, ainda estava lá. 



Sakura - Sasuke? - Falou quando o mesmo atendeu o celular.



Sasuke - Quem é?



Sakura - Aqui é a Sakura. Precisamos conversar. - Disse séria e também sério Sasuke do outro lado da linha ficou. 



Sasuke - Ok. - Respondeu apenas sem ao menos perguntar sobre qual assunto.





 Sakura então passou o endereço e, como Sasuke estava na casa do irmão, logo ele começou com as conversas.



Itachi - Que sério, quem era? 



Sasuke - A Sakura, a mulher que toma conta da minha filha, ou seja, a mãe adotiva dela.



Itachi - O quê!? O que ela quer!? Falar com você sobre a garota não é?



Sasuke - Acho que sim.



Itachi - Aposto que ela quer que faça parte da vida da menina. 



Sasuke - Cala a boca Itachi, você não sabe de nada. - Disse meio nervoso.



Itachi - Vê se não se recusa otouto idiota. - Falou.



Sasuke - Para de encher o meu saco! Cadê a sua mulher!? 



Itachi - Ah, ela foi fazer umas compras. - Respondeu. 



Sasuke - Vai fazer filhos Itachi! Tchau. 



Itachi - Até mais. Me liga para conversarmos. - Pediu.



Sasuke - Tudo bem. 






 Durante o caminho Sakura pensava se estava fazendo a coisa certa. Chegou ao restaurante em que combinou e Sasuke já estava lá. Ela sentou-se e pediu um café.



Sakura - Me desculpe. Eu escondi de você umas coisas. - Começou sem saber como falar. - Eu nem sei por onde começar. 



Sasuke - Sem voltas seria melhor, amanhã tenho trabalho a fazer e acho que você também.



Sakura - Vamos dizer que a sua filha esteja viva. - Começou e o local ficou em silêncio.



Sasuke - Eu sei, é a Sarada. 



Sakura - Como você sabe?! - Perguntou quase num grito.



Sasuke - Um dia eu tive umas coisas para resolver no seu local de trabalho e ouvi você conversando com um homem que se me lembro bem era o Naruto da nossa escola.



Sakura - Então a Sarada já sabe!? - Perguntou meio surpresa.



Sasuke - Não. Fique tranquila Sakura. Eu não disse e não vou dizer nada a ela, não acho que faria alguma diferença na vida da Sarada, só a deixaria confusa, não acha? 



Sakura - Então porque foi me perguntar pela criança?



Sasuke - Eu pensei que ela sabia que tem um pai vivo e achei que não estivesse vivendo bem, mas ela está ótima com você.



Sakura - Então não quer que ela saiba sobre você? 



Sasuke - Pense bem Sakura… Qual diferença faria pra ela? Você vai contar também sobre a Hinata?



Sakura - Desculpe… Sobre eu não ser a mãe biológica dela eu prefiro não dizer ainda. 



Sasuke - Viu… O que diria sobre você mesma ter dito que o pai morreu? Acredito que foi isso que disse pra ela não foi?




  “Até que esse idiota tem razão.” - Pensou Sakura antes de se levantar para ir embora.



Sakura - Eu acho que pensei muito inocentemente sobre o assunto mas… Se mudar de ideia já sabe onde me encontrar. Para a Sarada eu faria um esforço de pensar em como dizer que você é o pai dela e sair por mentirosa por ter dito outras coisas. 



Sasuke - Muito obrigado mas acho que não vou mudar de ideia. - Falou vendo Sakura sair. 



 “Espero estar fazendo o melhor para Sarada” Foi tudo o que se passou pela cabeça de Sasuke depois de toda essa conversa.




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...