1. Spirit Fanfics >
  2. O que o futuro me reserva? >
  3. Capítulo 6

História O que o futuro me reserva? - Capítulo 6


Escrita por: LizeFitz

Capítulo 6 - Capítulo 6


POV Maxon 

Estava no estacionamento com America depois de uma discussão com meu primo. Aquele merda estragou a minha noite com a ruivinha. Sei que posso ter fama de pegador e que eu já peguei a metade da escola ou até as meninas da cidade toda. Nem sempre fui assim, antes, só existia uma no meu coração, a menina ruiva do acampamento de verão. 

Eu e meu pai sempre tivemos uma relação conturbada e tudo piorava quando meu "perfeito" primo estava por perto. Meu pai nunca escondeu que preferia August a mim. E  naquele ano eu e August nos envolvemos em um briga e como sempre a culpa foi pra mim, como eu já estava cheio dessa situação acabei discutindo sério com meu pai, que me mandou pra o acampamento. 

Quando cheguei não fiz amizade, era um garoto tímido por causa do meu pai, que me criticava e crítica o tempo todo. Quando a avistei, seu cabelo ruivo preso em um rabo de cavalo, usava um short jeans e uma camisa xadrez, tinha o sorriso mais lindo do mundo. Estava cantando ao redor da fogueira, que era uma atividade obrigatória no acampamento se reunir todas as noites na fogueira, sua voz de anjo prendeu minha atenção logo de cara... Todos os garotos do a acampamento estava loucos por ela, então, eu nunca teria chances.

O acampamento acabou e logo tive que voltar a minha realidade. Pensei que nunca mais a veria, porém, o destino faz esse tipo de coisa e no meu primeiro dia de aula a encontro na minha escola. Da pra acreditar? Pensei que já que o destino está ao meu favor não custaria nada tentar. August se desculpou por tudo e na minha ingenuidade, aceitei, abrindo meu coração e contando sobre ela.

Como ele sabia da minha insegurança, se ofereceu para mediar nosso primeiro encontro. E esse foi meu segundo erro. Ele acabou ficando com ela pra ele. A minha ruivinha... Depois disso me afastei dele completamente, conheci Carter, que me fez deixar a timidez de lado. Entrei na academia e junto com Carter construímos a nossa fama. O tempo passou, a paixão pela ruivinha foi deixada de lado eu comecei a namorar com a gostosa da Daphne, que depois virou um pé no saco! Mas, foi no final do ano passado que meu primo se superou. Humilhou a ruivinha na frente da escola inteira. Ele nunca a mereceu, sempre a traía e a tratava como lixo.Quamdo a gente se encontrou no trânsito todo aquele sentimento que estava adormecido começou a voltar. Porque não importa quanto tempo passe eu sei que meu coração sempre vai pertencer a ela... 

Estávamos no carro nos abraçando, quando o resto do pessoal chegou. 

- O que tá pegando? Porque tá chorando ruivinha? - Carter pergunta indiscreto como sempre.

- Cara! Deixa pra lá - olhei pra ele como se dissesse depois te conto e ele aceitou. 

- Mas eu não vou. Miga, o que aquele puto fez dessa vez. Pode dizer que eu vou lá dentro e quebro a cara dele - Marlee falou como se estivesse pronta pra brigar. Não nos aguentamos e rimos.

- Esquece Lee, já passou. Mas tem alguma coisa acontecendo com você essa sua cara não me engana, mocinha - America falou pra Marlee.

- Eu e Carter estamos namorando!! 

- Parabéns - falamos em coro.

- Cara já não era sem tempo - falei dando o abraço dos manos em  Carter.

- Então vocês dois vão amanhã a praia com a gente né? - a outra amiga de America perguntou.

- Claro que vamos, né gatão? 

- Vamos - respondi e olhei pra America que sorriu.

                         ********

POV America 

Acordei com uma Marlee radiante pulando em cima de mim. As meninas dormiram aqui em casa ontem, para me dar apoio depois do fiasco da noite de ontem.

- Acorda bela adormecida, temos que ir. Carter me mandou uma mensagem dizendo que já estão saindo.

- Que esperem. ME DEIXA DORMIR!! - falei colocando o travesseiro na minha cabeça. Era sempre difícil me acordar e as meninas sabiam disso.

 De repente começaram a me fazer cócegas. Foi aí que meu sono foi para o espaço. Nos arrumamos e descemos pra comer alguma coisa, estava faminta. 

Chegamos a praia os meninos já  nos esperavam. Marlee e Kriss correram pra agarrar seus namorados, já eu e Maxon ficamos no meios deles com uma cara de paisagem... Então saímos de perto e sentamos na areia. Ficamos olhando o mar em um silêncio constrangedor até que Maxon falou primeiro:

- Como está hoje ruivinha? 

- Primeiro: meu nome é America. Segundo: estou! Não devia deixar ele me atingir desse jeito.

- É, rui... America . Ele é um puto crédito e sempre vai ser assim. Aliás, a senhora já deve estar bem melhor mesmo, já está até implicante.

Rolei os olhos, dei um soco no seu braço e o empurrei na areia.

- É assim? Agora você me paga...

Dei um grito e sai correndo, só que ele  era muito rápido. Quando ele me alcançou me puxou e eu acabei caindo em cima dele. Seus olhos me encaravam com tanto intensidade, mordi meu lábio inferior e ele me puxou pra um beijo. E que beijo... Nos separamos por falta de ar e sentamos. Aquela dúvida de ontem estava me corroendo, tinha que perguntar: 

- O que August quis dizer ontem? O que eu não sabia? 

- Esquece é uma história boba. 

- Eu sei que não é. Por favor me conta -fiz biquinho.

- Está bem... É... Lembra do Acampamento Adventure? 

- Lembro ia pra lá sempre nos verões.

- A dois anos atrás eu estava lá também é me apaixonei por uma ruiva encantadora, que sempre com sua voz de anjo alegrava a minha noite. Eu e meu primo sempre brigávamos, ele foi o motivo que me mandou para o acampamento e quando eu voltei ele se desculpou, acabei contando sobre a menina. Que por destino começou a estudar no mesmo colégio que eu. August disse que me ajudaria, porque eu era tímido - me olhou triste - Só que acabou namorando com ela...

Estava surpresa com tudo que tinha acabado de escutar. Esse tempo todo eu estava com o primo errado... August me contou uma história diferente, como se fosse ele no acampamento. Babaca! Pobre Maxon...

- Você ainda sente alguma coisa por ela?

- Apesar de todo esse tempo. Sim, ainda sou arriado por ela.

Ele sorriu fraco e tímido. Ajoelhei na sua frente, encostei nossas testas e falei:

- Eu estou começando a sentir algo por você, mesmo você sendo irritante e metido.

Ele acariciou meu rosto, eu fechei seus olhos e senti seus lábios encostando os meus, sua língua pediu passagem e eu cedi. Foi um beijo calmo e cheio de significados. O resto da galera chegou se jogando em cima da gente. E o resto da manhã e da tarde nos divertimos e foi o melhor dia que eu tive, em muito tempo.


 




Notas Finais


Esse Maxon não existe...
Quero um pra mim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...