1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Os Demônios Não Sabem >
  3. Garota Problemática

História O Que Os Demônios Não Sabem - Garota Problemática


Escrita por: Arai-Chaan

Notas do Autor


Segundo capitulo pq sim >,<
Espero que gostem
Logo irei responder os comentários hihihi
Boa leitura e desculpem os erros -u-'''
Bjoooo >3<

Capítulo 2 - Garota Problemática


Fanfic / Fanfiction O Que Os Demônios Não Sabem - Garota Problemática

Lucy pov's on

Olá! Meu nome é Lucy Heartfilia, sou filha de um rico empresário, porém não sou do tipo que gosta de ter dinheiro, muito menos usar do dinheiro do meu pai, eu tenho um trabalho de meio período como garçonete na lanchonete mais famosa da cidade, estou no terceiro colegial, eu pago meu próprio apartamento que graças ao meu pai, é em cima do café, claro, meu pai pagou para o empresário, ele insistiu que eu morasse perto do trabalho e do colégio para que eu não tivesse futuros problemas com atraso, mas eu ainda pago o aluguem para o dono, e tem mais uma coisinha. Eu não levo desaforo para casa, e se é pra falar na cara, bem, eu falo, se quiser eu até faço mimica, desenho e escrevo. Sempre fui assim, não da pra mim mudar agora. Ah sim, eu falo muito palavrão, então espero que entenda e por favor não fique zangado por isso hihi.
               Como eu disse, eu estou no terceiro colegial, mas isso é por que eu acabei de me formar, logo farei 17 anos e finalmente poderei ficar longe do colégio, porém ainda tenho que fazer faculdade. Infeliz seja o desgraçado que inventou que estudar todas as matérias é necessário. Para que caralhos vou usar hipotenusa em psicologia?! Sim, pretendo ser psicologa!!!

Lucy - Bom dia chefe! - Cumprimentei meu chefe enquanto pegava um sonho e ia para o colégio. - Bom, mais um dia com pestes em um grande zoológico sem grades ou gaiolas!

Levy - Bom dia Lu-chan! - O ser humanos apareceu do nada do meu lado.

Lucy - Assusta a mãe infeliz. - A encarei assustada.

Levy - Também te amo Lu-chan. - Sorriu para mim. Mas é um amorzinho mesmo.

Lucy - Agora, bom dia amor da minha vida. - Abracei Levy e entramos no colégio. - Vejamos então onde nós estamos. - Paramos em frente a um grande quadro que listava todas as salas de aula, tem sala pra caralho aqui.

Levy - Me achei! - Apontou para uma lista. - Você não está na minha sala Lu-chan. - Disse meio triste.

Lucy - Não, não estou. - Minha cara fechou, adivinha por que?! Uma peste.

Loke - Ela está na minha sala. - Loke, o grande galinha e pegador do colégio, obvio que aqui deveria ter um, por que não, não é mesmo? - Olá querida. - Tem como ser mais grudento? - Como foram as férias? - Ele me abraçou.

Lucy - Sai do cu bosta! - Tirei o braço dele do meu ombro e pude ver Levy segurando a risada. - Foi ótima, pena que acabou e é uma pena maior ainda que você esteja aqui, na minha frente. - Sorri para Loke. - Meu dia não poderia começar de maneira pior.

Loke - Eu sei que você me ama Lucyy. - Joga água benta que não dá essa glicose anal.

Lucy - Ah claro, agora, se me da licença, eu preciso vomitar. - Sorri e em seguida revirei meus olhos, puxei Levy e entramos no colégio. - Espero que as pestes não sejam as mesma de novo, quero carne nova nessa bagaça.

Levy - Relaxa Lu-chan, tenho certeza que alguém novo vai vir pra cá. - Sorriu. - Ai meu deus! - Levy correu para trás de mim. - Pensei que ele tivesse sido expulso! - Disse baixinho.

Lucy - Quem!? - Levy apontou para a montanha que se encontrava estacionada na frente dos armários, mais especificamente, o meu armário. - Ei montanha. 

Gajeel - Hã? - Ele me encarou como se me desse medo.

Lucy - Sai. - Ele me encarou, sorriu e saiu. - Viu como é fácil Levy-chan? - Olhei para ela.

Levy - Ele me da medo. - Olhamos para a montanha ambulante e ele estava nos encarando, precisamente Levy, até que ele sorriu para ela.

Lucy - Hmmmm Levy-chan, o montanha-kun está afim de você. - Ironizei.

Levy - Aah... - Eu acabo de ver a alma de Levy saindo do corpo da mesma. 

O sinal bateu e eu fui para a sala de aula, me sentei no meio na segunda carteira, como no ano passado, eu geralmente gosto de ficar perto da porta, mas não tão perto, por que se não eu sou obrigada a abrir a porta, ou levantar para abrir a porta. Então eu prefiro evitar esse tipo de coisa. A sala logo encheu, enquanto eu estava distraída com meu amado livro o montanha-kun sentou-se na minha frente, impedindo minha total e completa visão da lousa.

Lucy - Se importa? - Cutuquei o ombro dele.

Gajeel - Nenhum pouco. - Encostou na cadeira o que fez com que seu cabelo viesse parar na minha mesa.

Lucy - Ok então. - Cerrei meus olhos, abri minha mochila, peguei meu estojo, peguei minha linda tesoura cor-de-merda e meti no lindo cabelinho dele. - Espero que goste do corte. Volte sempre! -Ele virou desesperado e viu a grande mexa sobre minha mesa. Sorri para o mesmo. - Minha mesa, minhas regras.

