1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Primeira vez

História O que o destino me trouxe - Primeira vez


Escrita por: alinebya

Capítulo 7 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Primeira vez

   Depois do beijo o clima entre os dois ficou bem desconfortável e a Sakura saiu para um local mais afastado.

Sakura On

 Dá para acreditar nisso!? Naruto!? Nesse momento e com esse tipo de coisa na cabeça eu não pude me conter e fui beber um pouco.

  Narrador

 Sakura começou a beber e o que de início seria só uns goles acabou sendo um copo e outro. Dentro de quase duas horas a garota já se encontrava bêbada, olhando em direção a piscina e com a maior cara de quem estava com vontade de nadar.  Alguns minutos depois de observação e ela finalmente mergulhou com alegria de uma pessoa bêbada começou a sorrir sem parar, Naruto a olhava de longe e quando percebeu onde a Haruno estava foi logo em direção e ela.

Naruto - O que está fazendo!? - Perguntou surpreso. -

Sakura - Nadando.

Naruto - Sakura, sai daí! Você tá bêbada!

Sakura - Eu não estou bêbada! Hahahahha - Gargalhava estranho. -

Naruto - Sua idiota! - Falou, depois puxou a garota pelo braço e achando que ninguém estava vendo aquela cena, resolveu levar a Haruno para casa.

 Enquanto isso em uma casa um pouco mais afastada do local da festa estavam Sasuke e Hinata numa cama aos beijos. Depois de algum tempo nessa Sasuke começou a tirar a roupa da garota que em resposta o ajudou com a dele.

Hinata - Sasuke! Isso é um grande passo. - Avisou ela. -

Sasuke - Somos namorados afinal. - Falou sem dar muita atenção e voltando a beijar a garota. -

Hinata On

 O que eu posso fazer? Acho que realmente gosto do Sasuke. Ele me faz bem, faz eu esquecer do mundo em que vivo então, como eu poderia negar isso da pessoa que eu gosto? Não tem como.  Ele continuou a me beijar visivelmente me desejando e nessa hora eu soube, realmente devo estar gostando muito desse garoto, a maneira como me olha, como sorri para mim. Ele é perfeito.

Narrador

 O casal continuou naquilo e uma coisa levou a outra. Assim que terminaram Sasuke foi em direção ao banheiro e a Hinata ficou deitada na cama com um sorriso bobo nos lábios.  

Sasuke - Não vai tomar banho? - Perguntou ele quando saiu do banheiro. -

Hinata - Ah, sim! - Sorriu para ele e foi ao banheiro. -

Sasuke - Vou te esperar na sala. Quando terminar te levo para casa.

Hinata - Okay. - Gritou do banheiro. -

 Um tempo depois e Hinata estava pronta mas quando chegou na sala encontrou um Sasuke dormindo tranquilamente no sofá. Ela achou a cena tão fofa que preferiu deixar ele ali então saiu do local e pegou um táxi em direção a sua casa. Os pensamentos dela enquanto estava no caminho? Nem seu pai arruinaria a felicidade que ela sente enquanto está com o namorado.

 O final de semana passou e novamente estavam na segunda. Todos aqueles alunos se dirigindo preguiçosamente para a entrada da escola. Ao que parece, a maioria ainda estava de ressaca da festa do Shikamaru. Hinata e Sakura caminhavam devagar, cada uma em seus pensamentos o que era estranho pois sempre tagarelavam entre si. Enquanto andavam distraidamente a Haruno levou uma topada e alguns dos presentes riram, inclusive o Naruto.

Naruto - A nossa campeã de natação ainda está bêbada? - Perguntava rindo e um pouco alto o suficiente para a maioria ouvir. -

Sakura - Cala a boca seu idiota! - Dizia irritada e lembrando-se que o loiro que a levou para casa. -

Naruto - Venha me calar. - Dizia, fazendo algo com a boca como se estivesse fazendo gesto de peixe. -

Sakura - Babaca! - Fechou o punho se aproximando para bater nele mas o mesmo saiu andando ligeiro para dentro da escola. -

 

 As aulas passaram-se lentamente nessa segunda feira. Quase todos os alunos estavam reclamando disso. Na hora do intervalo Sakura sentou-se em seu lugar de costume sendo seguida pela Hinata que aparentava estar mais alegre do que sempre é.

Sakura - Hinata… Por que essa alegria toda? Não quer dividir comigo para que eu me anime também? Depois da festa do Shikamaru eu estou precisando de uma animação. - Falou em seguida ficando pensativa mas depois voltou sua atenção a Hinata que fez menção de falar.

Hinata - Esse fim de semana foi o melhor que eu tive! - Sorria largo

Sakura - E eu nem estava lá, imagina se estivesse. - Brincou ela.

Hinata - Ainda bem que não estava.

Sakura - Olha, que amiga heim! - Deu um tapinha no ombro da Hyuuga.

Hinata - É que o meu fim de semana perfeito se resume a minha primeira noite especial e foi com o Sasuke. - Falou feliz e logo foi interrompida pelos gritos da Haruno

Sakura - O QUÊ!? VOCÊ ESTÁ LOUCA!? MAL CONHECE ELE SUA DOIDA! - Disse ela, se levantando da cadeira e sendo observada pelas pessoas que estavam no refeitório. -

Hinata -  Cala a boca! Senta aí! - Cochichou Hinata puxando Sakura pelo braço para que a mesma se sentasse. -

Sakura - Eu não consigo me controlar! Eu preciso te bater! - Cochichou irritada.

Hinata - É melhor conversarmos no telhado. Você é muito barulhenta!

Sakura - Então vamos! - Disse levantando-se.

Hinata - Espera, vai na frente que eu tenho que buscar meu celular. Deixei ele na minha bolsa.

Sakura - Okay.

 

 Tendo dito isso Sakura seguiu para o terraço com os pensamentos na amiga. Ela é mesmo maluca, pensava Sakura antes de chegar ao terraço e ver Uchiha Sasuke de frente para ela.

Sakura - O que faz aqui!? - Perguntou irritada.

Sasuke - Esperando sua amiga. Acabei de mandar uma mensagem de texto para me encontrar aqui com ela. - Disse sorrindo

Sakura - Ela esqueceu o celular na sala e combinamos de conversar aqui. - Falou grossa

Sasuke - Está me mandando ir embora gostosinha? - Sorriu safado

Sakura - Gostosinha!? Está maluco garoto!? - Perguntou, vendo o garoto se aproximar

Sasuke - Você tem ciúmes da sua amiga pois ela me tem e você não. - Disse ele puxando a garota pela cintura fazendo com que os dois ficassem colados. Nesse momento Hinata chegou.

Hinata - O que vocês dois estão fazendo!? - Perguntou com raiva e sem entender a situação.


Notas Finais


O que estão achando? Comentem não me deixem no vácuo. 😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...