1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino nos reservou >
  3. Confronto

História O que o destino nos reservou - Confronto


Escrita por: DarlingOfBooks

Capítulo 17 - Confronto


Samantha se assustou com a voz de Cristhian, não estava esperando encontra-lo aquele dia novamente depois do acontecido de manhã,mas ali estava ele parado ao seu lado encarando  com um sorriso minimo de alguém que se acha muito esperto.

-Posso me sentar aqui com você?- perguntou ele já sentando-se sem esperar um resposta - O que você esta bebendo?

Samantha o encarava perplexa e sem resposta , o cara tinha o dom para ser  sem noção ou gostava mesmo de brigar com ela,a segunda opção parecia a certa.

-Eu sei que eu sou bonito ,mas geralmente as garotas se esforçam para disfarçar que não estão babando em mim- Brincou ele pegando o copo da mão dela e dando um gole, o comentário fez Samantha corar.

- Eu não sou esse tipo de garota - disse Samantha brava se levantando e indo embora.

Samantha caminhou em direção ao seu quarto, dentro dela tudo o que conseguia sentir era desgosto e raiva ,primeiro ele insinuava que ela tinha tido um caso com Patrick agora vinha comparando ela com o tipo de garota que dava em cima dele , quem ele pensa que ela era.

Ao chegar em seu quarto Samantha fechou com toda a força a porta, ela poderia ser tudo ,mas não o que ele pensava ou achava que sabia sobre ela. Seus pensamentos de raiva foram interrompidos por batidas em sua porta , ela sabia que era ele antes mesmo de ele começar a falar.

- Serio ? poxa eu só fiz uma brincadeira 

-Vá embora -gritou ela 

- Não ate você me desculpar 

- Então fique plantado ai ,porque eu não vou abrir - disse ela indo em direção ao banheiro 

No banheiro Samantha lavou o rosto e pegou uma toalha para seca-lo ,ainda permanecia frustrada ,mas não era nada que o silencio não passasse.Ao voltar par o quarto viu que seu plano seria frustrado,pois Cristhian estava parado no meio do seu quarto.

- Como? quem deixou você entrar? isso é invasão- disse ela indo em direção a porta ,mas Crsithian a impediu 

- Desculpa -Falou ele seriamente - Eu não devia ter brincado daquela forma com você, sinto muito 

-Tanto faz - disse ela virando de costas para ele-Agora sai 

Samantha não olhou para trás para saber que ele não havia saído , sua respiração forte atras dela indicava que ele ainda estava la e que não iria sair.

- Eu sei que você me odeia ok- Começou ele depois de um tempo em silencio - embora eu não saiba exatamente o por que ,mas eu não vou deixar você continuar agindo como se o babaca da historia fosse eu- Disse ele para continuar após uma pausa - Então diante de tudo isso ou nos resolvemos agora ou é melhor que eu deixe seu caso.

Samantha não esperava ouvir aquilo dele ,sua surpresa era enorme que foi impossível permanecer de costas para ele que olhava para ela com determinação.

-Como?

-Isso mesmo que você ouviu -respondeu Cristhian ainda serio - O que vai ser? 

Samantha não queria  dar o braço a torcer ,mas sabia que seu pai tinha contratado Crsithian porque ele era um dos melhores advogado e amigo dele ,então era obvio que se ele deixasse o caso, como seria para ela encontrar outro a sua altura. Talvez fosse a hora de ceder.

- Eu aceito suas desculpas- ela disse indo na direção  da penteadeira e sentando em frente ao espelho

- Isso é ótimo ,mas não estou falando apenas das desculpas 

-O que mais você quer de mim, " ai vamos ser amigos " não rola 

-Vamos apenas ser sinceros um com outro por enquanto ,já é o suficiente.

Cristhian andava pelo quarto enquanto Samantha permanecia calada observando seus movimentos pelo espelho ,ele ainda estava serio ,mas não bravo ,sua linguagem corporal indicava que a pior parte já havia passado.

- Do que você ta falando exatamente , eu já te disse tudo.

- Aquele dia em que fomos jantar, vamos começar por ai - disse Cristhian sentando-se na cama e olhando fixo para ela através do espelho - Você estava bem ,ate conversamos ,mas algo aconteceu o que foi ?

Samantha desviou o olhar do dele ,não queria que ele visse o rubor na sua pele , não queria falar sobre isso também depois de tudo ,preferiu ficar em silencio 

- Ok -desistiu Cristhian após um tempo de silencio 

O quarto de Samantha estava impecável ,parecia que desde o momento em que chegou não tinha mexido em nada ,talvez sua vontade de voltar para casa fosse grande, mas uma coisa chamou a atenção de Cristhian no canto do quarto. Em cima da tv havia um filme ao qual ele não assistia fazia anos mais que era seu preferido quado pequeno.

- É seu ?- disse ele chamando a atenção dela para o filme em cima da tv 

- Sim- disse ela enquanto ele levantava para pegar o filme 

- Faz anos que eu não vejo esse filme ,nem sabia que tinha ele em dvd 

-Não pensei que você fosse tão velho assim, a época da fita cassete acabou porque não teríamos grandes filmes em dvd agora 

- Nunca pensei que você fosse dese tipo de filmes ,você ta mais para noites das sombras do que Edward mãos de tesoura 

- Sempre achei o Jhony Deep bonito como Edward- disse Samantha fazendo com Cristhian sorrisse 

- Quer ver ?

- O que? o filme?

-É -Disse Cristhian sorrindo para ela 

Samantha estava tentada em dizer não ,mas o esforço dele de tentar ser legal com ela era tocante ,então ela fez um leve aceno com a cabeça e observou ele colocar o dvd para rodar.

Enquanto os triles rodavam Cristhian se certificou de improvisar um lugar para deitar no  chão e antes de apertar o play falou com Samantha.

- Você vem ou não vem ,tem espaço para dois ,mas se quiser ficar ai pode ficar, bom que tenho mais espaço- disse deitando-se entre os travesseiros e cobertas.

Samantha ponderou se deveria mesmo, afinal ele era um homem e um homem que ela havia beijado na noite anterior, depois de algum tempo ela resolveu aceitar, ,ele não parecia alguém que se aproveitaria de uma situação assim,ao deitar-se foi impossível não sentir seu rosto esquentar ,realmente esperava que ele não tenha notado isso.

O filme começou e Crsithian parecia bem concentrado em cada parte ,Samantha ,embora adorasse esse filme não estava prestando tanta atenção, sua mente rondava para partes tenebrosas e mesmo que não quisesse seu coração era tomado pela angustia,novamente ela se perguntava porque não poderia ser apenas uma mulher normal assistindo um bom filme no fim da noite e com esses pensamentos antes de render-se a sonolência e adormecer ela desejou ser normal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...