1. Spirit Fanfics >
  2. O que o futuro me reserva? >
  3. Capítulo 5

História O que o futuro me reserva? - Capítulo 5


Escrita por: LizeFitz

Notas do Autor


Capítulo especial... Com POV de Marlee e Kriss.
Aproveitem!!
Bjss❤

Capítulo 5 - Capítulo 5


Ouvir August proferir aquelas palavras outra vez foi como um soco no estômago. Sabe, eu não sei como pude namorar com ele. No começo ele agia diferente, era gentil, carinhoso, atencioso e de uma hora pra outra começou a me tratar como um lixo! Na verdade, foi logo após um final de semana em que acampamos, tinha sido a minha primeira vez. Eu eu me sentia muito feliz e muito apaixonada, era nosso primeiro ano juntos. Logo após esse dia ele começou a me deixar de lado, só me procurava pra se satisfazer e me diminuía sempre que podia. Notava os seus olhares para minha "amiga" Celeste e isso foi acabando com qualquer sentimento que eu sentisse por ele. Não deixava mais que ele me tocasse, afinal, eu tinha que ter um pouco de amor próprio e resultado: foi a humilhação que eu sofri naquela festa.

- August você é muito babaca mesmo! - estava quase chorando. Era sempre assim que a gente se encontrava. Eu me sentia um nada! Ele era sempre meu ponto fraco.

- Calma America! Estou apenas constatando, você era assim no começo, mas, depois se tornou uma pedra de gelo, chata e frígida.

- August sai daqui se não... - Maxon estava vermelho de raiva.

- Se não o que? Você sabe que eu sempre ganho de você em tudo - Maxon baixou a cabeça - foi assim no primeiro ano. Lembra? Pela cara dela de confusa vejo que você não contou a ela que você...

- Eu já te avisei... Saí daqui August, você não já estragou a minha vida o bastante! 

- Maxon vamos embora daqui! Volta pra sua namorada August e me deixa seguir a minha vida - falei, depois de juntar meus cacos no chão. Maxon assentiu e saímos,  mas, aquilo que August falou que eu não sabia me deixou curiosa.

Saímos e fomos até o estacionamento, eu estava me controlando e quando eu cheguei ao carro desabei. Tentei me afastar de Maxon, não queria que ele presenciasse a minha crise de choro. Porém, a cada passo que eu dava pra me afastar ele se aproximava, até que eu não consegui mais e ele me abraçou forte afagando meus cabelos.

- Você é tão linda! Não merece passar por tudo isso. Ele te merece. Nunca mereceu. Você é forte, inteligente, uma menina especial e qualquer um teria sorte de tê-la como namorada. Agora, me mostre esse seu sorriso lindo!

 - Obrigada! - sorri tímida, ele enxugou meu e acariciou meu rosto e ficamos encostados no carro dele abraçados.

POV Marlee

Estava dançando com Carter. Da pra acreditar? Parece que estou sonhando... Sou apaixonada por ele desde que entrei no colégio, ele era minha dupla na laboratório de química.  Mas, não via uma possibilidade de ficar com ele  Carter era muito galinha e junto com Maxon beijava tudo que tivesse peito grande. Aí comecei a namorar com Aspen, meu amigo desde que eu nem dente tinha. Um erro! Porque ele e Kriss se gostavam. A gente terminou e continuamos amigos, só que eu nunca deixei de gostar de Carter.

Estávamos dançando, quando eu notei que América tinha sumido com Maxon. Que sadenhaa! Aí Carter segurou minha cintura e começou a dançar lento. A música não era lenta, não parei porque aquilo estava muito bom... Ele mordia o lóbulo da minha orelha e aquilo estava me levando a loucura! Em um impulso virei pra ele e o beijei. EU BEIJEI CARTER WOODWORK!!! 

Nos afastamos um pouco e sentamos em uma mesa do canto:

- Marlee, preciso te dizer uma coisa. Eu gosto de você desde que a gente fazia dupla no laboratório. Lembra? - Me segura! Ele também gosta de mim desde aquela época. Assenti - aí você começou a namorar com Aspen...

- Você ficava com quase todas as meninas do colégio!

- Eu sei, me deixa terminar. Pensei que fazendo isso iria te esquecer e como você está vendo, falhei! Eu quero ser diferente, mudar pra ser digno de namorar você. 

Oi? Não acredito no que estou ouvindo... É isso mesmo ele quer namorar comigo! Mas eu não posso ser tão fácil assim e que pedido de namoro  é esse?

- Você quer namorar comigo? - ele assentiu - Então melhore o pedido porque eu esperei dois anos por isso!

- Foi? - Seu sorriso ia de orelha a orelha- Então eu tenho que melhorar isso - ajoelhou-se e pegou minha mão - Marlee Tames, quer ser minha namorada!

- Hum... - finji que estava pensando - Quero!! - pulei em seus braços e dei aquele beijo... tinha que ir atrás da Ames e da Kriss pra contar.

POV Kriss

Fui me arrumar na casa de Aspen, desde que voltei de viagem eu e ele não nos largavamos mais tinha que recuperar os dois meses que passei fora. Eu já era de casa sempre dormia aqui e Lena era um amor! Aspen é tão especial, sua família não tem tanto dinheiro porque seu pai morreu cedo deixando sua mãe com ele e mais quatro crianças. Então, ele tinha que trabalhar para cuidar da família. É por isso que eu o amo! Estava pronta, tinha escolhido um vestido colado verde e Aspen começou a implicar com a roupa. Desde que cheguei de viagem e mudei meu estilo ele vive assim! Mudei porque não aguentava mais ser a filhinha do papai, sempre a certinha, a que tirava notas boas e mesmo assim tudo era pra minha irmã. Estava na hora se dar um basta nisso e viver a minha vida do meu jeito e  se Aspen me ama ele vai ter que aceitar e compreender.

 Chegamos na festa e os meninos começaram a olhar pra mim. Finjo que não é comigo e continua dançando, tomara que ele não tenha visto nada. Mas, ai a sua cara fecha. Porra! Ele percebeu. 

- Tá vendo Kriss! Tão olhando pra você! 

- Relaxa amor! Assim eu também deveria ficar com raiva também. Onde você passa as mulheres sempre olham.

- Kriss você sabe que é única pra mim e que eu te amo! Só que tá difícil quando outros ficam olhando pra sua bunda.

- Amor eu tou aqui com você, então  vamos curti a festa! Ainda não vi as meninas.  Continuamos a dançar e a curtia a festa é depois fomos até as meninas.



Notas Finais


O que será que Maxon esconde?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...