1. Spirit Fanfics >
  2. O que o futuro me reserva? >
  3. Capítulo 2

História O que o futuro me reserva? - Capítulo 2


Escrita por: LizeFitz

Capítulo 2 - Capítulo 2


América

Olhei pra os lados sem esconder o sorriso. E me deparei com uma Marlee corada olhando o celular Carter também tinha lhe enviado uma mensagem.
-Marlee como descobriram nossos números? E cadê a Kriss que não chegou até agora, ela é sempre pontual- assim que terminei de falar ela aparece totalmente transformada, antes se vestia com roupas comportadas e hoje apareceu com um short rasgado,  batom vermelho, com o a cabelo arrumado-estava boquiaberta.
-Cada a minha amiga? Quem é esse ser que entrou no seu corpo?- Marlee nem esperou Kriss chegar perto e já começou a tagarelar- pelo visto a viajem foi boa quero saber tudo. Todos os detalhes.
-Oi Marlee, oi Meri vou contar a vocês tudo que aconteceu depois, foi maravilhoso!!- Kriss falou e ficamos nos abraçando no meio do pátio.
-Vamos parar!! Que já estamos em cima da hora e eu ainda quero descobrir como Maxon e Carter conseguiram nossos números- falei interrompendo o abraço.
-Muito simples pegaram os números no grupo do terceiro ano, como vocês não pensaram nisso antes? Vocês viram Aspen por aí?-Kriss como sempre usando a cabeça, como eu não tinha pensado nisso antes? O sino toca e continuamos a conversa no caminho da sala.
-Ames o que será que eles querem?-Marlee pergunta- Tenho meu pé atrás, você sabe e sem falar que o Maxon tem aquele carrapato francês que não sai do pé dele- era mesmo! Maxon namorava com Daphne, uma francesa que chegou na cidade ano passado, a garota passa vinte quatro horas no pé dele, sem falar na antipatia que  eu sentia daquela garota, além de fútil e mimada  era amiga da Celeste. Um dia quase saio na porrada com ela, porque a rainha achou que tinha o nome dela na vaga do estacionamento, está claro que o meu santo não bateu com o dela.
-Olha amiga, seu gato ta logo ali guardando seu lugar-falei pra Kriss que abriu um sorriso de orelha a orelha,eles começaram a namorar um tempo depois que ele e Marlee terminaram, formavam um casal lindo.
Entramos na sala e Kriss sentou na frente se Aspen , eu sentei do lado de Kriss e Marlee ao lado de Aspen. Fiquei distraída até que como se fosse por instinto vejo Maxon entrar na sala piscando olho pra  mim e me deixando vermelha na hora. Ele passa por pela minha mesa e senta na cadeira ao lado com Carter atrás. Depois entram Celeste com August, meu ex e primo de Maxon; Daphine e Elise, Natalie, Pedro, Pietro, Caio e por ultimo Silvia, professora de história. Maxon não tirava os olhos de mim eu tenho certeza que estava mais vermelha que uma pimenta, meu celular vibra, é o número dele!!
Maxon: Bang Bang
Meri: Hã?
Maxon: a musica ruivinha, gostei muita dela principalmente da letra. Queria que você cantasse pra mim em um show particular.
Meri: Desculpa só faço shows no trânsito mesmo, mas pra você pode ser que eu tenha um horário livre na minha agenda. E para de me olhar que eu já tou sem graça.
Maxon: vou cobrar viu, tenho uma memória muito boa.
Meri: o que a sua namorada acha disso?
Maxon: eu não tenho mais namorada ruivinha.


Notas Finais


O capítulo ficou curto, mas no próximo eu compenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...