Gajeel - Garota, você acabou de comprar guerra. - Ele sorriu extremamente bravo comigo.

Lucy - Mal posso esperar. - Sorri cínica para ele. O muralha da China se virou e eu joguei aquele resto de cabelo que estava na minha mesa no chão.

Autora pov's on

Enquanto isso, no céu. Zeus estava decidindo quem ele iria mandar para ficar de olho nos demônios de Hades.

Zeus - Gildarts, espero que dê conta do recado, os três estão com os poderes trancados, mas fui informado que eles ainda consegue usar um pouco, Erza continua forte demais para uma adolescente comum, Natsu pode aumentar a temperatura corporal como se estivesse com febre e Gray diminuir como se fosse um cubo de gelo. Fique de olho neles, e caso aconteça algo muito drástico, quero que mate-os. Leve sua espada, mantenha ela escondida.

Gildarts - Sim senhor, mas, posso lhe perguntar o por que de estar me enviando?

Zeus - Você já tem grande experiência com humanos, então vai saber como se disfarçar, eu já cuidei de algumas coisas. Parece que eles foram para uma cidade chamada Magnólia, então eu tomei liberdade de recomenda-lo como professor de mitologia grega para o colégio da pequena cidade e providenciei moradia para vocês quatro.

Gildarts - Obrigado senhor.

Gildarts foi teleportado para Magnólia no exato ponto onde os demônios se encontravam, ainda meio tontos por causa da viagem.

Natsu - Quem é você?! - Encarou Gildarts.

Gildarts - Fui mandado por Zeus para ficar de olho em vocês e instruir vocês três e ajuda-los a aprender o que é ser humano, quanto mais rápido aprenderem, menos tempo ficaremos aqui. Bom, vamos, mestre Zeus providenciou tudo para nós.

Gray - Prove que é um anjo! - O encarou. - Sem nosso poderes não podemos distingui-los.

Gildarts - Muito bem. - Gildarts mostrou sua tatuagem no meio do peito, que apenas anjos e demônios possuem para provar quem realmente são. - Não mostrem para ninguém, e se alguém perguntar isso é uma tatuagem feita entre amigos, vocês três.

Erza - Tá, mas e se perguntarem para você?

Gildarts - Eu não pretendo tirar a camisa na frente dos meus alunos. - Riu. - Vamos, agora que são humanos, ou quase, vocês precisam dormir para amanhã. Pelo que mestre Zeus me disse, será o primeiro dia de aula de vocês numa escola cheia de... Humanos. - Sorriu maldoso. Os três bufaram e seguiram Gildarts. Lembrando que todos estavam de armadura, então, quando passavam perto de algumas pessoas recebiam expressões risonhas e de estranhamento.

Ao chegarem a um ENORME apartamento, os três demônios foram explorar, havia uma grande cozinha, uma sala com uma TV enorme, dois banheiros e claro, quatro quartos. Cada um pegou seu quarto e Gildarts os chamou para explicar-lhes tudo que deveriam saber, como deveriam agir, o que iriam fazer e como iriam aprender a ser humanos.

Gildarts - Sei que é muita coisa para entender, mas tenho certeza de que logo irão se adaptar. E principalmente, devem ter grande envolvimento com os humanos para aprenderem o que é ser humano. Por isso, alem de estudar, vocês vão trabalhar. - Deu um sorriso Maléfico que fez os três demônios engolirem seco. -  Ah sim, mais uma coisa. Eu ainda tenho meus poderes e tenho ordens diretas do mestre Zeus para mata-los caso seja necessário.

Natsu - O que devemos fazer agora? Nós fazemos algumas coisas como os humanos, mas não exatamente como eles. Cochilar é uma coisa legal, mas não fazemos isso realmente, apenas fechamos os olhos e começamos a imaginar coisas. O que supostamente deveríamos fazer?

Gildarts - Apagar. Fechar os olhos e quando abrir ser dia seguinte e não se lembrar de como o tempo passou tão rápido. Então, há roupas nos seus armários, temos dois banheiros. Então, vão tomar um banho e se preparar para comer.

Gray - Pra que comee~ Roooonk ~ Já entendi. - Os três se direcionaram para os quartos e decidiram quem iria tomar banho e quem iria esperar. Gray e Erza tomaram banho primeiro. Claro, houve complicações, mas no final os três conseguiram tomar banho e vestir as roupas.

 

Lucy pov's on

Segundo dia de aula, o que mais poderia acontecer? Declarei guerra com o Montanha-kun, Loke conseguiu espalhar para o colégio inteiro que estamos namorando, Levy-chan já pegou uma virose, e meu irmão vai estudar comigo. Santo lorde, só me falta demônios caminharem sobre a Terra para completar.

Lucy - Bom dia Montanha-kun, não está se sentindo um tanto pegajoso? - Olhei para ele e ele me olhou confuso, logo apontei para sua cadeira.

Gajeel - Loira, você vai ter de volta. - Gajeel se levantou e encontrou meu velho chiclete em sua cadeira e em sua calça. - Vou fazer você comer ele. - Gajeel pegou o chiclete e meio em minha direção. Apertou minhas bochechas e colocou o chiclete na minha boca.

Lucy - VOCÊ TÁ LOCÃO?! - Cuspi o chiclete nele e começamos a sair na porrada ali mesmo, no caso ele só estava se defendendo dos golpes, ele não é louco de bater em mim.

Makarov - JÁ CHEGA OS DOIS! - Nosso tão amado diretor. Não me surpreende ele ainda ter o mesmo tamanho hehehe. - Quero lhes apresentar seu novo professor.

 

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...