1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino nos reservou >
  3. Cinthya

História O que o destino nos reservou - Cinthya


Escrita por: DarlingOfBooks

Capítulo 19 - Cinthya


Enquanto Cristhian tomava o cafe que havia pedido após sair do quarto Samantha ele ainda analisava o quão estranho a situação havia sido, ele com máxima certeza havia esperado que Samantha brigasse quando percebeu que ele havia dormido com ela, mas sua reação silenciosa apenas o pegou desprevenido,ela com certeza era uma pessoa difícil de se entender pensou ele terminando de beber seu cafe e ligando a tv do quarto .

O noticiário da manhã anunciava que o dia praticamente seria de chuva , Cristhian deu risada , afinal como poderia ter chuva se o dia estava tão ensolarado. 

Desligando a tv, ele resolveu ocupar seu tempo revendo o prontuario médico de Patrick , seu pai havia enviado um e-mail bem explicito contendo tudo o que ele precisaria saber sobre o estado de saúde do cunhado de Samantha, segundo constava os laudos e exames médicos Patrick havia levado dois tiros quase fatais e devido a uma pancada forte entrado em um estado de coma progressivo, seu quadro havia se tornado estável depois de dois meses.

Enquanto Cristhian lia atentamente cada laudo o celular anunciou que uma nova mensagem havia chegado, ele resolveu ler pois havia pedido ao seu pai que lhe enviasse mais informações caso ele achasse importante.

     "Podemos nos ver hoje?"

Aquelas cinco palavras foram suficientes para imobilizar Cristhian , desde a ultima mensagem a qual resolveu não responder ela não havia  entrado em contato de novo , por que agora isso? Ele respirou fundo  furiosamente jogou o celular na cama ,não queria voltar a ver ela ,então porque Cinthya continuava com essa palhaçada, Cristhian andou pelo quarto tentando acalmar-se ,ela não podia mais afeta-lo não daquela maneira.

As horas que se seguiram Crsithian focou apenas em trabalho , passando horas após horas a examinar documentos até que a cor do crepúsculo entrou no seu quarto chamando sua atenção ,ao olhar em seu relógio ja se passava das quatro e meia, estava na hora de descansar.

Crsithian se encaminhou para um longo banho e enquanto cada gota de água cai pelo seu corpo ele se permitiu divagar sobre sua vida ate agora , ou melhor sobre Cinthya , por mais que ele não quisesse ele ainda queria vê-la mesmo depois de tudo , os anos podiam ter passado ,mas ela ainda era alguém importante para ele mesmo depois de abandona-lo , ele ainda precisava de uma explicação para poder enfim virar a página.

Ao sair do banho Cristhian pegou seu celular como quem esta determinado enviou uma mensagem marcando um encontro com ela, num restaurante no centro da cidade . Enquanto se arrumava tudo o que ele tinha certeza é que algo dali para frente com certeza mudaria só não sabia se seria para melhor 

Uma hora mais tarde Cristhian estacionou o carro e deu a chave para o manobrista , pouco antes Cinthya havia mandado uma mensagem avisando que o esperaria em uma mesa no restaurante. Enquanto caminhava a procura dela Cristhian se sentia como um mero  colegial em seu primeiro encontro ,suas mão suavam e por mais que quisesse o nevosismo estava muito presente.

Não demorou para avista-la , Cinthya continuava a mesma mulher de antes , mais bonita e com um novo corte mesmo sentada ela ainda parecia aquela mesma mulher atraente de antes , sedutora e misteriosa, não demorou para que ela avista-se Cristhian se encaminhando em sua direção e antes mesmo que ele sentasse ela ja lançou-lhe um sorriso.

 -Cinthya - falou Cristhian enquanto sentava-se olhando fixamente para ela ,Cinthya sorriu

- Por que formalidades agora querido ,nós já passamos dessa faze não?

- O que você queria ?- questionou Cristhian firmemente cortando assunto 

-Eu senti sua falta ,então quando soube que você estava aqui pensei que talvez fosse hora de recomeçar - Cinthya deu um leve sorriso para Cristhian 

- Quem te da toda a certeza que eu iria querer recomeçar , que eu lembre você que me mandou ir embora - Comentou ele casualmente 

- Cristhian você sempre com essa mania de querer ser superior não?- Cinthyan bebeu um gole de vinho para depois completar sorrindo -Parece quem nem tudo mudou afinal

- Eu mudei ,não preciso da sua aprovação ou do seu amor , não mais 

-Eu não tenho tanta certeza ,você veio ate aqui não foi ?

- Para terminar tudo de uma vez ,não quero que você volte a me procurar de novo 

Cinthya não parecia abalada com as palavras ditas por Cristhian , ela ainda permanecia calma e divertida a observa minuciosamente cada minimo movimento dele, depois de alguns segundo ela apenas curvou os lábios em um sorriso minimo e tirou um cartão da bolsa ,colocando  em cima da mesma ela depositou um rápido beijo no canto da boca de Cristhian e antes de retirar-se disse 

- Ok eu não vou te procurar ,mas não garanto nada em relação a você me procurar , esse é o meu hotel estarei te esperando 

Cristhian observou enquanto ela ia embora ,com certeza ela não havia mudado muito continuava a mesma Cinthya destemida e impulsiva,mas ela havia se enganado, dessa vez ele não a procuraria.

Se levantando ele pegou o cartão que tinha o nome de hotel ,  decidiu ir para  seu hotel afinal já era tarde e amanhã precisava acordar cedo, enquanto entrava no seu carro seu telefone tocou e na tela o  número de Samantha piscava , e ele se perguntou  o que será que ela queria uma hora dessa? 

- Oi? -Perguntou ele ao atender enquanto ligava o carro

- Eu preciso da sua ajuda 

- O que ? onde você esta ?

- Eu não tenho certeza mas parece ser uma boate , vem me buscar por favor.- implorou ela antes do telefone ficar mudo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...