1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino nos reservou >
  3. Entre perfume e sonhos

História O que o destino nos reservou - Entre perfume e sonhos


Escrita por: DarlingOfBooks

Capítulo 18 - Entre perfume e sonhos


Um  cheiro suave tomava conta do ar, a cama estava quente e confortável quase anulando sua vontade de abrir os olhos e começar um novo dia,mas era preciso.

Ao abrir os olhos a primeira coisa que Cristhian podê notar foi que não dormiu na sua cama ,mas parando para olhar em volta percebeu que não apenas não dormiu em sua cama ,mas não dormiu em seu quarto e nem tão pouco sozinho. Sobre seu peito Samantha dormia profundamente , sua respiração era leve e seu corpo se encontrava totalmente contra ele.

Depois de parar para pensar um pouco Cristhian lembrou que após perceber que Samantha havia dormido , ele a cobriu e decidiu terminar o filme ,mas parece que seu plano não havia dado tão certo e ele acabou dormindo antes do fim do filme.

Um leve movimento de Samantha chamou sua atenção , parece que alguém teria um piti de manhã cedo. Samantha ainda se acostumava com a leve claridade que vinha da fresta da cortina , seu corpo ainda estava reafirmando as informações de que um novo dia havia começado e que era hora de levantar quando notou algo de diferente sob seu corpo.

Ao levantar-se abruptamente e direcionar sua visão para aonde estava deitada ela enfim notou o que era tão estranho, ali deitado com um expressão desentendida estava Cristhian a encarando 

- Eu sei o que você esta pensando ,mas eu realmente não planejei isso - iniciou ele sentando-se de frente para ela que o encarava 

Samantha olhou em todas as direções do quarto antes de voltar a encara-lo,usando desta técnica ela evitou que ele visse o rubor em seu rosto. Samantha procurou palavras para poder discutir com ele sobre o fato de ele ter dormido em seu quarto, mas nada vinha em sua mente tudo o que ela tinha era o silêncio.

- Antes que você queira me matar eu realmente não fiz de proposito , eu apenas cai no sono, mas eu já estou indo - ele disse levantando e pegando seus sapatos que ficaram ao lado dos lenções,

 Samantha apenas observava enquanto ele calçava seus sapatos , preferiu não olhar na direção da porta quando ele saiu ,então apenas deitou-se novamente ,não porque estava cansada mas porque não conseguiu formar algo para brigar com ele daquela vez.

A noite passada diferente das demais tinha sido uma noite calma ,sem pesadelos a atormentando ou fazendo com que ela acordasse no meio da noite, seu sono foi leve e pela primeira vez depois de muito tempo ela enfim conseguiu apenas dormir e sonhar, talvez esse fosse o motivo pelo qual ela não conseguiu brigar com ele, pois não queria acabar com a calmaria logo de manhã.

Só por hoje talvez ela gostaria de continuar assim , embora ele não fosse sua pessoa preferida iria dar-lhe o benefício da dúvida , afinal ninguém precisava saber que enquanto ela sonhava foi o perfume dele que a acalmou , aquele seria um segredo totalmente dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...