1. Spirit Fanfics >
  2. O que o futuro nos reserva >
  3. Indo ao futuro

História O que o futuro nos reserva - Indo ao futuro


Escrita por: AdriaRed

Notas do Autor


Yo! Essa é minha primeira fanfic
Espero que gostem

Capítulo 1 - Indo ao futuro


Fanfic / Fanfiction O que o futuro nos reserva - Indo ao futuro

Era mais um dia normal em Shibusen, todos realizavam suas atividades normalmente, Maka e seus amigos estavam assistindo a uma aula do Stein.
  - Espero que ele não nos faça dissecar nada hoje - Disse Maka para Soul que concordou com a cabeça.
  Mas é claro que ele fez eles dissecarem algum pobre animal. 
   Depois que terminou a aula, da qual todos saíram um pouco enjoados, todos foram para suas casas. 
  Soul mal tinha aberto a porta de casa e Blair já pulou em cima dele na forma humana só de toalha, fazendo o nariz de Soul sangrar e Maka dar um Maka chop nele. 
   Tirando isso o dia correu normal. 

 

 

                                                                  ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 

 

 
    Já era de noite e Maka estava fazendo algo para eles comerem, enquanto Soul estava jogado no sofá fazendo cafuné em Blair, que estava deitada na forma felina em seu colo. 
  - já está pronto - Disse Maka enquanto colocava a comida na mesa.
   Soul levantou do sofá e se sentou com para comer, deixando Blair deitada no sofá, mas antes dele conseguir dar a primeira garfada na comida, uma estranha luz branca começou a os envolver e antes deles conseguirem fazer alguma coisa, tudo ficou branco. 
   Quando tudo voltou ao normal eles perceberam que estavam em uma rua na Death City. 
    - Soul! Maka! - Gritou kid, eles viram que Liz, Patty, Black Star, Tsubaki, Crona, Spirit, Stein e a srta. Marie também estavam lá, além de Blair que foi levada junto com eles. 
   - O que acometeu?, como viemos parar aqui? - Perguntou Soul.
   - É o que estamos tentando descobrir - disse Stein - Vocês se lembram de alguma coisa antes de virem parar aqui? 
   - Só de uma luz branca - Respondeu Maka.
   - É tudo de que nos lembramos também - Disse Tsubaki.
   - Onde nós estamos? - Perguntou Crona.
   - Parece que estamos numa rua na Death City - Disse kid - mas tem alguma coisa estranha aqui.
   De repente eles viram um vulto no final da rua se aproximando deles.
   - Quem é você? - Perguntou Spirit, todos já estavam prontos pra uma possível batalha.
   Quando o vulto chegou mais perto eles viram que era uma garota que devia ter mais ou menos a idade deles, ela tinha olhos verdes escuros e cabelo branco. 
   - Quem é você? - Maka repetiu a pergunta quando a garota parou na frente deles.
   A garota ficou olhando para eles alguns segundos antes de responder.
   - Meu nome é Melody Albarn Evans.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...