1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Era para ser o Shikamaru

História O que o destino me trouxe - Era para ser o Shikamaru


Escrita por: alinebya

Capítulo 6 - Era para ser o Shikamaru


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Era para ser o Shikamaru

Narrador

Naquela noite eles passaram uns minutos abraçados e depois como era noite de verão foram tomar sorvete e um tempo depois Sasuke levou a Hinata para casa.

Alguns dias depois na escola estava o Shikamaru anunciando que daria uma festa no fim de semana. Como ele era muito popular, convidou praticamente toda a escola.

Shikamaru - BEBIDA GRÁTIS! MEUS PAIS NÃO ESTARÃO EM CASA E TAMBÉM VAI TER MUITAS GAROTAS GOSTOSAS DE OUTRAS ESCOLAS. TODOS ESTÃO CONVIDADOS! ESSE FINAL DE SEMANA HEIN? - Anunciava Shikamaru em cima de uma das mesas do refeitório da escola. -

Hinata - Você vai Sakura?

Sakura - Claro, ainda mais sendo o Shikamaru o aniversariante! - Falou animada. -   E você Hinata? - Perguntou Sakura. -

Hinata - Se o Sasuke for eu irei.

Sakura - Nossa! Parece até um casal de namorados.

Hinata - Ah, nem conto! Um dia desses ele me pediu em namoro. - Disse animada. -

Sakura - Você deveria ter me dito antes. Eu não já te falei que esse garoto não presta?

Hinata - Você fala isso porque não conhece ele. Por isso não te disse antes. - Falou meio triste. -

Sakura - Estou te dizendo, esse garoto não presta.

  Depois disso, passaram-se minutos de silêncio entre elas e o sinal do fim do recreio logo tocou. Todos voltaram para as suas salas e depois de mais um dia tedioso de aulas todos encaminharam-se para suas casas.

 Como todos estavam ansiosos para a tal festa do Shikamaru, parecia que os dias não passavam porém finalmente o final de semana chegou e nesse exato momento estava Shikamaru na porta de sua casa recebendo todos os convidados. Como o quintal era grande, couberam todos que foram. Na festa estava rolando de tudo, desde bebedeira a pessoas desconhecidas. Shikamaru continuava a cumprimentar as pessoas quando viu uma cabeleira rosa se aproximar.

Shikamaru - E aí Sakura? Não conversarmos desde aquele dia não é?

Sakura - Que dia? - Perguntou ela se fazendo de desentendida. -

Shikamaru - O dia que você saiu correndo e me deixou com a maior cara de idiota.

Sakura - Me desculpe, eu ia te procurar para esclarecer mas não tive tempo.

Shikamaru - Outra hora a gente conversa. Hoje a noite é só diversão. - Sorriu ele. -

Sakura - Claro. Vou aproveitar bastante! - Riu de volta e foi para os fundos do quintal onde se encontrava a maioria das pessoas e também as mesas de bebidas.

Sakura On

O que realmente vim fazer nessa festa? Estou aqui sozinha pois a Hinata não veio porque preferiu se encontrar com o Sasuke em outro lugar. Bem… Já que estou aqui resolvi participar de uma brincadeira que alguns estavam fazendo. Tem lugar melhor para tentar a sorte e vê se consegue beijar o garoto que gosto do que na brincadeira pera, uva, maçã ou salada mista?  Ao que parece era o Kiba que teve a ideia da brincadeira. Muitos já estavam aos beijos e apertos de mãos como dizem. Quando chegou a minha vez, me arrependi pois claro que não tinha só o Shikamaru na roda.

Vendaram a Sakura e aquela coisa toda começou, em meio a “é esse, não”, ela acabou fazendo a sua escolha meio esitante mas mesmo assim continuou na brincadeira.  Quando retiraram a venda veio o susto.

Sakura - NARUTO!? - Gritou surpresa. -

Sakura On

  Que situação desconfortável é essa!? E lá vinha ele com uma cara de normal como se nem fosse ele porque ele nunca foi lá tão normal. A cada passo que ele dava parecia que estavamos em câmera lenta pois o selinho que ele me deu foi como se tivesse durado séculos. Mas o que foi isso que eu senti!?


Notas Finais


Estão gostando? Comentem?
😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...