História O Que o Destino Nos Guarda... - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Borusara, Naruhina, Naruto, Sasusaku, Vigem No Tempo
Exibições 299
Palavras 822
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


EAE GALERI!!!!!!!
vortei com mais um capitulo pro 6
coitadinho do Bolt véi
ele tá numa bad só por causa do puto do sasuke
e o pior é que ele acha que ta certo!

Capítulo 9 - BB: Boruto Bad...


Fanfic / Fanfiction O Que o Destino Nos Guarda... - Capítulo 9 - BB: Boruto Bad...

O garoto chegara a casa, cabisbaixo, apenas fitando o chão, não podia deixar ninguém ver que chorava, passara pela sala onde estavam todos conversando, rindo e contando histórias de como seria seu futuro, antes do almoço.

- oni-san! – diz Himawari correndo até seu irmão e o abraçando, mas logo se afasta, pois percebe algo diferente nele – o que aconteceu oni-san? Esta triste.

- não... Não aconteceu nada Hima, só não me esperem pra almoçar, não estou com fome. – depois disso ele apenas virou o rosto e subiu as escadas, todos ali estranharam, pois ele sempre fora muito alegre e escandaloso como o pai.

- bom, eu vou fazer o almoço, Hima pode me ajudar querida. – disse *Hinata levantando-se

- claro mamãe. – a garotinha pulou alegre e a seguiu para a cozinha.

- eu vou ver o que há com o Bolt. – disse a menina Hinata dirigindo- se para as mesmas escadas que antes o loiro tristonho havia subido, ela seguiu e os dois Naruto’s ficaram na sala conversando banalidades (como sempre), ela vê a porta do quarto de Boruto entre aberta, lentamente se aproxima e a abre.

-Boruto, posso entrar?- diz ela com delicadeza, pois vê que o garoto esta sentado/jogado na cadeira em frente à escrivaninha.

-claro. – diz o garoto, nunca negava nada a sua mãe, mesmo que ali fosse só a miniatura dela.

- que aconteceu com você? Por que esta tão triste? –o garoto então levanta a cabeça e a olha, ela assusta-se pois vê que ele esta com uma marca gigantesca no rosto.

-quem fez isso com você? – pergunta preocupada.

- ninguém, eu estava só treinando.

- posso não te conhecer muito bem, mas sei que esta mentindo. – ajoelha-se em sua frente e pega a mão do menino. – pode me contar o que quiser talvez eu possa ajudar.

- não, não pode. – diz com olhar e voz tristes.

- quem sabe?

-ta bom...

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA (Bintira! Não vou colocar flashback por que isso aqui não é o anime) CONVERSA PRA CACETA DEPOIS.

- oh meu querido- diz o abraçando. – mas você deve falar a ela que não teve culpa.

- não importa mais, o tio Sasuke tem razão, eu não sou o melhor pra ela, ele fez o certo.

- não fez não. –desfez-se do abraço - e você também não esta fazendo, tenha mais autoconfiança (Autora: quem é você e o que fez com a Hinata?!), se realmente gosta dela, fale, tenho certeza que ela vai ficar muito feliz, afinal ela sente o mesmo.

- mas eu não consigo chegar ao nível dela, ela sempre me protege nas nossas missões, ela e a melhor aluna da academia, e eu? Nem consigo fazer um clone direito, não consegui nem sair do controle do tio sasuke, ele esta certo, eu sou fraco.

- claro que não, você é uma pessoa incrível, aprenda uma coisa. – disse sentando-se na cama – se gosta de uma pessoa de verdade, ela merece saber, mesmo que você saiba que o sentimento não é recíproco, mas acho que no seu caso isso não é um problema.

- igual a você e ao papai?

- como?

- igual a você e a ele, na luta contra o pain lembra, você quase deu a vida por ele e falou tudo o que sentia.

- sim...me lembro bem.- disse fitando o chão por um momento.

- será que ela vai acreditar mesmo?

- se ela realmente gostar de você como diz, vai sim.

- ENTÃO EU TENHO QUE IR! –levantou da cadeira em que estava sentado em um pulo e foi correndo em direção à porta quando é interrompido por Hinata.

- mas não agora, antes tenho que curar isso aqui – pousou a mão delicadamente sobre o rosto de Boruto e começou a curá-lo com ninjutsu medico – Sakura-chan me ensinou umas coisas, ela disse que eu tenho um bom domínio de chakcra – respondeu vendo a cara de interrogação do menino – pronto, agora vai descer e almoçar e depois sim você pode ir falar com a Sara-chan esta bem?

- está bem, futura mamãe! – então saíram os dois sorridentes do quarto, Boruto como sempre escandaloso, foi correndo na frente, desceu animado escorregando pelo corrimão da escada, chegou correndo e se sentou a mesa com os outros.

-nossa! Nem parece aquele menino cabisbaixo e triste que passou por aqui agora pouco – disse *Hinata admirando a mudança de humor repentina do filho.

- é que tenho um assunto importante pra tratar depois do almoço.

- aposto que tem a ver com a Sara-chan. – diz Himawari olhando para o irmão com um sorriso malicioso.

- como sabe? – pergunta ele.

- você sempre fica desse jeito quando é alguma coisa com ela, pulando pelos cantos e com um sorriso bobo na cara. – Bolt não pôde deixar de corar com o comentário da irmã e todos ali riram com reação dele, como sempre, mais um dia de risadas na residência Uzumaki Hyuuga.


Notas Finais


eta lasquera mundo véio sem portera ( me perdoem não tô normal hj)
NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR E MOSTRAR AOS AMIGOS
genten vo fica uns dias sem postar nada vou viajar e pra onde eu vo n tem wifi :(
volto só no domingo ou na segunda
BJS DE NUTELLA
PS: já comeram nuttela com doritos? é uma combinação muito estranha, mas eu gosto (pq eu não sou normal)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...