1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Mal entendido

História O que o destino me trouxe - Mal entendido


Escrita por: alinebya

Notas do Autor


Pessoal, pelo que estou vendo parece que a maioria está gostando mais do casal SasuHina então deixo claro que mesmo que possam aparecer outros personagens as vezes, a fanfic é totalmente NaruSaku. A personagem principal é a Sakura. Estou avisando para aqueles que não gostarem não se irritarem comigo depois.

Capítulo 8 - Mal entendido


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Mal entendido

Narrador

  Depois  da pergunta e expressão que a Hinata fez, a única coisa que foi dita pela Sakura foi “Preciso falar com você depois”, saindo em seguida com raiva.  Enquanto isso Hinata se encontrava de braços cruzados a espera que Sasuke falasse alguma coisa, depois de um tempo ele se pronunciou.

Sasuke - Sabe que não fiz nada não é? - Perguntou ele, fazendo cara de inocente.

Hinata - Eu não sei de nada! Por isso estou esperando uma explicação!

Sasuke - Ela deu em cima de mim! - Disse aparentemente indignado.

Hinata - Eu não acredito! - Falou irritada e saindo depois.

Logo que Hinata saiu encontrou com a Haruno em um dos corredores encostada na parede, como se estivesse a espera.

Sakura - Hinata espera! Precisamos conversar. - Pediu, vendo que a amiga andava fingindo que não a tinha visto.

Hinata - Você não precisa falar nada. Eu sei que você dizia que não gostava do Sasuke e que ele não prestava porque você gosta dele.

Sakura - Eu o quê!? - Perguntou surpresa.

Hinata - Você estava com ciúmes e inveja porque EU sou a namorada do Sasuke!

Sakura - Como pode achar isso de mim!? - Perguntou surpresa e logo o sinal do soou avisando que o recreio tinha acabado. Hinata não disse nada e apenas foi embora como se não se importasse nem prestasse atenção em nada que a amiga disse.

 Depois disso Sakura também seguiu para a sala de aula. Sentou-se em seu canto e depois de um tempo um professor de matemática estava dando uma aula da qual não fazia ideia do que estava se falando. O professor estava agora perguntando se alguém sabia as respostas e como ninguém soube, perguntou a Haruno como de costume já que a mesma é a mais inteligente da sala.

Ibiki - Senhorita Haruno, poderia por favor responder a pergunta? - Pediu ele.

Sakura - Não,obrigada. - Respondeu visivelmente com a cabeça em outro lugar.

Ibiki - Algum problema senhorita? - Indagou ele, estranhando a situação.

Sakura - Nenhum. - Respondeu seca.

Ibiki - Então poderia por favor, vir responder? - Pediu novamente.

Sakura - Está surdo!? Eu já disse que não! Odeio essas pessoas idiotas que não entendem o que digo! - Falou, mais pensando na Hinata do que no professor.

Ibiki - Okay. Saia da sala agora e vá até o diretor. Acredito que ele pode te entender. - Ordenou ele.

 

 Depois que Sakura percebeu a situação, apenas obedeceu. Ela não acreditava que tinha acabado de ser mandada para a diretoria tudo por causa desse Sasuke!  Caminhou até a direção e sem coragem para entrar no local, apenas chutou uma lixeira que havia perto e começou a reclamar com raiva.

Sakura - Aquela idiota! Como ela acha que vou estar interessada em um galinha como o namorado dela!? Achei que fôssemos amigas e isso significasse que acreditaria em mim! - Disse, um pouco alto o suficiente para que quem estivesse no corredor ouvisse porém não o suficiente para ser ouvido do outro lado da porta.

 Nesse momento Naruto carregava alguns livros que um professor o pediu para entregar na direção e como toda a escola já boatava que Sakura estava dando em cima do namorado da amiga, não precisou nem prestar tanta atenção nas palavras para entender do que se tratava. Se aproximou da garota que estava perto da porta da direção e parou por lá.

Naruto -  A santinha foi mandada para a diretoria de novo? - Perguntou risonho.

Sakura - Imbecil, cala a boca! - Mandou irritada.

Naruto - Se não vai entrar sai da passagem! - Mandou ele.

   Sakura apenas afastou-se um pouco deixando o espaço livre porém o loiro continuou parado.

Naruto -  Olha, só porque a sua amiga não acreditou em você, não significa que não são amigas. Só significa que pelo calor do momento ela se equivocou, talvez nas palavras ou até mesmo em quem deveria acreditar. Depois de um tempo vocês vão estar grudadas de novo. - Disse ele fazendo a Haruno apenas o ouvir com atenção e seriedade mas logo depois ele continuou: Então, deixa de fazer drama como se fosse uma criança imbecil e entra logo! - Falou sorrindo e entrando em seguida.

Sakura - Idiota! Quando acho que devo ouvi-lo ele me chama de criança imbecil! Isso foi um consolo, conselho ou repreensão? Babaca!


Notas Finais


Estão gostando? Comentem?
😃😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...