1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Castigo

História O que o destino me trouxe - Castigo


Escrita por: alinebya

Capítulo 4 - Castigo


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Castigo

Sakura On

Eu estava almoçando com o Shikamaru e não sei o que dizer. Que perfeição, ele é bonito e inteligente o que mais eu vou querer? Eu só continuava olhando ele comer quando ele começou a falar:

Shikamaru - Você não vai comer? Só vai ficar me olhando? - Perguntou ele. -

Sakura - Hehehehehe - Riu sem graça e começou a comer. -

Shikamaru - Você é muito linda, faz tempo que eu reparei em você. - Disse sorrindo. -

Sakura - Sério!? Eu também. Na verdade desde o ano passado que te observo mas tinha medo que você nem ao menos me notasse.

E do nada eu escuto o idiota do Naruto gritar as mesas a frente de onde estávamos.

Naruto - ALGUÉÉÉM AÍÍ? EU PRECISO DE PAPEL HIGIÊNICOOOOO. - Gritava meio cantarolando. -

Eu não acredito! Foi aquele idiota que me entregou o papel higiênico? Que vergonha! Meu Deus! Eu não me aguentei e quando dei por mim já estava gritando com ele.

Sakura - CALA ESSA BOCA IDIOTA! - Logo percebi o que eu falei e todos estavam olhando para a minha cara. -

Naruto - VOCÊ TAMBÉM PRECISA DE PAPEL HIGIÊNICO SAKURA? HAHAHAHA - Perguntou e logo todos riam de mim dizendo que eu precisava ir ao banheiro. Não me aguentei, tive que pedir licença ao Shikamaru e sair logo daquele lugar.

Naruto On

Depois que a idiota saiu eu fiquei me perguntando a razão por ter feito isso. Simplesmente estava tentando arruinar o encontro dela para rir ou tem algo mais? Ah, que se dane! Foi divertido ver ela sair daquele jeito e Shikamaru ficou lá com cara de mané.

Narrador

Enquanto isso no terraço estavam Sasuke e Hinata dando uma pausa nos beijos para conversarem e se conhecerem melhor.

Sasuke - E então? O que o seus pais fazem? - Perguntou ele, fingindo estar interessado. -

Hinata - Meus pais são divorciados. Moro com meu pai mas não me dou muito bem com ele.

Sasuke - Ah, é assim mesmo. Todos os pais são assim. - Falou quando percebeu a expressão dela mudar. -

Hinata - O meu é diferente… E os seus pais?

Sasuke - São como todos.

Nesse momento, longe do terraço estava uma Sakura emburrada esperando pelo loiro no corredor. Assim que ele se aproximou ela o empurrou  não sem antes dizer      " seu desgraçado!".      notando depois que Naruto tropeçou no diretor  Kakashi  que chateado os levou para a diretoria.

Sakura - SEU IDIOTA! A CULPA É TODA SUA! SE A MINHA MÃE DESCOBRIR QUE LEVEI UMA ADVERTÊNCIA ELA ME MATA!

Naruto - VOCÊ ME EMPURRA E JOGA A CULPA PRA CIMA DE MIM!? ASSUMA SEUS ERROS, SEJA MULHER!

Sakura - MEUS ERROS!?  POR QUE NÃO ASSUME LOGO QUE IMPLICA COMIGO SÓ PORQUE EU SOU MELHOR QUE VOCÊ!?

Kakashi - CALEM A BOCA! OS DOIS ESTÃO ERRADOS ENTÃO DEIXEM ESSA BRIGA DE CASAL DE LADO!

Naruto e Sakura - CASAL? VOCÊ ESTÁ LOUCO!? - Gritaram juntos. -

Kakashi - DEPOIS DA AULA OS DOIS VÃO LIMPAR A QUADRA DE BASQUETE SOZINHOS! E SAIAM DAQUI AGORA POIS O RECREIO JÁ ACABOU! - Dizia aos berros vendo em seguida os dois saírem com raiva. -

Sakura On

Voltei irritada para a sala e quando cheguei lá notei que a Hinata ainda não estava lá. Ela chegou um pouco depois e quase tomou bronca do professor.  Para o meu azar as aulas se passaram rápido. Fala sério, vou ter mesmo que ficar sozinha em um ambiente com aquele ser!? Fui andando mas quando Hinata viu que caminhava em outra direção me perguntou para onde eu estava indo. Contei tudo a ela e segui para aquele inferno de castigo.  

Ah Naruto! Você me paga!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...